O Garoto Do Fone De Ouvido escrita por Lis Bloom


Capítulo 2
A visão do Paraíso


Notas iniciais do capítulo

Estou muito feliz com os comentários da Alexia e da Naomi, pois essa é a primeira vez que que a minha história é comentada já na primeira vez que eu posto. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420538/chapter/2

_ Mãe, porque você não me acordou? – Pergunto pulando da cama e indo em direção ao banheiro, tentando escovar o mais rápido possível, volto para o quarto e coloco a primeira roupa que eu vejo pela frente.

_ Não vai tomar café? – Pergunta a minha mãe com a maior calma do mundo. Dou uma risada sarcástica.

_ Mãe, você acha mesmo que vai dar tempo, olha só as horas são... – Olho para o meu relógio e levo um susto, ainda eram seis horas. – Mãeeeeee, porque você não me avisou. – Digo quase arrancando os cabelos fora. – Eu não acredito. Quer saber, eu vou mesmo assim.

_ Ok, madame, então vamos. – Diz a minha mãe dando uma risada com o pão ainda na boca, essa seria a primeira vez durante três anos que eu chegaria totalmente adiantada na escola.

                                    -----------------------------------------------------------

Chego à escola e vou direto para a sala sentando-me no mesmo lugar que a Isa tinha guardado para mim ontem, não queria ficar muito tempo aqui sozinha, então resolvo sair para tomar um pouco de água e me deparo com um garoto sozinho em um canto da escola ouvindo música em um fone de ouvido, nunca o tinha visto antes, ele se levanta e entra para uma sala, ele era muito bonito, alto, muito magro, com um óculos de aro quase invisível, os cabelos curtos grossos e loiros, não consegui ver os olhos de longe mas poderia ser um azul ou um verde, não sei muito bem, a única coisa que eu sabia era que aquele garoto tinha conseguido a minha total atenção.

Volto correndo para a sala e fico sentada em minha carteira esperando a Isa enquanto eu pensava naquele garoto.

Depois de alguns minutos a Isa chega.

_ Que milagre. – Diz ela colocando a mochila atrás de mim e me dando um mega abraço que só ela sabia dar. – Você chegando adiantada.
_ Pois é eu acordei pensando estar atrasada e ainda eram seis horas. – Digo fazendo uma cara de indignada.

_ Só você mesmo. – Fala ela dando uma risada. - Agora vamos ficar quieta, pois daqui a pouco vai começar a aula.

A aula seria de inglês com o professor Artur, ele era muito bonito, tinha um pouco de barriga que ele dizia ser de cerveja, mas tinha um pouco de charme, sempre usando um chapéu.

Uma garota entra correndo na sala, ela era muito magra, com os cabelos pretos meio ondulados caindo sobre as costas, tinha a pele morena clara, estava com uma mochila da Mônica.

_ Aqui é a sala do primeiro ano? – Pergunta ela ofegante. – É que eu não sabia que as aulas começavam ontem.

_ Tudo bem. – Diz o professor. – Pode se sentar ali. – Fala o professor apontando para uma carteira logo atrás da Isadora, já que não tinha ninguém na nossa fila além da gente, era como se todo mundo estivesse com medo de pegar alguma doença, ou o mais provável, com medo de levar uma surra da Isa.

_ Se você quiser, pode ficar com a gente. – Ouço a Isa dizer.

_ Muito obrigada, você me salvou. – Responde a garota meio tímida. – Me chamo Amanda.

_ Eu me chamo Isadora, mas pode me chamar de Isa, e essa é a minha amiga Lara. – Fala ela apontando para mim, viro-me e aceno para a garota, ela parecia ser legal.

A aula passa voando e já estamos no recreio, falando sério, até que o ensino médio não é tão difícil assim.

_ Isa, será que a gente poderia lanchar lá fora? – Pergunto juntando as mãos, em um gesto de súplica.

_ Porque você resolveu lanchar lá? – Pergunta ela levantando uma sobrancelha.

_ Não é nada, é que eu só queria lanchar lá fora um pouco.

_ Tudo bem, a Amanda pode vim com a gente?

_ Claro, Amanda vem. – Digo puxando ela de traz da Isa. – Não precisa ter vergonha, mas já vou te dizendo que não somos lá muito populares.

_ Já estou acostumada. – Responde ela dando um meio sorriso.

_ Então tudo bem.

Logo quando saímos da sala eu o avisto, no mesmo canto de antes, encolhido com o seu fone de ouvido, como alguém não poderia prestar atenção nele? Ele era tão lindo.

_ Vamos sentar ali. – Digo apontando para um local que ficava a poucos metros dele.

_ Isso está muito suspeito, eu te conheço muito bem senhorita Lara. – Fala Isa colocando a mão no queixo como se estivesse tentando refletir o que me levaria a sentar ali naquele local, já que não era normal, pois desde quando a gente se conhece nos sentávamos na sala na hora do recreio.

_ Não é nada, apenas vamos nos sentar aqui. – Respondo já me sentando no chão, com Isa de um lado e a Amanda do outro.

_ Ok, pode falar agora, ou eu não vou te deixar em paz nunca mais. – Diz Isa me dando um olhar perfurador, uma ora ou outra eu teria que contar, teria que ser agora, talvez assim ela pudesse me ajudar com alguma coisa.

_ Ok, vocês não sabem de nada, estão vendo aquele garoto ali? – Pergunto apontando para ele.

_ O que tem ele? – Pergunta Isa enquanto olha ele de cima a baixo.

_ Ele é meio diferente dos outros garotos, como se fosse enigmático.

_ Não acredito. – Fala Isa, alto de mais. – Pela primeira vez você está gostando de um garoto.

_ Fala um pouco mais alto que a escola ainda não ouviu. – Digo colocando a minha cabeça entre as mãos, tomara que ninguém tenha ouvido a histeria da Isa.

_ Que tal se a gente fizesse um plano para os dois? – Pergunta Amanda inocentemente.

_ Boa ideia. – Diz Isa com os olhinhos brilhando, ela adorava ser a cúpida, ainda mais se fosse com a amiga dela.

_ Vocês não percebem. – Falo levantando a cabeça e olhando incrédulas para cada uma delas. – Ele é anti social, ele não deve gostar das pessoas, além do mais, eu não teria coragem de falar com ele.

_ Quem disse que ele deve odiar as pessoas? – Pergunta Isa fazendo uma careta do tipo “Você tem problemas”.

_ Nunca se sabe. – Falo enquanto me levanto. – Vamos, o recreio já acabou.

_ Não se preocupe Lara, pode deixar com a gente, não é mesmo Amanda? – Pergunta Isa colocando o braço ao redor da Amanda.

_ É claro que sim. – Diz Amanda. – Esse é o meu melhor primeiro dia de aula graças a vocês.

_ Somos uma boa influência. – Falo enquanto coloco o meu braço também ao redor da Amanda, e assim vamos para a sala de aula, as minhas amigas tentando ser cúpidas, e eu pensando na enrascada em que eu fui me meter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já já irei postar o próximo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto Do Fone De Ouvido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.