O Garoto Do Fone De Ouvido escrita por Lis Bloom


Capítulo 14
Um Sonho se Realizando!


Notas iniciais do capítulo

Muito feliz por estarem gostando dessa fanfic!!!! Então aqui vai mais um capítulo! Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420538/chapter/14

Eu estava em estado de choque. Como Lara tinha conseguido achar a minha casa? O que ela pensaria de mim depois de ter visto aquela cena?

Estava encolhido o máximo que eu podia em minha cama, tentando me esconder de meus pais, tentando me esconder do mundo. Coloco o meu fone no mais alto volume e fecho os olhos, deixando a música fluir em minha mente, até que ouço alguém abrir a porta, como eu podia ter esquecido de trancar?

Resolvo nem olhar para ver quem que era, com certeza seria os meus pais me dando mais uma bronca da vez.

Continuo ouvindo música até que sinto alguém se sentando perto de mim, fica um silêncio por um momento, apenas com a minha música tocando, até que alguém tira o meu fone e levanta o meu queixo, abro os olhos e fico admirado, é Lara, me fitando com os seus grandes olhos, as suas bochechas rosadas, igualmente com os seus lábios, fico sem conseguir falar nada, apenas consigo admirá-la.

Ela se aproxima e me beija, não tenho palavras para descrever os seus lábios, o que eu teria que fazer agora? Retribuir o beijo ou ficar estático, como um idiota, que era o que eu estava fazendo.

Antes mesmo de decidir o que fazer ela se afasta de mim, bem no fundo eu fiquei decepcionado com aquilo.

Ela olha para mim admirada e noto que estou chorando, porque aqui? Porque não em outra hora? Sinto-me envergonhado, mas o que importava, eu estava apenas soltando as minhas angústias, os meus sentimentos, tudo.

_ Christopher, me desculpe, eu não queria... – Ela para subitamente e então continua. – Está tudo bem com você?

Como eu sou idiota, não falo nada, apenas fico olhando para o chão, até que ela se levanta e diz:

_ Me desculpe, eu não devia ter te beijado eu... – Ela já está saindo pela porta quando eu corro atrás dela, a puxo pelo braço, e seguro o seu rosto entre as minhas mãos, vejo que os seus olhos estão assustados, coloco a minha testa contra a sua. O que eu estava fazendo? E sussurro:

_Lara, eu sempre sonhei com esse beijo, desde o primeiro dia em que eu te vi, eu me apaixonei, e eu nunca pensei que você pudesse corresponder esse sentimento, é como se eu estivesse em um sonho. – Eu tinha mesmo me declarado a ela? Sem pensar duas vezes, eu a abraço, colocando o meu queixo sobre a sua cabeça, o seu cabelo tinha um aroma delicioso, ela retribui o abraço colocando os seus braços ao redor de minha cintura e afundando a sua cabeça em meu peito.

Aquela sensação era tão boa, eu poderia ficar daquele jeito para sempre.

---------------------------------------

O seu cheiro era tão delicioso, o seu abraço era tão confortável, eu o abraço mais forte, aproveitando cada momento possível, eu realmente não acreditava que aquilo estava acontecendo comigo, e se fosse apenas um sonho, eu iria acordar completamente e incondicionalmente feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!!!!! E me digam o que acharam.....u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto Do Fone De Ouvido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.