Simplesmente Percabeth escrita por Safira


Capítulo 4
Os três


Notas iniciais do capítulo

Que bom que vocês estão gostando pessoal, fico muito feliz com isso!!
Quarto capítulo for you!!
Nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420518/chapter/4

ACORDEI DE súbito com cinco batidas na porta. Não havia mais barulho de trovões, somente o que parecia uma fina garoa. 

Annabeth resmungou qualquer coisa e levantou da cama. A luz simplesmente ascendeu e tapei meu rosto com a coberta, cegado com o clarão que apareceu do nada.

Saí de baixo das cobertas piscando muito os olhos, me acostumando com a claridade. Annabeth estava com os olhos semicerrados e o cabelo louro todo emaranhado, ainda na minha camisa azul e o short. Mesmo assim continuava linda, por isso sorri. 

-Por que está sorrindo assim Cabeça de algas?  - ela perguntou.

Levantei e fui até seu lado, dando-lhe um abraço. 

-Porque você é linda - dei um beijo em sua testa. Quando ia beijar sua boca, ela desviou. 

-Cabeça de algas - ela disse. 

-Hum?

-Pode me fazer um favor? - ela disse, passando as mãos pelos meus cabelos. Assenti e um sorriso surgiu no rosto dela. - Vá escovar os dentes. 

Ela se soltou de mim e colocou a mão em meu rosto. 

Não pude evitar uma gargalhada. Novamente ouvi batidas na porta. 

-Vocês vem ou não? - a voz de Groover gritou lá de fora. 

Suspirei e sai do quarto para que Annabeth pudesse se arrumar. 

-E aí, cara?  - Groover deu umas batidinhas em minhas costas. 

-Como anda conscientizando as pessoas sobre o meio ambiente? - perguntei. Ele já aceitava super naturalmente o fato de Pã ter-se ido, e, junto com outros sátiros saía nas suas missões. 

-Não está fácil não... - ele disse. - Mas nós tentamos. Nunca vou desistir, por Pã!

Annabeth saiu do quarto com sua roupa de ontem já seca. 

-Vou preparar alguma coisa para comer - ela murmurou sorrindo e foi até a cozinha. 

Fui até meu quarto para me trocar. Quando cheguei até à cozinha Annabeth estava de pé trazendo um bule de café para a mesa. Groover estava sentado em uma cadeira mastigando o guardanapo como se fosse algo delicioso. 

Também sentei a mesa e fui recebido com um beijo na bochecha de Annebth. 

-Posso te beijar agora? - perguntei, tentando disfarçar o sorriso. 

-Agora pode - ela respondeu, me dando um longo beijo. 

-Ei! - Groover gritou, e nos separamos. - Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas não é divertido segurar vela! Comam de uma vez que precisamos partir. 

Comemos os três em silêncio. Antes de sair, lavamos e secamos a louça. Tentei escrever um bilhete explicando à mamãe o que havia acontecido; arrumei uma mochila com roupas extras, um pouco de néctar e ambrosia que tinha em casa; uns sanduíches, barras de cereal e garrafas de água. 

Saímos e tranquei a porta. Passei minha cópia da chave por de baixo da porta e descemos as escadas. 

Lá fora, o céu ainda estava escuro. As luzes haviam voltado. Raios eram avistados ao longe, mas não se ouviam trovões. Não chovia e nem havia garoa. 

Olhei para minha namorada e Groover, murmurei:

-Parece que somos só nós três de novo. .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Super iper mega curto, mas é só pra fazer uma pequena narração de como começou a missão.
Até logo!!