O Garoto Do Fone De Ouvido escrita por Lis Bloom


Capítulo 12
Christopher


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou um pouco curto, porque eu cheguei cansada em casa, mas estava com muita vontade de escrever!!!! Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420538/chapter/12

_ Como foi ficar a centímetros dele? – Pergunta Isa enquanto come o seu bolinho de chocolate.

_ Foi estranho, não parecia eu, porque eu não estou acostumada a coisas assim que acontecem comigo. – Respondo enquanto eu corro os olhos pela escola, até agora eu não tinha visto Christopher, essa era a primeira vez que ele faltava, e olha que isso não era muito do seu feitio.

_ Você está bem? – Pergunta Amanda seguindo o meu olhar. – Ah é, o Christopher faltou.

Não falo mais nada imersa em meus pensamentos, termino de comer o meu lanche e vou para a sala, não esperava à hora de chegar logo em casa.

                                               -------------------------------

Não queria ir para a aula hoje, o meu planejamento seria passar o dia inteiro no quarto, sem precisar descer para dar de cara com os meus pais. Tinha tido uma briga horrível com eles ontem à noite, eles queria me tirar da escola, como se fosse eles que pagassem.

Levanto, escovo os dentes, troco de roupa e me jogo na cama novamente, ignorando os protestos do meu estômago.

O que será que Lara estaria fazendo nesse momento? Conversando com as suas amigas e dando aquele sorriso lindo, ou apenas ouvindo música com os olhos fechados e sua expressão serena?

Ouço batidas na porta, com certeza seria os meus pais tentando implicar comigo novamente.

_ Christopher, abra essa porta agora. – Ouço a minha mãe dizer, até ela me odiava o que eu tinha feito para merecer isso?

_ Você está pensando que é quem, em moleque? – Meu pai berra de trás da porta.

Ignoro as batidas e berros do outro lado, coloco o meu fone de ouvido, e rapidamente acabo adormecendo, entrando em um mundo só meu.

                                                 -------------------------------------

Já estava anoitecendo, e eu não agüentava mais ficar em casa, ainda por cima fazendo dever de casa, porcarias de tarefas mínimas e tarefas complementares, mais conhecida como TC, que tédio, saio de cima de minha cama e vou para fora.

_ Mãe, vou andar um pouco, daqui a pouco eu volto. – Grito em direção a qualquer lugar que ela estivesse, já que eu não sabia.

Nem ouço a resposta e já estou andando pelas largas ruas de minha cidade.

Até que vem em minha mente uma coisa, então resolvo passar pela mesma casa que eu tinha passado ontem, o que será que teria acontecido com aquelas pessoas?

Chego em frente a casa, apenas uma luz estava ligada, e com as mesmas três sombras, chego mais perto do portão e ouço alguém elevando a voz, logo em seguida ouço um barulho, como se alguém tivesse levado um soco, mas diferente de ontem, em vez de correr para casa, eu corro é para dentro daquela casa.

Abro rapidamente o portão, ignorando o barulho que a ferrugem fazia e abro a porta de supetão.

Estava uma mulher sentada tampando o rosto com as mãos, como se estivesse chorando, um homem em pé apontando para o chão, sigo os seus dedos e olho para alguém que estava caído no chão, foco melhor a cena e levo um susto.

_ Christopher! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!!! u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto Do Fone De Ouvido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.