The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 51
Capítulo 51


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Hoje o primeiro cap de 2014, né? Espero que gostem, boa leitura, nos falamos nas notas finais do cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/51

POV Jason Grace

Depois de uma noite bem agitada eu demorei um pouco para dormir, mas assim mesmo consegui. Levantei-me por causa do barulho dos garotos no quarto e logo depois nós descemos para nos encontrarmos com os outros da turma. Quando chegamos lá embaixo, todos os nossos colegas já estavam lá, inclusive as garotas.

– Eu quero pedir desculpa a vocês pelo que aconteceu ontem à noite – O dono da pousada se justificou para os professores enquanto saíamos.

– Não foi sua culpa, foi um ocorrido que pode acontecer em qualquer lugar – David disse.

David era o professor mais gente boa, digamos assim. Derek estava com uma cara de quem não concordava com David e o sr.D estava muito bravo como sempre.

– Na verdade foi culpa do Gloss – Johanna disse.

– Como assim? – Gloss perguntou.

– Você aceitou os nossos sequestradores no Facebook e ainda ficou colocando informações do local onde iríamos estar – Annabeth disse.

Gloss fez uma careta quando todos olharam para ele com uma cara de irritação.

– Gente, por favor, parem com isso – Drew falou.

– Hãn? – dessa vez nem Cashmere entendeu o motivo de Drew estar defendendo Gloss.

Gloss fez uma cara meio preocupada.

– Gloss eu vou falar para todo mundo, eu não aguento mais nosso namoro escondido – Drew declarou.

Todos ficaram meio de boca aberta, ninguém havia desconfiado que os dois estavam namorando, então os dois haviam escondido muito bem.

– What? Vocês dois estão namorando e nenhum dos dois me contou nada? – Cashmere falou muito magoada – Estou seriamente magoada com os dois.

Cashmere pegou o braço de Glimmer e as duas loiras saíram da pousada.

– Aee, mais um casal na turma – Will gritou tentando animar todo mundo.

Nós todos rimos, aliás, não tinha problema algum em os dois ficarem juntos, pelo contrário, até era bom. Piper era a que mais parecia aliviada.

– Está feliz com o cunhado, Piper? – Eu perguntei a ela enquanto íamos até o ônibus.

– Claro, agora a Drew não vai mais brigar comigo por sua causa – Piper declarou feliz – Mas eu prefiro meu outro cunhado, o Beckendorf.

Então nós chegamos ao ônibus e pegamos um lugar na frente e ali ficamos sentados por toda a viagem de volta.

POV Leo Valdez

Eu sentei ao lado de Marvel a viagem toda de volta e eu não ouvi nem vi nada, pois eu dormi a viagem toda. Acho que Marvel também dormiu, pois eu teria acordado com seus gritos e loucuras se ele não estivesse dormindo. Ele estava sentado no banco da janela e eu do corredor.

Finalmente eu acordei quando o sr.D estava me sacudindo, pois estávamos chegando. Eu passei a mão no meu rosto e quando eu vi estava cheio de pasta de dente na cara. Típica pegadinha! Eu estava até impressionado que ninguém havia me sacaneado no acampamento ainda, pois eu sacaniei um monte de gente.

Quando eu olhei para trás, vi as típicas pessoas rindo. Percy, Finnick e Cato.

– Só podia ser o trio sacanagem aí, né? – Eu falei.

– Vocês são o quarteto sacanagem, não se inclua fora dessa, Valdez – Gale falou.

Então o sr.D começou a xingar os três e me incluiu também na briga dele. Foi então que o ônibus estacionou e nós descemos no estacionamento da escola.

– Pessoal, escutem aqui – David gritou – Quero agradecer a participação e o respeito de vocês, foi muito bom fazer essa viagem com vocês.

Nós gritamos e começamos a bater palmas.

– E o grupo do sr.D não esqueça que amanhã as 18:00 tem o jogo de futebol americano para você irem, lembram? – Derek gritou – o sr.D já deixou claro que vai passar na casa de todos vocês um tempinho antes do jogo, ok?

