O mais Adorável do Mundo escrita por TreinadorX


Capítulo 2
A busca pela jóia de 4 almas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4203/chapter/2

 

InuYasha começou a contar toda a história do reino de Lestat, sobre o bruxo Naraku, o rei Sesshoumaru e seus cavaleiros, que protegiam o reino com a ajuda da feiticeira Kikyou e principalmente da jóia de 4 almas e do poder imenso, que Naraku estava atrás desse poder capaz de dominar o mundo com sua magia.
MIROKU - Mas que incrível! Que história impressionante.

INUYASHA - Tudo o que disse é a mais pura verdade.

MIROKU - Eu estou falando dos detalhes que me contou! É como se estivesse lá.

INUYASHA - Eu só estou te contando isso por que me perguntou, mas tenho que ir agora pegar o Naraku.

MIROKU - Mas por que ele veio aqui?
INUYASHA - O castelo foi destruído há uns 200 anos e ele quer saber onde está a jóia de 4 almas.

MIROKU - Mas se ele é um bruxo, como vai consegui impedi-lo?
INUYASHA - Eu tenho os meus métodos, agora se me da licença.

MIROKU - Espere! Se essa jóia é tão poderosa acho que vai precisar de toda ajuda que for possível... eu vou com você.

INUYASHA - Mas no que pode me ajudar e alem do mais eu nem sei por onde começar a procurar.

MIROKU - Mas eu sei!
Não muito longe dali em uma exposição de arte Naraku invade o local acompanhado de Kagura e rendia os vigias com facilidade e estavam procurando a parte que exibia os tesouros encontrados do reino de Lestat e quando finalmente acharam ficaram procurando pela jóia de 4 almas em um baú.
NARAKU - Finalmente depois de um milênio filha nós vamos conseguir atingir nossos objetivos.

KAGURA - Foi uma excelente idéia procurarmos a jóia em uma exposição de arte.

Mas ao abrirem o baú não encontram a jóia para a irritação de Naraku.

NARAKU - Não está aqui! Maldita Kikyou! mesmo depois de morta ainda fica zombando de mim.

KAGURA - Mas não é possível pai! se a jóia não está aqui aonde ela está?
NARAKU - Eu não sei, mas garanto que não foi destruída, pois não aconteceu nada conosco.
KAGURA - Mas o que faremos então?

NARAKU - Eu estou pensando e... espere!(o colar de Naraku começa brilhar)
KAGURA - O que foi pai?

NARAKU - O colar está me dizendo que um inimigo nosso está se aproximando.
KAGURA - Como sabe disso?

NARAKU - O encanto de Kikyou que nos prendeu era temporário e certamente ela deu a imortalidade para um cavaleiro para tentar me impedir de pegar a jóia, mas vamos preparar uma surpresa para ele.

Depois de um tempo no mesmo local chegam InuYasha e Miroku, que entram na galeria de arte e vão ao lugar onde Naraku esteve.

INUYASHA - Parece que tinha razão! O Naraku esteve aqui eu posso sentir.

MIROKU - Eu também sei que alguém esteve aqui por causa dos vigias inconscientes ali.
INUYASHA - Mas eu tenho boas notícias! Ele não pegou a jóia.

MIROKU - Tem certeza?

INUYASHA - Tenho sim... será que a jóia foi destruída?

MIROKU - Eu acho que nem você acredita nisso, mas não vamos conseguir nada ficando aqui.

Os dois não sabiam, mas estamos sendo observados por Naraku e Kagura que estavam na parte de cima do cômodo.

KAGURA - Olha só quem é pai!
NARAKU - A Kikyou teve o disparate de dar a imortalidade a esse idiota do InuYasha, ela devia estar mal na hora da escolha.

KAGURA - Mas quem é o outro? Eu nunca o vi.

NARAKU - A Kikyou só tinha força para dar apenas a uma pessoa a imortalidade... ele deve ser uma pessoa normal.

KAGURA - Mas eles não estão com a jóia como o senhor pensou, o que faremos com eles?

NARAKU - Não servirão para nada, vamos embora, mas não sem antes deixar uma distração a eles.

Naraku começa a fazer uma oração para invocar forças malignas controlando os moveis do local que começaram a se mover sozinhos para atacarem InuYasha e Miroku.
MIROKU - O que é isso?(olhando para os moveis)

INUYASHA - É Naraku! Ele está por perto, proteja-se!

Os moveis começam a atacar InuYasha e Miroku, que se defendiam como pudessem, mas a movimentação dos moveis ficou mais rápida até que um deles acertou Miroku e InuYasha foi ao seu auxílio e vendo que a situação estava bastante complicada, InuYasha decidiu se transformar em demônio mesmo na frente de Miroku e com isso destruiu todos os moveis com facilidade, mas agora tinha que explicar a transformação a Miroku que o olhava espantado.

