I Want You With Me escrita por Quinnie Fabray


Capítulo 15
“This Magic Moment”


Notas iniciais do capítulo

Eu quero agradecer a Pam, minha leitora querida ♥ pela recomendação. Então resolvi postar mais um capítulo hoje, estou muito feliz.
Esse como o outro capitulo é mais como uma explicação do porque e como ocorrerão os próximos fatos na história. Espero que vocês guardem bem os detalhes.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420470/chapter/15

“Já teve o papel principal em uma peça? Um solo em um recital? Todos olhando para você. Esperando que você faça o que vieram ver. Sentindo a pressão para se apresentar. Houve uma época em que as salas de operações eram chamadas de teatros. Ainda parece um.Muitas pessoas se preparam para o espetáculo. Os cenários são arrumados… Tem fantasias… Máscaras. Equipamentos. Tudo precisa ser ensaiado. Coreografado. Tudo seguindo para o momento em que as cortinas sobem. Sabe o que dizem sobre o Carnegie Hall? Só tem um jeito de chegar lá.”

–Grey’s Anatomy

Um ano e meio atrás...

S:É hoje que a Quinn volta a cortar pessoas? Não sei como ela gosta disso. Bom, também não sei como ela gosta de você, enfim. –disse uma Santana deitada despojadamente no sofá da sala da morena menor.

R:Sim ela vai operar um recém nascido, com um tumor enorme. Ela me ligou contando feliz por ter a chance de salvar a vida dele. Santana você é a pessoa mais confiada que eu conheço, mas também é a melhor amiga que alguém pode ter. Agora sai do meu sofá. –gritou indo pra cozinha.

S:Vocês tiveram aquela conversa sobre você amar ela e como vocês são duas idiotas, em não entenderem isso? –indagou seguindo a amiga até a cozinha.

R:Não deu tempo... –foi interrompida por uma latina confusa.

S:Espera vocês tiveram o que, cinco meses? Ah sim vocês não tiveram tempo, totalmente compreensível. Fala sério anã, qual é o problema de vocês? –disse indignada.

R:Ela passou a maior parte do tempo no hospital, com o pai dela. E quando saia de lá ia para as reuniões do grupo de apoio. Nós não tivemos muito tempo juntas. –lamentou a atriz.

S:Vocês me cansam, eu estou quase desistindo de ser o cupido do casal Faberry. Acho que eu estou atrasada, vou indo. Mas antes. Se eu tivesse a chance de voltar atrás, teria impedido o casamento da Brittany com o idiota loiro. –a Lopez ia saindo.

R:Quinn tem outra. Ela estava no telefone esses dias e eu escutei ela dizer, que prometia passar um final de semana com ela. Eu sabia que provavelmente existia algumas médicas dando em cima dela. Mas ela tem outra, uma única. Deve ser especial. Quinn sempre achou que, eu aceitei casar com ela por interesse no plano de saúde dela. Não quero estragar a vida dela falando sobre essas coisas. Isso pode acabar com o que temos. Eu estou feliz assim. –suspirou triste.

S:Quando eu penso que isso não pode complicar mais, eis que me aparece uma outra pessoa na equação. Eu não sei quem é essa pessoa. Mas vou descobrir. – ela saiu realmente.

Quinn ficou cinco meses sem poder operar, ela tinha permissão de atender e encaminhar os pacientes para os departamentos específicos, segundo o estado de cada paciente. Com o passar do tempo ela notou, que estava obtendo resultados positivos com o tratamento. Ela deixava amostras de urina quando, entrava no hospital todos os dias no laboratório. Esse era uma medida que possibilitava-a de se monitorar. Quando tinha um tempo livre a loira ia visitar Russel.

M.J:Agora é a hora da verdade. Vamos saber se você está apta, para entrar nessa sala e salvar a vida desse menino. Você quer abrir o envelope? – estendeu o papel, que tinha o resultado do exame de urina da médica.

