O mais Adorável do Mundo escrita por TreinadorX


Capítulo 3
Sango e a jóia de 4 almas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4203/chapter/3

 

Vendo que a situação não era nada favorável, InuYasha puxou Kagome pelo braço e começaram a correr e Naraku disparou uns raios mágicos na direção deles.

INUYASHA - É melhor correr sem olhar para traz.
KAGOME - Mas quem é essa gente?

INUYASHA - Esquece isso e continua correndo.

KAGOME - Eles ainda estão atras da gente.
Naraku estava encurralando InuYasha e Kagome, pois eles entraram em um beco sem saída e vendo que não tinha jeito, InuYasha se transformou no demônio na frente de Kagome que logicamente se assustou e apenas ficou observando a batalha entre InuYasha e Naraku.

Apesar de na forma de demônio InuYasha ser forte, ele não parecia ser páreo para Naraku que com a ajuda de Kagura estava vencendo.

NARAKU - Isso é tudo meu caro cavaleiro? Você continua sendo o mesmo patético de mil anos atras.(rindo da cara dele diante de sua superioridade)

INUYASHA - Você é um desgraçado, seu maldito!( caído no chão e machucado pois seu corpo não se recuperava se fosse atacado por magia)

KAGURA - Vamos acabar logo com ele pai, e depois cuidamos da garota.

Realmente InuYasha estava em sérios apuros com Naraku se preparando para aniquila-lo e quando o bruxo preparava seu golpe mortal, Kagome se colocou na frente do golpe e conseguiu repeli-lo de volta a Naraku que caiu estatelado na chão.

KAGURA - Pai! O senhor está bem?(indo atras dele)

NARAKU - Eu não acredito que ela conseguiu isso.( tentando se levantar mas não conseguia)

KAGURA - Ela é tão poderosa quanto Kikyou, devemos nos retirar.

NARAKU – Fugir!? É isso que está me propondo?

KAGURA - Olha seu estado pai, é fugir ou a morte.

NARAKU - Então vamos! Eu tenho outro plano, faça o que tem que fazer.

Kagura se concentra e faz surgir uma fumaça em torno deles que desaparecem logo que a fumaça se evapora e vendo aquilo InuYasha estava surpreso com o poder de Kagome.

INUYASHA - Mas como fez isso?(ele já de pé)
KAGOME - Eu não sei! Quando vi que iam te matar uma coisa dentro de mim me obrigou a fazer o que fiz mas... (olhando para InuYasha na forma de demônio)

INUYASHA - Mas o que?

KAGOME - Quem é você? Ou melhor, o que é você?

Primeiramente InuYasha voltou ao normal vendo que o perigo tinha ido embora e depois levou Kagome a uma lanchonete para contar tudo sobre Naraku e ele, sobre o fato de ela ser a reencarnação de Kikyou e seu papel na busca da jóia de 4 almas, Kagome ouviu tudo com atenção e a princípio não acreditou, mas depois pensou bem e viu que a história que InuYasha contou era a única coisa que fazia sentido em tudo aquilo.

KAGOME - Eu não acredito que estou falando com um homem de mais de mil anos.

INUYASHA - Pois acredite! Eu tenho essa aparência a exatamente mil anos.
KAGOME - E como é ser imortal? Qual é a sensação?

INUYASHA - Isso é uma maldição Kagome, a imortalidade é contra a natureza humana.

KAGOME - Eu acredito que deva ter conhecido muitas mulheres nesse período.

INUYASHA - É muito curiosa para uma moça de sua idade, mas depois do que fez acho que tem o direito de perguntar... sim, eu tive muitas mulheres, mas a amargura da minha vida é tão grande que não tenho tempo para esse tipo de romance ou algo mais sério... eu já respondi, agora vamos.

KAGOME - Se não se importar vou telefonar para minha mãe antes... InuYasha!

INUYASHA - Sim!

KAGOME - Eu gostei muito quando me defendeu daquelas pessoas, ninguém nunca tinha feito algo parecido por mim.

