The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 53
Capítulo 53


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!! Estou em um dia de atraso na postagem, mas hoje estou de volta com mais um cap para vocês e quero agradecer a todos vocês pelos comentários, muito obrigada!! Hoje é o flash mob e eu quero agradecer aos leitores que me deram as ideias do local onde fazer o flash mob e do encerramento dele, valeu!! Espero que gostem do cap, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/53

POV Peeta Mellark

Eu e Katniss fomos os primeiros a serem pegos em suas casas na manhã de domingo. Para o nosso vídeo dar certo nós precisávamos de no mínimo duas pessoas para nos ajudar com a música e com a gravação, por isso a escola permitiu que dois professores fossem responsáveis por cada turma, aliás, apenas o ensino médio iria competir. Foi então que nós escolhemos o professor Derek e o professor David, pois depois do acampamento esses ficaram os nossos professores mais próximos.

Professor David estava dirigindo enquanto Derek estava no banco grande da frente da van comendo uma barrinha de cereal. Como íamos fazer o vídeo nós já estávamos com as respectivas roupas. Katniss estava com um boné e uma roupa bem larga, pois ela ia fazer a parte do hip hop, já eu estava todo vestido de preto e com uma camiseta do Green Day, também estava vestindo uma pulseira de spikes e um coturno.

– Você fica muito estranho de rockeiro – Katniss me falou enquanto chegávamos à casa de todo mundo.

– Ah, já você ficou linda com essa roupa – Eu falei.

– Até parece, Peeta – Katniss disse – Já eu prefiro o Peeta mauricinho de sempre.

– Você me acha mauricinho? – Eu perguntei com um ar ofendido e Katniss concordou com a cabeça.

Eu dei um beijo nela e nós paramos a van na casa da Silena, Drew e Piper onde estavam todas as garotas que iriam dançar os anos 80. Provavelmente todos haviam combinado de se reunir para os professores não precisarem passar por todas as casas. Silena, Piper, Drew, Cashmere, Madge e Glimmer entraram na van com roupas dos anos 80, elas usavam o mesmo vestido, mas o vestido de Piper, Madge e Glimmer eram rosa e o de Silena, Drew e Cashmere eram azuis. Todos os vestidos eram de bolinhas estilo anos 80 mesmo.

Eu e Katniss cumprimentamos as garotas enquanto elas se ajeitavam na van e David dirigiu até a casa de Johanna onde estava todo o pessoal do pop, ou seja, Frank, Clove, Cato, Johanna, Reyna, Jason, Beckendorf. Eles entraram na van vestindo as roupas mais comuns, ou seja, roupas que nós íamos a festas normais.

– Nossa, Peeta, você está muito estranho de rockeiro – Cato me provocou.

– Haha, que engraçado, Cato, só por que a sua roupa é a mais comum daqui – Eu falei revirando os olhos, Cato adorava me provocar, era impressionante isso. A próximo casa que passamos foi à casa de Annie do meu grupo do rock. Lá estavam Will, Leo, Gloss, Finnick, Luke e Annie, é claro. Eles usavam roupas comuns de rockeiros com blusas de bandas e acessórios, Annie havia pintado seus olhos de preto.

– Annie eu nunca te imaginei vestida assim – Clove disse.

– Pois é, para você ver, né? – Annie falou sentando – se perto de mim com seu grupo.

Depois de passarmos pela casa da Annie encontramos todo o grupo do Katniss na casa de Hazel e Nico. Todos usavam roupas largas e bonés, estilo hip hop mesmo. Todos entraram na van até que passamos pela última casa que estariam o grupo do funk.

– Eu vou zoar muito o grupo do funk – Johanna disse e nós rimos, aliás, iria ser realmente engraçado todos de funk.

Chegamos à casa de Thalia e praticamente não reconhecemos as garotas. Os garotos foram os primeiros a entrar na van quando paramos, Thresh, Percy e Ethan estavam de boné, uma camiseta com correntes de “ouro”, tênis e bermuda como funkeiros mesmo. Foi então que as garotas entraram na van e não reconhecemos elas direito. Bianca estava com uma mini blusa com barriga de fora, usava uma mini saia e uma bota baixa, também usava um boné. Annabeth estava com um short jeans, uma regata justa, havia deixado seus cabelos loiros bem soltos e estava com um óculos bem espelhado azul e Thalia estava com um vestido bem justo tomara que caia azul escuro cheio de brilhos.

Os garotos começaram a assobiar irritando as garotas que haviam chegado.

– Nossa, nem consigo acreditar nisso – Johanna disse rindo tirando fotos das garotas, principalmente de Thalia.

Foi então que o grupo sentou-se e nós continuamos a viajar.

POV Ethan Nakamura

Nós estávamos indo para Nova York, ou seja, demorava mais ou menos umas 3:00 desde o nossa cidade até lá. Já estávamos quase chegando à Nova York e eu estava perdido em meus pensamentos. Quando encontrei todos na casa de Thalia, as garotas haviam me questionado sobre quem eu gostava de verdade e eu tive que confessar que agora estava gostando da Madge.

Eu estava realmente confuso com meus sentimentos, até por que cheguei à escola gostando de Thalia, mas quando vi que eu não que ela realmente não queria nada comigo eu comecei a pensar bastante em Annabeth e como eu não queria estragar minha amizade com ela e muito menos com Percy eu havia dito que gostava de Drew, mas na verdade não queria nada com ela. Foi então que enquanto toda essa confusão acontecia eu comecei a me aproximar de Madge e decidi que eu não devia mais pensar em Annabeth, então eu acho que depois dessa confusão de sentimentos eu finalmente estava me acertando com alguém e em breve com certeza eu iria pedi-la em namoro.

