The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 52
Capítulo 52


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Quero agradecer a todos os comentários de vocês, muito obrigada! Pessoal, esse cap ainda não é o do flash mob, pois eu gostaria de perguntar uma coisa à vocês, mas tem uma coisa bem importante que acontece nesse cap, espero que gostem, até as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/52

POV Reyna

Sexta feira à noite eu já estava em casa e Silena avisou que seria melhor se fizéssemos o nosso vídeo no domingo e imediatamente recebi uma mensagem do Leo.

Leo: Reyna, infelizmente nosso encontro vai ter que ser amanhã de tarde!

Eu: Ok Leo, fazer o que, né?

Então como eu estava muito cansada eu fui dormir.

...

Acordei quando já era meio dia e fui almoçar com meus pais e minha irmã Hylla que começou a me provocar porque eu iria sair com o Leo Valdez.

Depois de almoçar eu fui trocar de roupa e eu comecei a ficar com medo quando me lembrei das palavras do Leo quando eu perguntei aonde ele iria me levar, ele disse: “Eu vou escolher o lugar, vai ser uma surpresa estilo Leo”.

Arrumei-me e o esperei na frente da minha casa e depois de mais ou menos dez minutos ele chegou com seu carro. Eu fui em direção de seu carro e ele desceu para abrir a porta para mim.

– Reyna, você está maravilhosa como sempre – Leo disse igual a um mordomo ou algo do tipo.

Eu ignorei seu comentário e entrei em seu carro e logo perguntei:

– Aonde você vai me levar?

– Reyna como você é curiosa, eu disse que era uma surpresa, espera um pouquinho – Leo disse – Pena que você não é do grupo do sr.D porque você poderia ir ao jogo também.

– Eu não sou muito fã de futebol – Eu falei.

Foi então que nós chegamos ao local que era um parque de diversões. Eu desci do carro com um sorriso e Leo disse:

– Eu sabia que você ia gostar – ele falou – Eu sempre acerto nos encontros.

– Até parece que você sai com muitas – Eu falei.

– Ah, Reyna, eu estava tentando parecer o cara dos caras e você estraga – Leo falou e nós entramos no parque.

Eu e Leo andamos em montanhas russas, roda gigante e até no trem do terror nós fomos e eu nunca ri tanto na minha vida! A cada brinquedo que nós íamos o Leo fazia um fiasco imenso enquanto eu apenas ria da cara dele.

Depois de passearmos em vários brinquedos Leo e eu nos sentamos em uma mesinha e pegamos várias coisas de parque de diversões para comermos como pipoca, algodão doce, maçã do amor e etc.

– Nossa Leo, você é muito fiasquento – Eu disse.

– Aqueles brinquedos são muito radicais, não tem como não fazer fiasco – Leo disse entre mordidas de um algodão doce.

Nós estávamos comendo maçãs do amor, quando Leo fez um fiasco.

– O que foi agora? – Eu perguntei.

– Eu estou vendo direito ou aqueles são o Marvel e a Glimmer caminhando de mãos dadas? – Leo disse muito surpreso.

Eu olhei para onde Leo indicou e realmente vi Glimmer e Marvel de mãos dadas passeando alegremente no parque.

– Nossa, nem consigo acreditar – Eu falei – Quero ver se a Glimmer vai falar para o resto das pessoas sobre esse lance com o Marvel.

– Se ela não falar, eu falo – Leo deu um sorrisinho.

– Mas eu acho que ela vai falar sim, até por que a Drew revelou seu namoro com o Gloss – Eu disse.

– Agora falta a gente, né Reyna? – Leo disse.

– A gente, Valdez? – Eu comecei a rir, mas na realidade eu achava que eu estava gostando dele.

– É, Reyna eu sei que você gostava muito do Jason, mas é eu que gosto de você – Leo falou super sincero.

– Tudo bem Leo, acho que vou te dar uma chance – Eu falei.

Então Leo fez uma coisa típica dele e pulou em cima da mesa, começando a fazer dancinhas.

– Desde daí, Valdez – Eu falei brava.

Leo desce imediatamente da mesa e me dá um beijo e Glimmer e Marvel começam a vir em nossa direção.

– Ai que fofo os dois namorando – Glimmer disse.

