O mais Adorável do Mundo escrita por TreinadorX


Capítulo 4
Ao resgate de Kagome




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4203/chapter/4

 

Ao desligar o telefone InuYasha ai correndo de casa entra em seu carro e se dirige para a casa de Miroku e enquanto isso Naraku e Kagura estavam com Kagome em seu poder em um armazém abandonado.

KAGOME - Por que me trouxeram aqui? (amarrada a uma corda e tendo um campo de força mágico em volta dela)

ARAKU - Nós queremos algo de seu amigo e você é a garantia de que ele vai nos dar o que pedimos.

KAGURA - Esse armazém abandonado é um lugar perfeito para se negociar... é um lugar neutro e bem espaçoso o que vai permitir que vejamos os atos de seus amigos.

KAGOME - O que querem com a jóia de 4 almas? Dominar o mundo?

NARAKU - Isso mesmo! Com a jóia em meu poder conseguirei cumprir a minha missão de dominar o mundo.

KAGOME - Você mais parece um vilão de manga muito do vagabundo com essas idéias malucas.

NARAKU - Apesar de ser a reencarnação da feiticeira, Kikyou você sabe muito pouco sobre a jóia de 4 almas.

KAGOME - Mas eu sei o suficiente para saber que não pode colocar as mãos nela.

KAGURA - Então queridinha, torça para que seus amigos tragam a jóia, por que se não, você vai pagar muito caro.(dando risada)

NARAKU - E nem tente usar sua magia, esse campo de força em sua volta foi criado por mim para impedi-la de me atrapalhar.

KAGOME - "É verdade! não consigo manifestar magia" - Não conseguirá atingir seus objetivos Naraku.
NARAKU - Vamos ver pirralha, vamos ver.

Kagome não podia fazer nada alem de esperar e enquanto isso sem saber de nada Miroku foi visitar Sango no sanatório, pois ao que parece ela já estava melhor.

MIROKU - Como se sente hoje, Sango?
SANGO - Ainda confusa pelo o que aconteceu ontem, mas estou melhor.
MIROKU - Isso é bom!

SANGO - Mas agora me diga quem é você? E por que toda essa atenção comigo? Você nem me conhece direito.

MIROKU – Talvez, mas conheço o suficiente para saber que é uma moça que sofreu muito e que precisa de ajuda.

SANGO - A única ajuda que preciso é estar perto de minha família, mas isso não é possível e as vezes tenho vontade de me matar.

MIROKU - Não fale assim.
SANGO - Seu nome é Miroku, não é?(ele responde afirmativo com a cabeça) - Me diga Miroku, o que foi aquele sonho? E quem era aquele rapaz que interrompeu o meu sonho? O que é tudo isso?
MIROKU - Eu vou fechar a porta e te contarei com calma.

Miroku se levanta para fechar a porta e depois volta a se sentar perto de Sango e começou a contar tudo sobre a lenda do reino de Lestat de Naraku e sua filha, de InuYasha e sua imortalidade e a missão dele e finalmente sobre a jóia de 4 almas que era o colar que o pai dela lhe deu antes de morrer.
SANGO - Eu devo estar sonhando, isso tudo é ridículo, não posso acreditar que exista um homem imortal e bruxos e outras dessas coisas.

MIROKU - Mas o que disse é a mais pura verdade e por isso precisamos da jóia.
SANGO - Mas esse colar é a ultima lembrança do meu pai e...
MIROKU - Não! Não é verdade, Sango... as lembranças de seu pai assim como de sua mãe e seu irmão estão aqui (apontando para o coração) e não nesse colar.
SANGO - Esse colar é a única coisa que me deixa lúcida, sem ele eu não vou agüentar.
MIROKU - Não agüentaria se estivesse sozinha.
SANGO - Mas eu estou sozinha.
MIROKU - Não! Não está! Agora você tem a mim.

SANGO - Você?

Miroku estava totalmente encantado com aquela jovem que parecia tão frágil diante dele, uma moça que tinha vivido os piores momentos de sua vida nos últimos anos e Miroku vendo que Sango começava a chorar se aproximou dela e lhe deu um beijo na boca, ela, ainda sim surpresa com o gesto daquele desconhecido, não ofereceu resistência, pois de tão fragilizada que estava não podia recusar um gesto de carinho e os dois ficaram se beijando até serem surpreendidos por InuYasha que acabara de abrir a porta.

