I Want You With Me escrita por Quinnie Fabray


Capítulo 14
“ Can’t Fight Biology”


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se a história está muito confusa. Esse capitulo explica um pouco as coisas, eu espero. Obrigada pelo carinho de vocês que mesmo não entendendo não desistiram da minha história.
Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420470/chapter/14

“A biologia determina muito a maneira como vivemos. Desde que nascemos sabemos respirar e comer. Quando envelhecemos novos instintos vem à tona. Nos tornamos espaçosos. Aprendemos a competir. Buscamos abrigo. Mais importante de tudo? Nós reproduzimos. Mas às vezes a biologia pode se virar contra nós. Sim, biologia é um saco, às vezes.[...]
–Grey’s Anatomy

Dois anos atrás...

S:Eu recebi tua mensagem, como ela está? –procurou a amiga pelo apartamento.

R:Ela está onde deve estar. Não vou mais correr atrás dela toda vez que, me ligarem pra tirá-la de lá. Isso está ficando ridículo, cansativo e-e-e... eu me estresso. Você acredita que ela fez amizades lá. –ela estava indignada.

S:Pense pelo lado positivo. Ela esta sempre lá quando te ligam. –tentou argumentar.

R:Sério isso? –ela bufou irritada.

S:Tá bem eu vou ter uma conversa com ela. Só não prometo que vá adiantar. –Santana estava preocupada com a situação da amiga.

R:Ela realmente precisa se tratar, eu falei sobre um grupo de apoio mas ela se recusa... –a morena parou de falar ao ouvir o riso debochado da morena mais alta.

S:Sabe o que ela precisa? Você falando o que sente por ela, pare de bancar a estúpida e fale que você é louca pra brincar de médico com ela. Falando sério agora, ela só precisa saber que você á ama. –disse como se fosse a coisa mais óbvia.

R:Então você vai tirá-la da cadeia dessa vez? Eu tenho um ensaio agora e não quero vê-la tão cedo. Ah e diga á ela que ligaram do hospital... Sinceramente tenho medo que afastem ela. –ela fechou a porta atrás delas.

S:Sabe o que mais me instiga nessa história de vocês? Por que os teus pais gays surtaram ao saber que, você era tão gay quanto eles? Afinal, porra eles são gays homofóbicos? –ela achava o cumulo essa atitude dos pais da pequena diva.

R:Eles diziam que os outros os acusariam de terem me criado para ser lésbica. Eu realmente ouvia coisas do tipo, quando saía com eles. De pessoas como o pai da Quinn, por exemplo. Eu fiquei com tanto medo, eles diziam que teríamos que mudar de cidade. Eu não queria ficar longe dela, se bem que acabamos distantes do mesmo jeito. Mas como sempre, nunca tivemos uma conversa sobre isso... é tão difícil falar com ela. Quinn é muito fechada e quando está magoada ela se distância não deixando uma maneira de explicar ou conversar. –ela parecia cansada.

S:Bem, eu vou dar liberdade á ela. Você tente mais, insista quando quiser falar com ela sobre essa confusão que é a vida de vocês. –entrou no carro sem se despedir.

Em um mês Rachel teve que ir até a delegacia cinco vezes. Quinn bebia todas as noites ao sair do hospital, saía pela cidade de carro, alcoolizada e sempre acabava presa. A partir da terceira manhã que e a morena ia soltá-la, ela sempre estava terminando o “atendimento” médico as suas companheiras de cela.

S:Atrapalho? –zombou a latina.

Q:Não, nós já tínhamos terminado. Procure um médico quando sair daqui, é um caso fácil de tratar se for diagnosticado no início. –ela deu as ultimas instruções para mulher dentro da cela.

S:Quando você quiser Quinn. –disse impaciente.

Q:Por que veio você? Rachel estava ocupada com o Brody? –usou seu tom sarcástico.

S:Sério que você ainda está com ciúmes? –provocou.

Q:Ele é um dos ex-namorados dela, passa mais temo com ela do que eu e possivelmente deve beijá-la mais vezes também. –falou triste.

S:Se você está fazendo teu trabalho direito, ela não vai fazer nada errado. Eu tenho certeza que ela não faria isso com você. Mas se você não confia no teu taco. Não tem muita certeza que dá conta dela, aí é outra história... –brincou a morena.

Q:Vá se ferrar Lopez. Bom dia Rick, até mais... –o policial negou com a cabeça rindo.

S:Você tem que parar com isso, está me envergonhando. Me recuso a dividir minha amiga com essas pessoas daqui. Pronto decidi vou com você nesse grupo de apoio. –informou.