O sr.D fez outra cara emburrada dele e o nosso grupo comemorou a vitória. Foi então que eu me lembrei de uma coisa.

– Quando nós vamos fazer o vídeo? – Eu gritei do nada.

– Acho que pode ser amanhã de manhã, o que acham? Hoje podemos combinar por mensagem como vai ser e amanhã de manhã nos encontramos na frente da minha casa, a gente ensaia um pouco e depois faz, ok? – Silena gritou.

Todos nós concordamos e eu me lembrei de mais um coisa e fui falar com Reyna.

– Quando a gente vai sair? – Eu perguntei super animado.

– Ah, já tinha até me esquecido disso – Reyna falou.

– Como você é romântica, Reyna – Eu ironizei – Pode ser domingo?

– Pode ser – Ela falou e foi saindo.

Sério, eu estava muito compromissado nesse fim de semana.

POV Bianca Di Ângelo

Chegamos ao colégio, arrumamos nossas coisas e todos nós almoçamos na escola mesmo, pois eles não poderiam nos liberar antes das 18:00 horas. De tarde o pessoal que participava do jornal da escola e as líderes de torcida tiveram que ir para as suas respectivas atividades. Eu estava um pouco cansada com tudo o que havia acontecido então fiquei sentada com Will um bom tempo na frente da escola.

– E aí, o que achou do acampamento? – Will perguntou.

– Eu não sou muito fã de acampamento, mas eu gostei – Eu falei.

Nós não conseguimos ficar mais muito tempo conversando, pois a turma inteira chegou depois de todos os treinos.

– Vamos começar a fazer a coreografia? – Silena perguntou.

– Vamos – Algumas meninas responderam animadas.

– Nós não precisamos dançar de casais, eu pensei – Fox disse – Podemos dividir a turma conforme os ritmos.

– Boa ideia e eu pensei em fazer alguma coisa engraçada também, sabe? Tipo o nosso flash mob pode ser em um lugar que tenha bastante gente para podermos nos misturar e chegarmos do nada assim e também podemos nos vestir conforme os ritmos – Peeta disse.

– Vamos decidir os ritmos e as músicas e depois vamos nos separando – Madge falou.

– Os ritmos legais para ficar bem diferente são rock, pop/eletrônica, né? Funk, um meio hip-hop e uma música mais antiga tipo Macarena ou algo do tipo e um sertanejo talvez – Will disse.

– Tá ok, vamos nos dividir primeiro – Thalia disse – Eu quero rock.

– Ah, que sem graça – Gale disse.

– Pois é! Galera, todo mundo nos conhece e sabe nosso estilo, que tal a gente meio que colocar o contrário do que a gente é? Acho que ficaria legal – Hazel sugeriu.

Alguns ficaram meio em dúvida, mas depois todos concordaram com Hazel.

– Acho que podemos fazer cindo ritmos, hip hop, funk, pop, rock e uma música dos anos, 80, 70 ou 60, por aí – Silena disse.

– Ok, vamos lá então – Marvel disse.

Depois de muita discussão quem vai para qual grupo nós decidimos e ficou assim:

Pop– Frank, Clove, Cato, Johanna, Reyna, Jason, Beckendorf

Rock – Will, Leo, Annie, Peeta, Gloss, Finnick, Luke,

Funk – Annabeth, Thalia, Bianca, Thresh, Percy, Ethan,

Hip hop – Katniss, Fox, Hazel, Gale, Marvel, Nico,

Anos 60, 70 ou 80” – Glimmer, Drew, Cashmere, Piper, Silena e Madge

Dividimos todos os grupos e no final nós começamos a ensaiar, pois no outro dia já iríamos fazer o vídeo e eu estava já morrendo de vergonha por dançar funk.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Espero que tenham, gostado!! Acho que sexta postarei mais um cap e se vocês tiverem algumas ideia do local onde eles possam fazer o flash mob ou algo do tipo é só me avisar, ok? Beijos e até o próximo cap.