INUYASHA - Mas acredito que nunca tinha tido um bruxo atras de você, não é?

KAGOME - É verdade! Eu vou telefonar e já volto.

Kagome resolveu seguir InuYasha devido a seu poder que seria de grande ajuda para InuYasha e enquanto isso no outro lado da cidade Miroku estava conversando com uma senhora que morava na casa do lado onde morava o segundo homem da lista e ela contou que a moça que morava naquela casa tinha sido internada em um sanatório, pois enlouqueceu devido a morte trágica dos pais em um acidente de avião e a morte do irmão em um atropelamento e sabendo através dessa senhora, Miroku foi ao sanatório e antes de entrar ligou para InuYasha falando que estava em um sanatório.

Depois de avisar InuYasha sobre seu paradeiro, Miroku foi falar com o médico local querendo falar com a moça que se chamava Sango.

MEDICO - O senhor é algum parente dela?
MIROKU - Não senhor!
MEDICO - Nem sei por que estou perguntando, aquela moça não tem mais parentes e isso foi fatal para ela.

MIROKU - Eu posso vê-la?
MEDICO – Pode, mas não sei no que ela pode te ajudar.

Mesmo ouvindo as palavras do medico, Miroku fez questão de ver a moça e ao entrar no quarto dela ele se depara com uma cena chocante, ele olha a moça encostada no canto e balançando a cabeça para frente e para traz dizendo coisas sem nexo, mas Miroku notou outra coisa.

MIROKU - O que é isso? (olhando para o colar que ela usava)
MEDICO - É um presente do pai dela, nós bem que tentamos tirar, mas quando fizemos isso ela começou a quebrar tudo dizendo que estávamos matando o pai dela e quando devolvemos ela pelo menos fica calma.

MIROKU - É uma pena uma moça tão bonita ficar louca.( ele se aproxima de Sango e de repente o colar começa a brilhar)

MEDICO - Mas o que é isso?

MIROKU - É melhor deixarmos ela, doutor.

MEDICO - Acho bom mesmo, eu nem sei o que é isso.

Miroku concluiu que o colar devia ser a jóia de 4 almas, o que foi confirmado por Naraku que mesmo de longe sentiu o poder da jóia.

NARAKU - A jóia!
KAGURA – Sério?! Onde que não estou vendo?

NARAKU - Não! Estou dizendo que a jóia foi ativada e com isso posso saber onde esta.

KAGURA - Mas não é perigoso com aquela menina junto do InuYasha nos pegar.

NARAKU - Nós não temos que ir até lá, posso fazer isso daqui mesmo com meu poder.
KAGURA - Mas é claro! Isso deu certo com InuYasha por que não dará com outra pessoa, mas de quem está falando?

NARAKU - É uma moça que está sofrendo muito e isso só vai me ajudar.

Naraku começou a se concentrar para usar o seu poder em Sango e a energia dele começou a entrar na mente dela.

MENTE DE SANGO
Sango estava caída no chão e se levanta e nota que estava em sua antiga casa.
SANGO - É a minha casa, eu devo estar sonhando.(sorrindo sem parar)

Sango começou a se sentir triste, pois aquela casa lembrava seus pais e principalmente Kohaku o seu irmão, mas de repente, ela ouve vozes vindo de cozinha da casa e essas vozes eram conhecidas e mesmo trêmula ela entrou na cozinha e se surpreendeu em saber de quem eram as vozes.

SANGO - Papai! Mamãe! Kohaku! São vocês mesmo?

KOHAKU - Claro que somos nós, mana! Quem esperava que fosse? Os três patetas?

MÃE de SANGO - Venha filha, a comida já está na mesa.

PAI de SANGO - Isso mesmo filha, venha antes que esfrie.

SANGO - Claro! Eu estou tão feliz em ver vocês.

As lagrimas percorriam o rosto de Sango e a felicidade dela era tão grande, ela não conseguia deixar de abraçar seu irmão.

KOHAKU - Está feliz, mana? Nós vamos ficar juntos para sempre, não é isso que quer?
SANGO - É o que mais quero.

Sango não conseguia esconder a alegria de estar no convívio familiar e ela olhava com ternura para os pais e principalmente para seu irmão, pois aquilo era tudo que Sango queria, mas naquele momento de felicidade, InuYasha, como demônio, aparece no local para surpresa de Sango.

INUYASHA - Só uma tola como você cairia numa ilusão como essa.

SANGO - Quem é você? E como se atreve a invadir a minha casa?

Sango foi atacar InuYasha, que facilmente se desviou e quando Sango ia voltar a atacar percebeu que a imagem de sua família estava sumindo.

SANGO - O que está acontecendo? Não vão embora, eu preciso de vocês!

INUYASHA - Isso é patético!(olhando com desdém o desespero de Sango)

SANGO - Pai! Mãe! Kohaku! Não vão embora eu prometo que vou ser uma boa menina, mas por favor não vão embora.

Mas a imagem da família dela some e uma luz começa a cobrir tudo.

FIM DO SONHO NA MENTE DE SANGO
Sango está se debatendo na cama sendo observada por Miroku, Kagome e InuYasha que estava com a mão na testa de Sango até ela abrir os olhos e acordar assustada.

SANGO - Não me deixem!(gritou)
MIROKU - Calma moça! Já acabou, foi apenas um pesadelo.

SANGO - Quem são vocês?

MIROKU - É uma longa história mas depois eu te conto.
Ao que parece, o encanto de Naraku trouxe uma coisa boa, Sango voltou a sanidade o que surpreendeu os médicos do local que não sabiam mais o que fazer com ela e InuYasha e Kagome a olhavam de longe.

KAGOME - Quem é essa moça?
INUYASHA - Ela é filha do outro sobrevivente da escavação e o colar com ela é a jóia de 4 almas.

KAGOME - O que foi aquilo que fez?

INUYASHA - Eu tive que entrar na mente dela, pois Naraku tinha feito isso... ele já sabe que estamos com a jóia e tentará de algum jeito pega-la.

KAGOME - Se fizerem isso eu não sei se consigo mostrar aquele poder de novo.

Enquanto InuYasha e Kagome falavam, Miroku não saia de perto de Sango e a moça não entendia o porquê de toda aquela preocupação.

SANGO - Me fale, quem é você? Por acaso me conhece?

MIROKU – Não, mas como disse é melhor descansar e depois nós conversamos com calma.
SANGO - Eu estou me sentindo tão calma e vou dormir um pouco e...

Ela adormece devido ao sedativo que o médico acabou de aplicar nela e com isso Miroku vai se juntar a InuYasha e Kagome.

MIROKU - Ela vai ficar bem, só deve estar assustada com o pesadelo.

INUYASHA - Por que devemos ficar aqui esperando? Vamos pegar a jóia e ir embora de uma vez.

MIROKU - Não devemos fazer isso InuYasha, o Naraku pode vim atras dela.

INUYASHA - É que não confio nela, já foi maculada pela magia de Naraku.

KAGOME - Você não confia em ninguém mesmo.
INUYASHA - E geralmente estou certo.

MIROKU - Não podemos tirar a jóia dela, é um presente do pai e se tirarmos a força acontecerá um escândalo e isso sim iria chamar a atenção de Naraku.

KAGOME - Essa moça já sofreu muito, InuYasha, não temos o direito de lhe causar mais esse.

INUYASHA - Façam como quiserem! - "É por isso que queria trabalhar sozinho."

InuYasha se retira da sala e Kagome fica o olhando com cara de reprovação.
KAGOME - Esse seu amigo as vezes me da medo, parece que ele consegue ler nossas mentes, isso me da arrepio.

MIROKU – Tem razão, mas é melhor termos ele do nosso lado do que contra, mas para falar a verdade não é só medo que ele te desperta.

KAGOME - Não sei do que está falando.( se fazendo de desentendida)

MIROKU - Eu só digo senhorita Kagome que o InuYasha é um homem que sofreu muito nesses anos todos e isso explica o seu comportamento arredio e até as vezes rude... o que quero dizer é para pegar leve com ele, é melhor irmos e amanhã voltamos depois que a Sango estiver acordada.

KAGOME - Tá!

Miroku já tinha percebido que Kagome, mesmo muito jovem, estava se apaixonando por InuYasha e aquele seu jeito rude apenas a deixava mais interessada nele, mas achava que um homem com a experiência dele poderia se interessar por uma garota como ela, mas Kagome mal sabia que tinha mexido com o coração do imortal, talvez pela semelhança com Kikyou, a qual ele tinha uma queda na época dele, mas sabia que a feiticeira gostava do rei Sesshoumaru e nunca teria chance, mas InuYasha não queria pensar nisso e sim acabar com Naraku e poder morrer em paz e enquanto isso em seu esconderijo Naraku, conversava com Kagura.

NARAKU - Maldição! O InuYasha chegou bem na hora.

KAGURA - Mas ainda podemos encontra-los, não é tão ruim assim. NARAKU - Pode ser, mas a presença daquela menina muda tudo, não sei ao certo se o poder que mostrou foi apenas sorte ou ele fez isso de vontade própria.

KAGURA - Então devemos nos livrar dela primeiro e depois cuidamos dos outros.
NARAKU - E é o que faremos filha, é o que faremos.

Naraku estava aprontando algo, mas enquanto isso Kagome resolveu voltar para sua casa e InuYasha decidiu leva-la por medida de segurança.

KAGOME - Não precisava ter vindo, eu sei me cuidar.

INUYASHA - Pode até ser que sim, mas todo o cuidado é pouco.

KAGOME - Fico lisonjeada por todo esse cuidado com minha pessoa.

INUYASHA - Não fique! Faço isso, pois você tem um papel importante nesse caso, você pode ser decisiva na aniquilação de Naraku.

KAGOME - É só por isso que está fazendo isso? Por causa de sua missão.
INUYASHA - E por que mais seria?

Kagome ficou chateada com as palavras de InuYasha e tudo aquilo só confirmava para ela que nunca conseguiria chamar a atenção dele e por isso ela entrou em casa e nem se despediu dele que ficou só olhando ela entrar para depois ir embora, mas ele também no fundo estava incomodado com toda aquela situação, pois nesses mil anos de imortalidade InuYasha nunca tinha sentido por uma mulher o que estava começando a sentir por aquela jovem tão bonita que fazia ele ter de volta a esperança de ser normal de novo, mas não queria admitir nem para si mesmo o tão importante que Kagome era para ele talvez pelo fato de ficar com medo de desejar algo com muita intensidade, pois foi isso que fez ele se aliar a Naraku, o desejo de ressuscitar a sua mãe.

Em vez de dormir na casa de Miroku, InuYasha resolveu dormir em sua própria casa e ficar mais a vontade pensando em Kagome e como seria bom beijar aquela boca e depois de um tempo InuYasha finalmente dormiu e ficou sonhando com Kagome e nesse sonho InuYasha era normal e vivia uma vida normal como a de qualquer mortal com medos e dúvidas, ele sentia falta de tudo isso.

Já no dia seguinte InuYasha acabou acordando tarde, pois já eram quase 10 horas da manhã e quando ele ia sair de casa para se encontrar com Miroku, o telefone toca, ele vai atender e percebe que era a mãe de Kagome que parecia nervosa.

INUYASHA - Calma senhora, o que foi que aconteceu?

MÃE de KAGOME - A Kagome foi seqüestrada e as pessoas que a levaram deixaram um bilhete dizendo para não chamar a polícia e sim telefonar para o senhor, o que está acontecendo?

INUYASHA - Por telefone não da para contar, mas eu passo aí e explico tudo a senhora, mas não fique nervosa, as pessoas que a levaram querem outra coisa de mim e não farão nada contra ela.

MÃE de KAGOME – Tá, mas por favor não demore. (e ele desliga)

Próximo capítulo = Ao resgate de Kagome

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mais Adorável do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.