– Como vocês... – Eu nem precisei terminar a frase, eles viram o fiasco do Leo em cima da mesa.

– Mas vocês dois também estão de namorico, né? – Leo disse.

Glimmer fez uma cara estranha e Marvel respondeu.

– É verdade – Ele disse.

Então nós quatro fomos saindo do parque, até por que o Leo tinha que ir as um pouco antes das 18:00 ao jogo.

POV Nico Di Ângelo

O grupo do sr.D estava todo em uma van com o próprio sr.D de motorista.

– Eu não acredito que vocês dois estão namorando e muito menos que a Glimmer está com o Marvel – Drew falou para Leo que estava contando as novidades do encontro dele com Reyna, onde os dois começaram a namorar.

– Pois é, eu estou muito feliz – Leo falou realmente muito feliz.

– Ah, eu achei os casais fofos – Piper comentou e Madge concordou.

– Vocês sempre acham qualquer coisa fofa – Katniss disse.

– Mas é verdade – Madge concordou.

– Olhem só, eu não quero saber de vocês aprontando nesse jogo – sr.D gritou do banco lá da frente – Nada de vocês ficarem dando mole para esses garotos e garotas que vão estar nesse jogo.

– Sr.D, quase todo mundo aqui é comprometido – Finnick falou.

– Mas assim mesmo – Sr.D disse.

– Olha, vocês que não deem mole para nenhuma garota mesmo senão eu conto tudo para as meninas – Annabeth falou ajeitando seu boné dos Yankees – E se eu ver também eu vou fazer a mesma coisa que eu faço quando eu vejo que o Percy está olhando para outra garota.

– O que ela faz Percy? – Leo perguntou.

– Ou ela puxa minha orelha ou o meu cabelo – Percy falou bem sério e a cena foi engraçada, pois todos os garotos olharam para Annabeth e Percy completou – Ela é bem brava.

Foi então que nós chegamos finalmente ao jogo e eu fiquei mais com as garotas, pois os quatro garotos ficaram juntos e eu sabia que cato não gostava de mim por causa da Clove, mas sinceramente eu nem sabia mais de quem eu gostava, nem sabia se gostava de alguém.

Fomos à bilheteria, pegamos nossos ingressos e entramos no estádio antes que começasse a lotar.

POV Katniss Everdeen

Nos sentamos em um local muito bom para se olhar o jogo, era bem na frente do campo, sentei-me ao lado Piper e Nico. Antes do jogo começar nós conversamos sobre as roupas do vídeo e de como ia ser e quando o jogo começou nós começamos a assistir. Era muito engraçado ver Drew comentando sobre os jogadores, Annabeth, Leo e Percy torcendo e Piper e Madge não muito interessadas no jogo.

O jogo até que estava legal e obviamente nós passamos vergonha, na verdade Percy e Leo passaram vergonha, enquanto eles comemoravam pulando, os dois tropeçaram no degrau e caíram um tombo, fazendo o sr.D enlouquecer.

Depois que o jogo acabou e os Yankees ganharam nós nos esforçamos para sair sem muito movimento e quando estávamos já fora do estádio um cara alto e bonito veio correndo em nossa direção.

– Ei! Você aí – Ele gritou para Cato.

– Eu? – cato perguntou.

– Você mesmo – O homem disse – Você tem o porte de um jogador de futebol, não gostaria de fazer um teste aqui?

Cato ficou com uma cara de surpresa e depois disse:

– Claro.

Ele deu o número ao tal homem e aí nós fomos embora comentando que Cato poderia ser o próximo jogador dos Yankees. Entramos na van um pouco cansados da animação do jogo e o sr.D foi nos largando em casa. Quando ceguei em casa resolvi dormir cedo, até por que estava cansada e também por que no dia seguinte seria o dia que faríamos o vídeo e teríamos que nos preparar, aliás, o local que faríamos era muito legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Não gostaram? Dois casais se formaram nesse cap!! Pessoal, eu gostaria que vocês me dessem sugestões (se tiverem, é claro) de algum funk que seria legal para o flash mob e para um hip hop que seria legal também, então se tiverem, podem me dizer!! Acho que o próximo cap sai no domingo ou na segunda, ok? Beijos até lá.