Q:Isso é perca de tempo. Está no meu DNA, eu sou alcoólatra e sei disso. Não paro porque não consigo, é mais forte do que eu. Não importa o que eu faça, está impregnado em mim. –Quinn procurou pela chave do seu no pacote com seus pertences.

S:Esse papo é coisa de gente fraca e você não é assim. Perdeu alguma coisa? –questionou a latina.

Q:Minhas chaves acho que esqueceram de me devolver. Eu vou voltar lá... –Santana a deteve pelo braço.

S:Não será necessário. Rachel veio aqui ontem a noite, levou o carro e pelo que parece você vai ficar sem ele por um tempo. Vamos logo, tenho que ir trabalhar hoje ainda. –elas entraram no carro.

Q:Ainda bem que não preciso aparecer no hospital hoje. –suspirou aliviada.

S:Ah!! Lembrei... a anã me falou algo sobre o hospital. Parece que ligaram pedindo pra você ir lá ou alguma coisa assim. Á noite eu passo pra te pegar para a reunião de hoje, do grupo de ajuda. Prometo se você não gostar não iremos mais. Combinado? –ela explicava como se Quinn fosse uma criança.

A loira tomou banho, comeu uma fruta e foi para o hospital. Como havia sido solicitada pelo chefe da cirurgia, ela foi até a sala de reuniões. Lá estava todo o conselho médico e alguns chefes da administração.

Q:Bom dia!!? –recebeu os cumprimentos de todos numa só vez, o que resultou em um murmúrio sem sentido.

S.S:Sente-se Quinn não temos tanto tempo pra perder com você. Will Schuester tem algo para te dizer... vamos, não seja fraco Schue. –Sue vivia irritada.

W.S:Eu sinto em te falar isso Quinn... você vai ser afastada das cirurgias. Mas é só por um pequeno período, você precisa se tratar para poder salvar outras vidas. Você vai ficar atendendo, enquanto isso. –Quinn não acreditava no que estava escutando.

Q:Eu não acredito, que vocês estão fazendo isso comigo. Eu sou a melhor na minha especialidade, sou chefe. Com quem ficarão meus alunos? Eu não acredito... –ela saiu arrasada do hospital.

Como na noite passada Rachel recebeu uma ligação da delegacia de policia. Porém essa tinha uma noticia diferente das outras.

R:Sim eu entendo.... Estarei aí em alguns minutos. Tudo bem eu vou avisar meu advogado... Obrigada, por me avisar. –ela não sabia o que fazer primeiro, então fez o que achou ser o certo.

S:Espero que seja algo importante. Quer saber, se for pra tirar a Quinn da cadeia nem se dê o trabalho. Aquela loira abusada combinou de ir a reunião do AA comigo... –Rachel soluçou do outro lado da linha.

R:Ela pegou o carro hoje a tarde sem eu ver. Nós discutimos e ela saiu pra algum bar. Eles ligaram pra avisar que ela.. ela... eles falaram que o carro dela invadiu a outra pista e bateu em dois carros. O primeiro só teve danos no veículo .... –mas choro.

S:O que houve com o segundo? E Quinn como ela está? Rachel se acalme e me diga o que aconteceu. –a latina já estava pegando a chave do carro, pra ir até o apartamento delas.

R:Era o carro do pai dela, ele está no hospital... se ele morrer... –Santana ficou ainda mais chocada com essa parte da notícia.

S:Woow!!! Isso é... se acalme eu estou saindo daqui a pouco eu chego aí. –ela se apressou em chegar o mais rápido possível.

Depois de pagar a fiança da loira, elas foram ao hospital saber como Russel estava. Mercedes estava o atendendo e deu boas notícias de que aparentemente estava tudo ok, não tinha acontecido nada. Ele estava quase sendo liberado quando começou a vomitar sangue. Após o ocorrido exames mais detalhados foram pedidos. Constataram que ele estava com seu fígado comprometido.

M.J:Os exames apresentam um grave caso de cirrose hepática. Ele está morrendo, só um transplante pode salvá-lo. –Quinn ergueu a mão pedindo pra fala.

Q:Eu posso fazer isso, sou filha dele. É só fazer os exames e você pode salvá-lo. Vou ao laboratório e volto com os resultados. Não vou deixá-lo morrer, já perdi minha mãe. Ele é a única família que me resta. –Santana e Rachel abraçaram a loira para confortá-la.

