O Garoto Do Fone De Ouvido escrita por Lis Bloom


Capítulo 17
Cabelos Ao Vento!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!!!!!!! Boa Leitura!!!

P.s: Falta pouco para essa história chegar ao final feliz!!! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420538/chapter/17

Estava ansioso para o intervalo, e louco para ver a Lara! Já que eu não tinha tido a chance de lhe agradecer por tudo o que ela tinha feito por mim.

_ Bom gente, podem sair para o intervalo. – Diz Rogério, nosso professor de geografia.

Espero todo mundo sair, e vou para o meu canto de sempre, coloco o meu fone de ouvido e fico de tempo em tempo procurando com os olhos Lara, até que a visto vindo em minha direção pisco os olhos algumas vezes para ver se é ela mesmo, ela estava muito linda, com um all star surrado, que com certeza deveria ter passado por várias aventuras, os seus cabelos balançando rapidamente com o seu ritmo, aqueles cabelos me fascinava, ela se aproxima de mim e se senta ao meu lado.

A vergonha toma conta de mim e eu começo a olhar para o chão sem saber o que fazer, sem saber o que falar como eu poderia ficar assim depois de tudo o que tinha ocorrido entre a gente ontem?

-----------------------------------

Christopher começa a olhar para o chão? Eu estava vendo isso mesmo? Ele com vergonha? Começo a fitá-lo para ver alguma reação, ele apenas olha para mim e vejo que as suas bochechas estão ruborizadas.

Aproximo um dedo meu sobre o seu cabelo, colocando uma pequena mecha atrás da sua orelha.

_ Ei. – Sussurro, dando um sorriso. – Não precisa ficar com vergonha, parece até que estamos trocando de papel.

Ele levanta os olhos para mim, aquele olhar simplesmente me tirava o ar, e inesperadamente ele me dá um super abraço me tirando o fôlego, fico sem reação até que ele toca minha bochecha com as suas duas mãos e diz:

_ Lara, eu nunca senti isso por garota nenhuma, você... Você quer ser a minha namorada?

Por qual motivo eu estava ali mesmo? A minha mente estava vazia, a única coisa que dançava em minha cabeça naquele momento era o seu pedido, a sua voz, o modo como ele tinha perguntado, era possível mesmo um sonho estar se realizando?

Abro os olhos saindo de meu transe e olho para ele que estava esperando uma resposta, certo, a única coisa esperada era um sim, não é mesmo?

_ Christopher, você está realizando um sonho, é claro que eu aceito. – Não respondo por mim, e o beijo ali mesmo, o que foi um erro, pois todo aquele momento perfeito tinha sido interrompido pelo chato do Marcelo, o que cuidava da escola, mas nada disso importava, pois agora eu estava namorando o garoto dos meus sonhos acordados.

_ O que vocês pensam que estão fazendo? – Pergunta o Marcelo com aquela sua cara de bosta, pelo amor de Deus.

_ Se você não percebeu isso se chama beijo, e poderia nos dar licença, pois está nos atrapalhando. – Essa era a primeira vez que eu revidava alguém da escola, mas poxa, tinha que ser logo naquele momento?

_ Poderia me acompanhar até a diretoria, por favor? – Fala ele com raiva, apontando para que eu me levantasse.

_ Isso não me agrada, mas vamos lá. – Digo fazendo um ar de indiferença e me levantando.

------------------------------

Eu ainda não acreditava que a Lara tinha feito isso! Ela acena para que eu entre na sala e é isso o que faço.

_ Então quer dizer que você está namorando a Lara? – Pergunta Arthur dando um sorriso. – Tava demorando até demais para mim.

_ Como assim? – Pergunto fazendo uma cara de dúvida.

_ Você nunca percebeu, em todo o recreio ela ficava olhando para você, só você que não percebia enfiado nesse fone de ouvido, e quando você ia embora, ela ficava conversando comigo sobre você.

_ E porque você nunca me contou?

_ Porque ela pedia para não te contar, ela tinha medo de receber um não.

_ Como se isso fosse possível.

Sento-me na cadeira e começo a olhar para o nada, se não fosse o seu medo, talvez não teria demorado tanto assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!!!!! u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto Do Fone De Ouvido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.