INUYASHA - Fico feliz em saber que tem gente aproveitando o seu tempo para se curtir, mas agora não é hora.

Diante da surpresa, Miroku e Sango se afastam e seus rostos estavam corados por serem flagrados.

MIROKU - O que aconteceu, InuYasha?
INUYASHA - Eu fui até a sua casa e não te encontrei e aí pensei que estava aqui e acertei.
MIROKU - Mas o que quer comigo?
INUYASHA - Aquele maldito do Naraku raptou a Kagome e está querendo a jóia de 4 almas para liberta-la.

SANGO - Esse Naraku está querendo mesmo o meu colar?
MIROKU – Sim, Sango!

INUYASHA - Eu não devia tê-la deixado sozinha, mas ela insistiu e agora isso.
MIROKU - Vamos pensar no que fazer.
INUYASHA - A única coisa que quero fazer é ir até esse Naraku e separar a sua cabeça do resto do corpo.
SANGO – Miroku, me diga! Se tentarem matar esse Naraku, aquela moça pode se machucar.
MIROKU - Podem sim, estamos em uma sinuca de bico, pois não podemos abandonar a Kagome e também não podemos entregar a jóia de 4 almas para o Naraku.

INUYASHA - "Eu não sei por que estou me importando com aquela menina, eu sozinho posso cuidar do Naraku e não precisamos aceitar a chantagem dele, mas a simples possibilidade de fazerem mal a Kagome me deixa furioso."

SANGO - O que pensam em fazer?

Ao ouvir isso, Miroku se afastou de Sango e foi falar com InuYasha reservadamente para que ela não escutasse.

MIROKU - Eu tive uma idéia, já que sabemos onde eles estão com Kagome podemos armar um plano.
INUYASHA - E qual é o plano?

Miroku conversa bem baixinho com InuYasha deixando Sango curiosa para saber o que era.

SANGO - O que foi? O que estão conversando?(eles voltam a se aproximar dela)

MIROKU - Não é nada, nós vamos precisar de seu colar.
SANGO - Se é para salvar aquela moça eu deixo, mas com uma condição.
INUYASHA - Desembucha logo! O que quer?

SANGO - Que me levem junto com vocês.
INUYASHA - Mas nem pensar.

MIROKU - Ele tem razão Sango! E alem do mais como vamos tira-la daqui... não podemos simplesmente pedir aos médicos que a deixem ficar sob nossos cuidados.

SANGO - Isso é problema de vocês e não meu, se não me levarem eu não dou a jóia.

INUYASHA - Podemos simplesmente arrancar de você e ir embora, sua idiota.

MIROKU – Tá, eu te ajudo a sair daqui, mas vai ter que confiar em mim, Sango.

Mesmo contra a sua vontade, InuYasha ajudou Miroku a tirar Sango do sanatório e se transformando em demônio conseguiu com facilidade sair pela janela carregando Sango nas costas e indo ao tal armazém abandonado.

Chegando lá eles colocaram em pratica o plano de Miroku, mas com uma mudança com a presença de Sango, o plano era que Miroku entregasse a jóia em uma caixa para não chamar a atenção, mas como Sango já estava ali foi ela quem estava encarregada de cumprir a tarefa enquanto os dois ficavam espiando de longe a movimentação.

MIROKU - Eles são espertos, escolheram um lugar bem plano com muitas alternativas de fuga.

INUYASHA - Esse Naraku é traiçoeiro, ele deve estar aprontando algo, mas mudando de assunto eu não confio nessa Sango, a magia de Naraku já mexeu com ela.

MIROKU - Deixa ela comigo, eu sei o que estou fazendo e alem do mais ela não sabe de tudo se é que me entende.
INUYASHA - Mesmo assim acho que ela pode nos trair, a magia do Naraku é fortíssima e ele consegue saber usar o maior desejo de cada pessoa para seu proveito.

MIROKU - Fala isso por experiência própria?

INUYASHA - Falo sim! E é por isso que não confio nessa Sango, como não deviam ter confiado em mim a mil anos atras.

MIROKU - Mas já que ela está aqui ela vai ajudar e muito a Kagome com o que dei a ela... eu ponho a minha mão no fogo por Sango, ela não vai nos trair.

INUYASHA - Depois eu compro uma pomada para você.

Miroku não ligou muito para a insinuação de InuYasha e voltou a observar Sango, que se aproximava do local quando foi surpreendida por Kagura.

KAGURA - Quem é você?

SANGO - Eu estou com a jóia, onde está a garota?(segurando uma caixa)
KAGURA - Eu poderia pegar facilmente de você e ir embora, mas algo me diz que seus amigos vão aparecer portanto vamos entrar.

O armazém era aberto e isso possibilitava uma boa visualização do local e Miroku e InuYasha podiam ver Sango e Kagura se aproximarem de Kagome e Naraku.

NARAKU - Mas por que veio sozinha? Deve ser muito corajosa ou muito burra para fazer isso.

SANGO - Eu vim aqui sozinha por que aqueles caras não queriam entregar a jóia e eu decidi fugir e salvar essa moça.

KAGOME - "Mas por que eles não vieram? Certamente devem ter armado um plano" - Não devia ter feito isso Sango.

SANGO - Mas eu não poderia abandonar você.

NARAKU - Que tocante, mas não sei se acredito nessa história... mas também não me importo... agora me mostre a jóia.
SANGO - Aqui!(ela abre a caixa onde está a jóia)

KAGURA - Ótimo!(fechando a caixa e a pegando)
SANGO - Agora soltem a Kagome.
NARAKU - Eu acho que não e já que tenho tudo vou prende-la também junto dessa outra esperando, pois seus amigos que certamente estão lá fora nos observando.(ele começa a dar risada ridicularizando o plano deles)

Naraku prendeu Sango junto de Kagome e foi guardar a caixa e ficar esperando, mas o que ele não sabia é que tudo aquilo fazia parte do plano de Miroku, pois ele deu a Sango uns papeis que contiam sortilégios.

KAGOME - Mas que raio de plano é esse?
SANGO - O Miroku me disse que você possui magia e por isso ele pediu para entregar esses sortilégios a você para que possa sair desse campo de força mágica.

KAGOME - Pode dar certo, mas vou precisar me concentrar.

E é o que Kagome faz e por incrível que possa parecer o plano de Miroku começava a dar certo, pois com os sortilégios no campo de força ele começou a perder energia e Kagome conseguiu se libertar e libertar Sango e isso foi a deixa para que Miroku e InuYasha entrassem no local e Naraku surpreso com a fuga de Kagome nem percebeu a entrada dos dois.

NARAKU - Como conseguiu sair?
KAGOME - Isso não importa, você deveria se preocupar com o que vou fazer com você.

INUYASHA - E conosco também Naraku! Esse será o seu fim.

KAGURA - É o que veremos, vamos ataca-los pai.

Tinha começado ali uma batalha de magias de proporções enormes e se de um lado estão Kagome, sem controlar totalmente a magia e InuYasha, transformado e do outro lado Naraku e sua filha Kagura com força total e vendo que o combate estava equilibrado, Naraku resolveu usar um truque sujo, ele começou a mexer com a cabeça de Sango fazendo ela ter alucinações onde ficava vendo seus pais e seu irmão lhe chamando para voltar para casa e com isso ela se aproximava do combate onde certamente iria se machucar e vendo isso Kagome interrompeu os ataques mágicos o que possibilitou Naraku atacar seus inimigos com facilidade atingindo Kagome e InuYasha que ficaram um pouco desorientados com os golpes e vendo que Kagura ia atacar Sango com um golpe mágico Miroku se colocou na frente dela e recebeu o golpe e caiu desacordado.

NARAKU - Deixem eles, filha! Já temos o que queríamos.
KAGURA – Adeusinho, seus trouxas.
Naraku e Kagura saíram do local levando a caixa deixando InuYasha furioso com a derrota e voltando ao normal ele se dirigiu a Sango e a pegou pelo colarinho.

INUYASHA - A culpa é sua, você é mesmo uma imprestável que não serve para nada.

KAGOME - Solta ela, InuYasha, ou vai mata-la.
INUYASHA - Talvez ela mereça.

KAGOME - Não fale besteira, ela me ajudou muito.
INUYASHA - Como eles levaram uma pedra falsa eu vou deixar isso passar.
KAGOME - Ai meu deus! Nós esquecemos do Miroku, ele deve estar ferido.
SANGO - Ele se colocou na minha frente.

Os três correram para ver Miroku que ainda estava desmaiado e decidiram leva-lo para um hospital.

Depois de algumas horas em um hospital particular, Miroku já podia receber visitas, pois já estava consciente e Sango e Kagome lá estavam com ele.

KAGOME - Está melhor, Miroku?
MIROKU - Eu vou sobreviver, já passei por coisas piores.

SANGO - Me desculpe Miroku, talvez o InuYasha tenha razão, vocês não podem mais confiar em mim.

KAGOME - Não ligue para o que o InuYasha fala.

MIROKU - A Kagome tem razão, Sango! Alem do mais você nos ajudou muito hoje em entregar os sortilégios e você tem sempre que se lembrar que a sua família está em seu coração e se olhar dentro dele nunca se sentirá sozinha.

KAGOME - Miroku! Mudando de assunto, você não acha que foi muito arriscado fazer Sango levar uma pedra falsa e se Naraku descobrisse na hora?
MIROKU - Eu não o conheço tão bem quanto InuYasha, mas sei que ele é muito autoconfiante e sabia que ia ler a mente de Sango.

KAGOME - Entendi! Como Sango pensava que a pedra era a verdadeira ele ia ler sua mente e não ia desconfiar de seu plano.

SANGO - Você é muito inteligente Miroku, eu sinto muito pelo que aconteceu... é que mesmo sabendo que era uma ilusão me parecia tão real que não pude resistir... a imagem da minha família na minha frente é uma emoção que não consigo descrever, pois sinto muita saudades deles... vocês não sabem o que é perder uma família inteira e ficar sozinha, vocês não tem idéia da dor de sentir totalmente desamparada.

Ela fica com um olhar triste, mas ao ver isso Miroku segura na mão dela e fica a acariciando e os dois ficam se olhando e essa era a deixa para que Kagome se retirasse para que os dois ficassem a sós e por isso ela foi ao encontro de InuYasha que estava do lado de fora do quarto.

INUYASHA - Pela sua cara, ele já está melhor.

KAGOME - Você não quer ir lá e vê-lo?
INUYASHA - Não estou com vontade, e alem do mais, acho que ele não quer ninguém agora exceto aquela traidora da Sango.

KAGOME - Sango não é traidora! Ela é uma moça que sofreu muito com a morte de seus parentes, isso não deve ser fácil para ela.

INUYASHA - Eu vou começar a chorar de tão triste que estou.

InuYasha sai do local deixando Kagome chateada com aquela atitude, mas ela foi atras dele.
KAGOME – Ei, espere aí.
INUYASHA - O que foi agora?
KAGOME - O que disse a minha mãe?

INUYASHA - Não se preocupe, eu disse a eles que já está bem e mandei que eles também fossem para outro lugar até acabarmos com Naraku assim ele não poderá usar a sua família como refém.

KAGOME - E sabe para onde foram?
INUYASHA – Sim, aqui está o endereço e telefone.(entregando um papel)
KAGOME - Onde é isso?
INUYASHA - É de um amigo meu, eu pedi a ele que abrigasse sua família.
KAGOME - Obrigada InuYasha! Sabe, você consegue ser gentil quando quer.

Ela da um beijo no rosto dele, que o deixou vermelho e sentindo sensações que a tempos não sentia como suar frio, a batida acelerada do coração.

INUYASHA - Não foi nada, é melhor voltarmos para junto de Miroku, a essa hora Naraku já deve ter descoberto que a jóia é falsa.
KAGOME - Tá! Vamos então.

O que InuYasha disse era verdade, pois em seu esconderijo Naraku ficou furioso em saber que a pedra era falsa.

NARAKU - Aqueles cretinos conseguiram me enganar.

KAGURA - São mais espertos do que imaginávamos.
NARAKU - Pode deixar! Eu pretendo cozinha-los em óleo quente quando conseguir a jóia verdadeira.

KAGURA - Eu sei como conseguir! Podemos pegar a família daquela moça nós sabemos onde moram.

NARAKU - Se conheço o InuYasha ele já deve ter pensado nisso e levado a família dela para outro lugar... então só me resta usar o meu poder naquela jovem.

KAGURA - Mas vai conseguir?

NARAKU - Eu vou tentar.

Ele se concentra para entrar na mente de Sango, mas InuYasha também pensou nisso e fez com que Kagome criasse um campo de energia em torno de Sango, mas ela não conseguiria segurar por muito tempo.

Próximo capítulo = Tentações


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mais Adorável do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.