Love Black escrita por Raíssa Marques, gabby lacerda


Capítulo 1
Capítulo 1 - Uma pessoa em minha vida


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! Eu recomecei a fic do zero, achei extremamente necessário pois estava algo muito repetitivo e sem sentido. Então a partir desse capitulo, modificarei os próximos para gerar uma história mais focada. Espero que gostem! Amanhã publico o restante. Amo vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420307/chapter/1

Eram 06:00 da manhã, o sol raiava. E a morena estava dando os últimos retoques na máquiagem. Seria um dia exaustivo e tanto. Hoje era o incio do seu estágio. Trajando uma camisa de alvenaria branca com botões, acompanhando uma saia lápis tamanho mid preta, usando um sapato de salto alto, e portando um blazer preto em mãos. Katherine Stevens, estava encarando o espalho a sua frente. Seus cabelos castanho avelã estavam presos em um coque frouxo. Estava tudo nos conformes, como ela tinha planejado há 2 semanas atrás.

— Katherine vamos! - Esbravejou Elena batendo na porta. Continuou. - Nós vamos nos atrasar, mulher. - Sua voz ecoava pelo corredor. 

Katherine revirou os olhos e pegou a bolsa que estava em uma mesinha de canto ao lado do espelho. Ela checou todos os itens, depois de alguns segundos fechou a bolsa e a passou pelo pulso, posicionando a mesma no antebraço. A morena se virou e seguiu em direção a porta. Passando o blazer para o outro braço, Katherine posiciona a mão esquerda na maçaneta da porta, girando a mesma em seguida e puxando a porta para si. Ao abrir completamente a porta, ela passa pela mesma e a fecha em seguida. 
A morena encarou o corredor, e seguiu o caminho a frente. Seus passos ecoavam pelo corredor. 

A mansão Stevens era a maior da cidade. Isobell Stevens, fora uma bilhonaria que começou sua empresa do zero e a se casar com John Hunth, ganhou mais alguns investimentos a sua empresa. Alguns anos mais tarde, ficou grávida de gêmeas. Katherine e Elena Stevens eram a semelhança de cada um de seus pais. Katherine sempre fora a resolvida em todos os quesitos. Identica a sua mãe! Já Elena, era uma completa bagunça feito seu pai. Ambas conviveram por 8 anos ao lado de John. Mas uma fatalidade aconteceu quando o avião do mesmo sumiu. Ele estava a caminho de uma cidadezinha pequena chamada Mystic Falls. Alegava que teria grandes negócios lá, e que seria um ótimo investimento as empresas Stevens. Isobell nunca apoiou a ideia, mas ele foi mesmo assim. O que resultou o desaparecimento do mesmo antes mesmo de chegar a cidade. 



— O que está havendo com você hoje, Katherine? - Questionou elena, levando a xicara a boca e dando um gole de seu café. 

— Me desculpe! É que eu me lembrei que hoje faz 18 anos que ele desapareceu. - Indagou Katherine, sua voz era baixa. A morena estava com os olhos marejados encarando a xicara de café a sua frente. 

— Você sabe que a mamãe cancelou as buscas depois de 1 ano. Provavelmente ele morreu na queda Katherine. - Indagou Elena colocando a xicara na mesa e se levanto em seguida. 

— Ninguém realmente sabe o que aconteceu. - Indagou katherine encarando a morena a sua frente. 

— Eu já enterrei essa história junto com o papai. - Indagou Elena a encarando, ela pegou a sua bolsa na cadeira ao lado e continuou. - Você deveria fazer isso também. - 

— Você se tornou insenvivel após a morte dele. - Esbravejou Katherine se levanto e pegando seus pertences em seguida. Continuou - Deveria ter no minimo consideração pela pessoa que ele fora um dia. - Katherine se retirou da coba, seus passos ecovam pela mansão. A morena odiava o fato de ninguém se importar com o que havia acontecido com John. 

Elena encarava Katherine de longe. Ela sábia que não poderia demonstar o quão aquele dia mexia com ambas. Ela foi a estrutura sólida da familia quando John foi dado como morto. Não seria agora que ela desmoronaria. 
Sua profissão a deixara forte para o mundo. Até onde todos sabem, para fazer medicina devemos primeiro controlar nós mesmos. Para depois salvar uma vida. 

Ela estava seguindo na direção que katherine, um tanto mais longe para que a morena não percebesse. Após ambas passarem pela porta principal, avistaram Isobell acompanhada de um rapaz de uns 30 e poucos anos. Sua mãe era um coroa bonita, foram plásticas e mais plástcas para esconder as rugas que sempre apareciam pela idade. Dona de um par de olhos claros, a bela muher consquistara os ganciosos por onde passava. 

— Meus amores! Este é Samuel, meu noivo. Acabamos de oficializar no palace. O jantar será hoje a noite. - Indagou Isobell agarrada ao pescoço do rapaz. Ela parecia estar completamente maluca. 

O rapaz era alto, possuia um corpo completamente forte e amostra. Com longos cabelos castanho claro e um par de olhos verdes. Samuel, Parecia mais um oportunista do que noivo. 

Seus olhos percorriam o corpo escultural de katherine que o encarava com repulso em seus olhos. Elena estava absorvendo a noticia ainda. Algo não batia naquele rapaz e elas descobriria o que era. 

— Mãe, nós já estamos indo. - Indagou Katherine puxando Elena pelo braço, a morena passou por eles e seguiu em direção ao seu carro. 

— Vão a onde? - Esbravejou Isobell pairando suas mãos em sua cintura. 

— Trabalho mãe! - Esbravejou Elena entrando na limosine. 

Katherine havia entrado primeiro e estava checando todas as coisas que faria hoje em sua agenda particular. Era seu primeiro dia na empresa de sua família e ela não queria decepcionar seu novo chefe. Ela estaria pronta para qualquer evento.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso tenha gostado do capítulo, deixa seu comentário para incentivar o autor. Mais modificações ainda viram. Postarei o restante dos capítulos amanhã. Amo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.