M.J:Você não pode, eu não sei o quanto de álcool você anda ingerindo. Pode ser muito perigoso. Há quanto tempo você está sem álcool no sangue? Não podemos arriscar. Vou aguardar a chegada de dois fígados que chegarão de San Francisco e quem sabe não damos sorte.. eu vou cuidar dele, prometo. –a médica saiu deixando-as sozinhas.

Horas mais tarde Russel estava saindo da sala de operação, com um novo fígado. Rachel tentou convencer Quinn de que seria bom eles conversarem, mas a médica se recusou alegando que poderia cansá-lo. Cinco horas depois Mercedes ligou avisando que Russel tinha entrado em coma vegetativo persistente e que possivelmente não acordaria mais. Quinn prometeu nesse dia para Rachel, que não beberia mais nada alcoólico a partir daquele momento.

Dias atuais

Q:Eu quero vê-lo. Chame a Mercedes aqui, eu vou assinar os papéis. Só preciso me despedir, me lava lá? –Rachel concordou em levá-la ao quarto, que Russel estava desde o dia que entrou em coma.

R:Tem certeza de que é isso que você quer? Eu não acho um boa idéia, você tomar decisões como essa agora. Nós podemos mantê-lo por mais um tempo... –Quinn negou com a cabeça.

Q:Tudo bem, eu preciso dar paz á ele. Eu não posso ajudá-lo e isso é muito sofrimento, ficar dependendo de maquinas para sobreviver. Quando assinei meu contrato de admissão com o hospital, eu assinei um documento que deixa você responsável por mim. Se um dia eu entrar em coma e passar mais de vinte dias, assine a permissão para que desliguem os aparelhos. Me promete? Rachel você terá esses vinte dias para se despedir e me deixar partir depois disso. Promete pra mim, por favor ? –implorou.

R:Mas você não vai entrar em coma, nós vamos ficar juntas e não vai acontecer mais nada ruim. Eu não preciso prometer nada. –disse confiante.

Q:Só me prometa que não me deixará nessa situação, que permitirá que eu descanse. –a loira pediu novamente.

R:Você me deixaria ir? Você desistiria de mim? Se fosse você nessa situação? –replicou a morena.

Q:Eu te amo demais, pra desistir de você... –ela puxou Rachel para abraçá-la.

Naquela noite Quinn e Rachel assistiram Mercedes e uma enfermeira desligar os aparelhos, que permitia os órgãos vitais dele trabalhar mecanicamente.

Q:Eu sai daqui muito devastada, com a notícia do teu casamento com o Finn. Não pensei em nada, só queria acabar com as memórias que eu tinha de você. Tirar você de mim. Quando dei por mim estava no bar, com uma mesa cheia de copos. Minutos depois eu estava no meu carro, voando pelo asfalto sobre os outros carros. Sabe o que eu entendi naquele momento? Que pra tirar você de mim, eu teria que morrer. Essa é a única forma, pra mim deixar de sentir o que eu sinto por você. Você é minha vida, eu só respiro porque você respira. Você é minha razão de viver. O que eu fiz foi loucura, uma idiotice. Eu sei. Pra mim nada mais importava, eu já tinha perdido tudo. Eu sofri demais, vendo ele ser novamente o cara, que você dizia ser o amor da tua vida. Eu quase morri e em nenhum momento da minha vida eu fui mais feliz... Eu acordei com você dizendo que me amava. –o som do monitor cardíaco declarando a morte do senhor Fabray.

R:Eu prometo... prometo que vou deixar você ir. Mas espero sinceramente que nunca á cumpra. Eu te amo.. –Quinn adorava como essa frase soava na voz da judia.

Q:Eu também... me amo. “Ouch” !!! É só uma brincadeira. Eu amo você, “little star”. –começa um novo capitulo da suas vidas.


A biologia diz que somos o que somos desde o nascimento. Que nosso DNA é gravado em pedra. Imutável. Mas o DNA não explica tudo o que somos. Somos humanos. A vida nos muda. Desenvolvemos novos traços. Ficamos menos espaçosos. Paramos de competir. Aprendemos com nossos erros. Enfrentamos os piores medos. Por bem ou por mal, encontramos maneiras de superar nossa biologia. O risco, é claro, é mudarmos demais a ponto de não nos reconhecermos. Encontrar o caminho de volta pode ser difícil. Não há compasso, ou mapa. Devemos fechar os olhos, dar um passo, e rezar para chegarmos lá.”

–Grey’s Anatomy
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, espero que tenham entendido.
Até o próximo...

XoXoXo

Te amo Baby Girl ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want You With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.