– Pessoal! Chegamos ao nosso destino – David gritou.

Nós comemoramos quando vimos aqueles vários prédios e eu pensei que infelizmente nós não íamos poder fazer o vídeo à noite, pois ficaria muito legal com todas aquelas luzes. Percebi várias pessoas caminhando rapidamente e fiquei imaginando como ficaria nosso vídeo. Provavelmente ficaria muito bom, até por que faríamos ele na Times Square.

POV Silena Beauregard

David estacionou a van bem perto de onde faríamos o flash mob, na verdade nós faríamos bem no meio da Times Square com um monte de gente olhando e eu estava super animada com isso. Descemos da van com o máximo de cuidado possível para ninguém notar as nossas roupas, principalmente a minha e das garotas que era bem diferente das roupas mais comuns.

– O som vai vir da van, quando vocês derem o sinal eu coloco a música o mais alto possível e o Derek começa a filmar, ok? – David avisou.

Nós concordamos e eu e as garotas que dançaríamos a música dos anos 80 entramos na van para ninguém nos ver, até por que seríamos as últimas a entrar no flash mob. O pessoal que iria dançar funk estava conversando com a gente, mas estavam fora da van. Foi muito engraçado quando alguns caras passaram e deram cantadas em Bianca, Thalia e Annabeth.

– Nunca recebi tantas cantadas na minha vida como eu recebi desde a hora em que me vesti de funkeira – Annabeth falou.

– Por isso que eu gosto da Annabeth normal – Percy disse.

– Ah, mas vocês ficaram muito mais lindas com essas roupas – Drew falou – Principalmente a minha amiga Annabeth.

– Ah, claro, eu estou vestida com as suas roupas, né? Óbvio que você diria que eu sou a mais bonita – Annabeth disse.

– Vai começar – David avisou.

Foi então que nós nos posicionados em locais adequados para ver a primeira parte. A música “We’ll be coming back” começou a tocar e o pessoal do pop entrou em ação, quando a música começou a tocar, um bando de gente começou a olhar para ver de onde vinha a música e os nossos amigos se misturaram à multidão e começaram a dançar. No mesmo instante muitas pessoas pararam e começaram para os meus amigos que estavam dançando. Vi que Derek estava gravando nossos amigos e o bando de gente que estava olhando.

De repente a música parou e os nossos amigos que dançavam também pararam de várias poses diferentes. Foi então que o rock entrou em ação, quando começou a tocar a música “Holiday” o pessoal do rock começou a dançar a animar ainda mais a multidão que quase dançava junto também.

– Como eu queria estar nessa parte, olha só o bando de gente que está olhando – Thalia disse enquanto a música tocava.

– Pois é, mas vocês vão ter que entrar no personagem do funk que vão animar ainda mais a multidão – Piper disse e eu concordei com ela.

O rock parou e naquele instante o pessoal do pop e do rock estavam parados e então começou a tocar “malha funk” e o pessoal do funk entrou em ação.

– Eu não posso perder essa – Eu disse e desci da van.

Foi incrível como Piper estava certa, quando o funk começou a tocar o povo que já estava gostando, curtiu ainda mais o nosso flash mob. Foi muito legal ver os nossos amigos dançando funk, me surpreendi muito com as garotas que pareceram entrar realmente no personagem do funk e eles animaram ainda mais a multidão.

Quando o funk parou, o pessoal dos três ritmos ficaram parados e foi a vez do hip hop com a música conhecida como “Twenty Dollars in my Pocket”. Então a partir do hip hop um bando de gente já estava dançando junto com eles e até cantando o refrão da música. Finalmente foi a nossa vez de entrar em ação, enquanto todos estavam parados e música “girls just wanna have fun” começou a tocar e eu e as garotas começamos a dançar.

Foi muito incrível dançar no meio da Times Square com um bando de gente olhando para nós e sorrindo e eu me animei ainda mais, dançando com muita vontade. Quando nossa música parou todos nós ficamos um tempo parados e a música oficial do harlem shake começou a tocar e todos nós começamos a dançar de uma maneira bem louca, balançando o cabelo e pulando, animando a multidão e chamando-os para dançar com a gente. No final tinha um monte de gente pulando e dançando de maneira louca junto com a gente no harlem shake.

Então o nosso show acabou, fazendo todos ao redor baterem palmas e gritarem para nós. Nós agradecemos a todos e enquanto a multidão ia se dispersando novamente, alguns vinham nos dar parabéns.

– Uau, foi incrível aquilo – Annie gritou.

– Eu amei também – Eu concordei.

Todos nós comemoramos e entramos na van novamente.

– Gente, com certeza o flash mob de vocês vai estar na internet já daqui a pouco, eu vi um bando de gente filmando – David disse enquanto dirigia.

– E se não colocarem, eu mesmo colocarei, pois ficou demais – Derek falou – Acho até que vocês levam jeito para aqueles filmes de dança.

Então nós começamos a conversar animadamente e David disse.

– Pessoal, vamos almoçar aqui mesmo em Nova York, até por que não podemos perder essa oportunidade.

Então David foi dirigindo até um restaurante que ele disse que era ótimo em Nova York e eu me encostei em Beckendorf. O nosso flash mob havia sido incrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Não gostaram? Pessoal, acho que postarei o próximo cap na quarta e em breve mostrarei o resultado do concurso do vídeo de dança e do prêmio que eu e a autora Aria criamos, acho que vocês irão gostar :) Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo.