Love Black escrita por Raíssa Marques, gabby lacerda


Capítulo 2
Capítulo 2 - Os novos chefes.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, voltei com mais um capitulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420307/chapter/2

Katherine encarava o prédio a sua frente. Era um das grandes construções da empresa de sua mãe. Os Stevens possuiam grande poder sobre a lei do país. A familia era composta de grandes e renomeados Advogados, defensores públicos, delegados de Polícia Federal ou Polícia Civil, juizes de Direito, procuradores de Estado ou da República, promotores de Justiça. 

A morena adentrou o prédio e estava indo em direção ao elevador, quando foi interrompida por um dos guardas. 

— Senhora, acessoria só depois das 10:00 horas. - Indagou o rapaz aparecendo em sua frente, atrapalhando a sua passagem. 

— Eu não vim para a acessoria. - Indagou a morena passando seus olhos ao redor, procurando outro caminho para se livrar do brutamontes a sua frente. 

— Insisto novamente! Assessoria só depois das 10:00 horas. Mas se registre antes ali no balcão. - Disse o rapaz lhe indicando um espaço que continha várias mesas enfileiradas.

— Está bem! Já que insiste tanto. - Indagou Katherine encarando o par de músculos a sua frente. 

A morena se virou e seguiu em direção a uma das mesas. Nela estava uma jovem sorridente que lhe indicou a cadeira com uma das mãos. Katherine assentiu com a cabeça e se sentou frente a moça. 

— Bem vinda as empresas Stevens. Eu sou Caroline, no que eu posso ajuda-lá? - Indagou a moça sorridente a sua frente. Seus cabelos loiros estavam em um rabo de cavalo alto, deixando seus traços delicados a mostra. 

— Obrigada! minha querida. - Indagou katherine sorrindo. A morena deu uma leve pausa e continuou. - Eu vim conversar com Jonathan Heys. - Indagou a morena bem ríspida. Ela estava cansada de tanta enrolação. Era apenas uma conversa e uma breve apresentação da empresa.

 

— Desculpe, mas o senhor Heys não está atendendo hoje. Só possui horário para semana que vem. - Indagou a loira a encarando, algo nos olhos dela deduzia que ela era muito bem paga para dizer que o diretor da empresa não estava. Continuou. - Se quiser deixar seu nome completo, eu irei ficar imensamente feliz em lhe encaixar em um horário nesta semana. - 

— Mas é claro! Meu nome é Katherine. - Indagou a Morena observando o letreiro da empresa que se destacava no meio do salão. A morena puxou o ar para seus pulmões e continuou. - Stevens! Meu nome é Katherine Stevens. - 

A loira que estava digitando, parou de imediato. Levantando a cabeça vagarosamente, ela encarou a morena a sua frente por longos dez minutos. Caroline estava incrédula! Uma das donas daquela empresa estava bem a sua frente. A loira acenou para o guarda e o disse para dar passe livre a morena. E assim ele o fez. 

Katherine se levantou, firmando seus pés no chão e encarou a loira, que lhe tratou tão bem, sem ao menos saber quem ela realmente era. E sorriu para a mesma. 

— Gostei de você. Te encontro no almoço! - Ingadou a morena dando uma leve piscadinha para a Loira que sorriu. Caroline acenou a cabeça concordando com Katherine que seguiu seu caminho a frente. 

 

  // Hospital de Lower Manhattan

 

O hospital estava o mais lotado possivel aquele dia. Elena, era residente no hospital Lower Manhattan. Havia acontecido um acidente na rodovia pouco antes da morena chegar. Ela já havia se trocado e estava com as mãos repletas de prontuarios. 

— Doutora Elena, tem um garoto de 8 anos com a mão decepada no leito 06, uma mulher grávida, aparentando ter 30 anos, com um ferro atravessado em seu crânio no leito 05, um idoso com a coluna fraturada no leito 08, um adolescente, de uns 16 anos que precisa de um coração com urgência na emergencia, leito 01. Tem 2 caras que precisam de ressonância nos leitos 11 e 12. Fora os outros feridos que não são casos graves. - Indagou a ruiva encarando a morena a sua frente. 

— Lara, distribui os prontuários entre Matt, Alex, Blair, e Louise. - Indagou a morena entregando alguns prontuários nas mãos da ruiva. Elena puxou o ar para seus pulmões e continuou. - Após distribuir, quero que me acompanhe na cirurgia que farei dentro de 30 minutos.

A ruiva a encarou com os olhos arregalados. Era notável a felicidade em seu rosto. Era sua primeira cirurgia acompahando sua professora. Lara deu um sorriso para a morena e saiu pelo corredor a fora, a procura de seus colegas. 

Elena deu um riso baixo e balançou a cabeça. Ao se virar, havia um rapaz parado a sua frente a encarando. Ele era extremamente alto, seus ombros largos ficavam expostos em sua regata preta justa. Seus cabelos eram castanho escuro, portando um par de olhos azuis. Ele era a beleza descrita em sua frente. Elena retirou seus óculos e o encarou novamente. O homem não se movia, parecia que estava querendo colocar medo em alguém. Seu maxilar muito bem desenhado era o que a impressionara. 


— Você precisa de algo? - Indagou Elena tentando quebrar a barreira que estava entre - eles. 

— Apenas admirando a paisagem, Doutora Stevens. - Indagou o homem a frente de Elena. 


— Deixe-me adivinha, Thomas Willian’s. O novo diretor do hospital, acertei? - Indagou Elena colocando seus óculos novamente e ajeitando alguns prontuários que ainda estavam em suas mãos.

— Bem rápida! Gostei de você. - Indagou Thomas encarando a morena a sua frente. 

— Eu amaria ficar conversando com você, chefe. Mas eu tenho que salvar vidas. - Indagou Elena passando por ele e seguindo para um grupo de enfermeiras que se pontoavam em saber qual sala de cirurgia que estava vazia ou ocupada.

— Doutora, a Sala 01 de cirurgia está sendo liberada agora. - Indagou uma das enfermeiras com um prontuário em mãos. 

— Reserva para mim! Preciso da sala pronta em 20 minutos. - Indagou a morena se virando e seguindo para a emergência. 

Thomas encarava a morena de longe, com seus 37 anos. Não havia uma mulher que não tinha caído em seu charme antes.Mas agora, sendo o novo diretor daquele hospital, as coisas ocorreriam como ele ordenasse. Regras! Era disso que aquele hospital precisava. As coisas pareciam andar confusas e sem - nenhuma coordenação por lá. Ele consertaria aquilo ou não se chamaria Thomas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso tenha gostado do capítulo, deixa seu comentário para incentivar o autor. Mais modificações ainda viram. Postarei o restante dos capítulos amanhã. Amo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.