O Garoto Do Fone De Ouvido escrita por Lis Bloom


Capítulo 1
Atrasada


Notas iniciais do capítulo

Estava terminando de escrever mais um capítulo da minha outra fic " O Submundo", e me veio a mente em escrever uma outra fanfic, espero que gostem do resultado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420538/chapter/1

Começo de ano letivo, tudo novamente. Chamo-me Lara e estou começando o primeiro ano do ensino médio, eu realmente acho que não vou passar esse ano.

Hoje é o primeiro dia de aula e já estou atrasada. Todo ano a nossa turma troca de sala, e como estou sozinha no pátio da escola, não sei qual é, e para minha total infelicidade eu me encontro com a diretora

_ É, diretora, a senhora sabe qual é a sala do 1ª ano do Ensino Médio?

_ Lara, atrasada como sempre, a sua sala é aquela ali. – Diz ela apontando para uma porta atrás de mim. – Tenha mais compromisso da próxima vez de não se atrasar.

_ Pode deixar, me desculpe.

Entro na sala, esse ano terá mais aluno do que eu imaginava, contei rapidamente e tinha 32 alunos, contando comigo, estava tendo aula de Gramática com a professora Cristiane, eu gostava muito dela.

_ Lara, guardei uma cadeira para você. – Diz Isadora apontando para a primeira carteira da fila, com ela logo atrás de mim, ela estava muito linda, com uma blusa preta do Harry Potter, os seus cabelos lisos cor de mel caindo sobre os ombros e segurando o livro Em Chamas, que a tanto tempo eu tinha pedido emprestado para ela, todos iriam considerar ela uma garota meio gordinha, mas eu não acho isso, para mim ela é a pessoa mais fofa que eu já vi na vida, tirando a parte em que qualquer pessoa que mexesse com a gente levava uma porrada na cara, e isso seria pouco para ela.

_ Até que em fim você trouxe o livro para eu ler né? – Digo sentando-me e dando um abraço meio sem jeito nela.

_ Bitch please, porque eu morro de ciúmes desse livro, eu só estou te emprestando porque você é a minha melhor amiga, caso contrário. – Diz ela dando um olhar de psicopata.

_ Meninas, desculpe interromper essa conversa tão interessante, mas eu estou dando aula. – Diz a professa apontando para o quadro.

_ Desculpe professora. – Respondo já ficando com as bochechas rosadas, eu odiava ser chamada a atenção.

–---------------------

Depois que acabaram as duas aulas de gramáticas, teríamos aula de história, esse ano seria com a nossa professora que tinha nos dado aula na sexta e na sétima série, o ano passado tinha sido o Elvis, e esse ano felizmente seria com ela, mesmo sendo baixinha ela explicava muito bem, às vezes perdia a paciência com alguns alunos, mas era uma ótima professora.

Logo quando ela entrou, mandou formarmos dupla, e é claro que eu fui com a Isa, e para cada dupla entregou uma folha que falava sobre todos os tipos de calendários que existia no mundo e que cada dupla teria que explicar lá na frente, isso era muito maldade dela, eu era péssima em falar para o público, já não era o caso da Isa.

_ Isa, eu te imploro por tudo o que é mais sagrado, explica lá na frente. – Digo fazendo uma cara de desesperada total.

_ Ok, ok. – Diz ela dando uma risada. – Eu sei que você vai morrer se eu não fizer isso.

_ Eu te amo. – Suspiro aliviada dando um beijo enorme em sua bochecha.

_ Não precisa babar né. – Diz ela rindo enquanto limpava o lugar em que eu tinha beijado.

Começamos a ler o calendário, e aprendi coisas muito interessantes, logo após termos terminado tivemos que ir lá à frente explicar, ou melhor, a Isa teve que explicar, enquanto eu ficava parada olhando para o povo, quase da metade eram novos.

Quando a Isa terminou de explicar já estava na hora do recreio e como sempre ficamos na sala.

_ E então Isa. – Digo enquanto tomo o meu toddynho. – Anda ficando com muitos garotos?

_ HAHAHA, vou fingir que não ouvi nada. – Diz ela dando uma risada sarcástica. – E você está sozinha como sempre, até parece que você vai achar um príncipe encantado da vida.

_ Eu acredito em contos de fadas. – Digo piscando os olhos várias vezes. – Não destrua os meus sonhos.

_ OK, sonhadora, vamos terminar logo porque agorinha vai começar a aula de literatura.

–------------------------

Logo após ter terminado a aula de literatura que era as últimas, tínhamos combinados um dia antes de ir a casa dela, e foi o que fiz, fizemos um monte de coisa, como guerra de travesseiro, brigadeiro de panela, conversamos sobre o nosso garoto ideal, foi uma das melhores tardes que já tive.

Fui para casa, tomei um banho, e cai de cara na cama, cansada até os ossos e ansiosa para amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto Do Fone De Ouvido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.