Love Black escrita por Raíssa Marques, gabby lacerda


Capítulo 3
Capítulo 3 - O mal entendido.


Notas iniciais do capítulo

Voltei amores! E como prometido, trouxe alguns capítulos para vocês. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420307/chapter/3

A morena estava sentada em uma das poltronas, frente a porta da sala de seu mais novo chefe. Ela escutou alguns risinhos, seguidos de barulhos estranhos saírem de dentro da sala do mesmo e sentiu seu estomago embrulhar só de imaginar o que estava rolando lá. Ela observou quando a loira saiu da sala, com a blusa tão aberta que deixava seu sutiã a mostra. E se sentou na mesa ao lado da porta. 

— Jonathan pediu para que você volte outro dia. Ele está indisposto no momento. - Esbravejou a loira. Ela possuía tanta plástica em seu rosto que chegava a ser exagero. Ela encarava a morena a sua frente com uma certa ignorância em seus olhos. 

Katherine, firmou seus pés no chão e se levantou em seguida. Deu alguns passos em direção a loira que a encarava. 

 

— Eu conheço a indisposição dele. - Indagou a morena pousando suas mãos sobre a mesa da loira e se aproximando do rosto da mesma. - Você é a diversão fácil dele. Quer subir de cargo e se entrega fácil demais. Esperava mais de você, Roxenne Moltren. - Indagou a Katherine pegando suas coisas e adentrando a sala de Jonathan. 

Roxenne, seguiu a morena que adentrava a sala de Jonathan. O loiro estava olhando a paisagem pela janela e nem se importava com quem estava em sua sala naquele momento. 

— Senhor, me perdoe. Ela entrou de uma vez... - Indagou a loira com a voz falha.

— Eu disse que não queria ser incomodado por ninguém. - Esbravejou o loiro, ele estava imóvel, olhando o central park. Era uma bela vista aquela. 

— Eu sei meu senhor, mas ela entrou de uma vez e... - Indagou a loira antes de ser interrompida. 

— Você tinha uma reunião marcada comigo para as 07:00 horas, e eu estou a mais de 20 minutos tentando entrar nesta empresa. - indagou katherine colocando sua bolsa e seu casaco em uma das poltronas frente a mesa de Jonathan. Ela se virou para a loira que a olhava com fúria. A morena puxou o ar para seus pulmões e continuou. - Juro que esperava mais da minha melhor amiga da adolescência. - Esbravejou a morena reconhecendo cada traço da loira. 
Roxenne fora sua melhor amiga da escola. Era determinada, forte e nunca deixara se encantar por qualquer garoto. Mas agora parecia uma simples oferecida, que se jogava na mesa de seu chefe para conseguir alguma promoção.

A loira tentava se lembrar da morena a sua frente. Mas era algo vago em sua memória. Parecia que alguém havia retirado tais lembranças de sua cabeça.

— Minha querida, qual foi a parte que eu não queria ser incomodado que você não entendeu? - Esbravejou o loiro se virando para a morena a sua frente. 

Jonathan possuía um porte atlético, um cabelo muito bem cortado e ternos feitos a mãos. Seu rosto possuía traços que chamava atenção. Dono de um par de olhos com heterocromia parcial, ele provavelmente conquistara uma boa parte das mulheres daquela empresa.


— Quer dizer que é assim que você comanda essa empresa? Como um pirralho mimado? - Esbravejou a morena se virando e encarando o loiro a sua frente.

— Nossa, você feriu meu ego. - indagou o rapaz dando uma gargalhada seguida de uma cara de desaprovação. Continuou. - Mas o que trás um avião, digo uma mulher como você a minha empresa? - Jonathan encarava a morena dos pés a cabeça. Parecia um cão no cio querendo uma outra cadela para si. 

Ela o encarou por alguns segundos, Jonathan poderia ser lindo. Mas suas atitudes embrulhavam o estômago da morena.

— Fui recomendada por meu antigo chefe, o senhor Joseph Murph. - Indagou a morena, tentando ignorar a cantada nojenta que acabara de ganhar. 

Mesmo que ela fosse dona da empresa, ela queria começar do zero como a sua mãe. Ela não deixaria um sobrenome atrapalhar sua carreira que estava indo tão bem.

— Roxenne, nos dê licença. Irei atender essa dama.- Indagou o loiro dando um sorriso de canto e a encarando Katherine. 

A loira assentiu com a cabeça, e se virou. Roxenne, deu alguns passos e passou pelo portal, fechando a porta atrás de si. Deixando assim, Jonathan e Katherine sozinhos. 

Jonathan apontou a cadeira a sua frente e a morena assentiu com a cabeça. Ambos se sentaram um de frente ao outro e se encararam por alguns segundos. 

— E então? Quais são as perguntas da entrevista? - Esbravejou katherine encarando Jonathan a sua frente.

— Claro! A entrevista. - Ingadou Jonathan encarando cada parte do corpo, da morena a sua frente. 

— Sim. É por isso que eu estou aqui. - Indagou Katherine cruzando as pernas, e pegando sua bolsa ao lado. Ela retirou uma carta de recomendação de dentro da mesma e entregou as mãos do loiro, que tocaram as dela.

O loiro a fitou por alguns segundos. Jonathan balançou a cabeça e abriu a carta a lendo em seguida. Sua cara de predador, foi sumido e um rosto espanto apareceu. 

— Você é Katherine Pierce? - Esbravejou Jonathan arqueando uma das sobrancelhas e voltando seus olhos para a morena. Continuou. - A melhor defensora criminal de Las Vegas. Você trabalhou naquele caso sobre o massacre da família Forbes, certo? - Os olhos do loiro brilhavam ao encarar a morena, ele estava frente a uma das melhores.

— Eu mesma. E alias aquele caso foi muito complicado, mas meus instintos não falham. - A morena odiava o sobrenome de seu ex-marido. Mas o seu novo chefe não poderia saber quem ela realmente era, ou isso mudaria tudo. 


— Mulher, eu sou seu fã. Te considero a mais jovem mulher e a mais brilhante no rumo da defensoria. - Indagou Jonathan colocando a carta de recomendação sobre a mesa. Ele puxou o ar para seus pulmões e continuou. - Ainda está casada com o brutamontes do Alexander? - 

— Não mais. Meu casamento acabou tem algum tempo. Mas por incrivel que pareça, não consigo voltar meu sobrenome de solteira. - Katherine lembara de como seu casamento foi terrivel, foi um grande erro se casar com um dos piores policias de vegas. 

— Eu não imagino uma mulher incrível como você, casada com um mulherengo como ele. - Indagou Jonathan encarando novamente a morena a sua frente. Seus olhos percorriam o corpo da mesma.

Katherine soltou uma gargalhada e encarou o loiro a sua frente. Descruzando as pernas ela se aproximou da mesa, onde o mesmo estava com os punhos semi cerrados a encarando.

— Todos dizem isso. - Indagou a morena se levantando e pegando seu casaco que estava na cedeira ao lado. Dentro de um dos bolsos estava uma foto sua antiga e da sua turma do inicio da faculdade. Ela se virou e colocou a foto sobre a mesa e com o dedo indicador, ela apontou ao magricelo de aparelho no canto da foto. Continuou. - Este aqui é você. Eu me lembro perfeitamente como você me ajudou a passar por todas as ressacas da faculdade sem ao menos exitar. - Ela encarava o loiro a sua frente, que no momento estava olhando para a foto boquiaberto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso tenha gostado do capítulo, deixa seu comentário para incentivar o autor. Mais modificações ainda viram. Postarei o restante dos capítulos amanhã. Amo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.