Q:Se você soubesse como é humilhante pra mim depender disso. Sim eu sei, fui eu que procurei por isso. Pode me fazer a gentileza de ler o resultado. Eu estou ocupada aqui. –pediu a loira.

M.J:Você se parece com aquela aluna, que eu tive anos atrás treinando assim. Sempre sou que você era a melhor e Artie também. Vamos operar essa criança e livrá-lo dessa dor de cabeça. –entregou o papel com o resultado negativo destacado.

Q:Piada infame sobre o tumor do bebê. Eu vou conseguir fazer isso, não vou? Ele vai crescer feliz e com saúde. Me sinto assim, com uma nova vida e feliz com ela. –Mercedes sorriu feliz por ela.

M.J:Ele vai sobreviver e como você deve saber ele voltará daqui uns anos. Um guerreiro desde pequeno. Desculpa pela piada de mau gosto. –elas saíram para a sala de cirurgia.

Tudo ocorreu como o planejado, o menino saiu da sala sem o tumor e com uma chance maior de sobreviver até as outras cirurgias. Ele foi encaminhado a UTI pós-operatória neonatal.

M.J:Hey Quinn quero te apresentar aos pais do Ben. Dan Stevens o pai e Mary a mãe. – a loira estendeu a mão os cumprimentando.

Q:Prazer em conhecê-los, melhoras ao Benjamin. –eles estavam felizes com o sucesso da cirurgia.

D.S:Obrigada Dra.Fabray, você não salvou só a vida do nosso menino. Você nos deu a chance de viver um a vida com ele. Eu nunca te agradecerei o bastante. Você é um anjo. Tenho uma divida com você ... –ele estava emocionado e muito agradecido.

Q:Tudo bem eu só fiz meu trabalho, obrigado vocês . Tenho que ir, quando voltarem para aproxima cirurgia me avisem. E mais uma vez foi um prazer conhecê-los. –Quinn estava atrasada para a estréia do novo espetáculo, que Rachel seria a protagonista.

Dias atuais...

Q:Eu prometi amor, eles estão preocupados com o filho deles. Lembra como foi importante pra mim operar ele? –ela estava tomando café em pé, para sair correndo a caminho do hospital.

R:Lembro sim amor. Você sabe que temos que marcar uma nova data, para um novo casamento? O advogado disse que era mais fácil assim do que anular o divórcio. Amor você vai me ajudar com isso, não vai? –Rachel estava feliz por poder casar novamente com a loira.

Q:Você parece feliz com a notícia. Eu vou adorar casar com você minha diva. Agora me deixa ir estou atrasada. Tenho que estar lá quando o Ben chegar... – a campainha soou a interrompendo.

R:Eu te levo até a porta, deve ser a Santana. –as duas pararam na frente da porta e trocaram um beijo de despedida.

Q:Eu te amo “little star”. – deu mais uma seqüencia de selinhos.

R:Eu amo você Dra.Fabray. – ela abriu a porta e dois estranhos estavam parados sorrindo para a sua esposa.

B.F.P :Mamãe !!!!! – a menina correu abraçando a cintura da loira que estava sem reação.

R:O que isso significa? Isso não está acontecendo. Eu... quem diabos é você? –ela perguntou ao homem de moicano.

Q:Eu posso explicar baby, só me deixe falar antes de tirar conclusões. Essa é Beth minha filha... –a morena foi para o quarto se trancando lá.....

“Se a vida fosse um ensaio…E tivéssemos tempo para refazer. Poderíamos experimentar até acertar.Infelizmente, cada dia da nossa vida é o dia final.Parece que mesmo quando podemos ensaiar e praticar…Não estamos preparados para os grandes momentos da vida.”

–Grey’s Anatomy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro ortográfico.
Comentem e talvez eu poste o próximo quarta-feira.
XoXoXo

TE AMO Baby Girl ♥ ♥ ;) :)
"My little star"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want You With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.