INUYASHA - Agora acho que viu demais, é melhor ficar de fora disso.
MIROKU - Eu não queria falar antes, pois até eu mesmo duvidava, mas quer dizer que você é o imortal da lenda do reino de Lestat?

InuYasha ficou surpreso com o fato de Miroku saber que ele é o imortal ainda mais por que ele não contou nada.

INUYASHA - Mas como sabe disso?

MIROKU - Isso é uma história longa, mas eu vou te contar.

INUYASHA - A gente tem tempo, o Naraku não está mais aqui.

Miroku contou que seu avô era um viajante que um dia conheceu um homem que dizia ter um antepassado antigo foi cavaleiro desse reino e InuYasha concluiu que o homem que o avô de Miroku viu era descendente do cavaleiro Kouga, pois ele foi o único cavaleiro sobrevivente que sabia do encanto de Kikyou.

MIROKU - Então você é imortal mesmo?

INUYASHA - Quer uma prova? Fique vendo isso.

Ele arregaça a manga da camisa e faz um corte profundo com uma faca e depois de alguns segundos o ferimento some automaticamente.

MIROKU - Isso é impressionante! Você deve gostar muito de ser totalmente imune e viver para sempre, não é?

INUYASHA - No começo quando controlei o demônio, eu gostava dessa imortalidade, mas vendo todas as pessoas próximas a você morrerem pouco a pouco eu fui percebendo que aquilo não era natural e tinha que acabar com isso.

MIROKU - E matando Naraku você conseguirá?
INUYASHA - Isso! E morrerei logo em seguida, mas eu não vou conseguir encontra-lo sem antes encontrar a jóia.

MIROKU - Vamos para minha casa, pois eu acho que tive uma idéia de fazermos isso.

Como não tinha muita escolha, InuYasha, já de volta a forma normal, seguiu Miroku até a casa dele que era muito grande com vários cômodos mostrando que ele era muito rico e ele disse a InuYasha que era escritor o que explica o seu aparecimento na biblioteca, mas eles não tinham tempo para baterem papo, pois tinham que achar um jeito de encontrar a jóia de 4 almas e estavam no quarto dele mexendo no computador.
INUYASHA - O que está procurando?

MIROKU - Nós podemos conseguir qualquer coisa pela Internet, basta saber procurar.

INUYASHA - Me poupe disso e me diga de uma vez como faremos para encontrar a jóia de 4 almas.

MIROKU - Eu achei que era mais esperto sendo imortal... houve uma explosão durante a escavação em busca dos tesouros do castelo e talvez houvesse sobreviventes e se cruzarmos os dados encontraremos algo.

INUYASHA - Então faça!

Miroku fez isso e na tela do computador apareceu o nome de dois homens.
INUYASHA - Quem são esses homens?

MIROKU - Eles foram os únicos escavadores que sobreviveram depois da escavação do castelo de Lestat.

INUYASHA - Agora entendo, um desses homens deve estar com a jóia de 4 almas.
MIROKU - Eu acho que não, pois os dois estão mortos.

INUYASHA - Voltamos a estaca zero.

MIROKU - Nem tanto! Eu vou procurar saber se tem descendentes.

Miroku entrou na pagina da Internet da empresa responsável pela escavação do castelo e descobriu que os homens em questão tinham deixado filhos e que moravam no Japão mesmo.

INUYASHA - O que encontrou, Miroku?

MIROKU - O primeiro morreu dez anos depois da escavação e deixou a mulher e dois filhos, a moça deve ter hoje 16 anos e o menino 10 e vivem na casa do pai, pelo menos deve morar, pois esses dados são de 5 anos.

INUYASHA - Mas o endereço deve ser atual, mas e o outro?
MIROKU - O outro morreu há 2 anos em um acidente de avião junto da esposa , que coisa triste.
INUYASHA - Mas eles não tiveram filhos?

MIROKU - Tiveram sim! A filha mais velha de 19 anos ainda está viva, mas o irmão morreu no ano passado, mas aqui não diz o endereço deles.

INUYASHA - Eu vou procurar o primeiro, é aqui perto.
MIROKU - Tá! Eu vou tentar encontrar a filha do segundo.
INUYASHA - Certo!

Os dois se separaram, mas não perceberam que estavam sendo observados por Naraku e Kagura que vendo que eles foram para lugares diferentes resolveram seguir InuYasha achando que ele encontraria a jóia de 4 almas.

Andando de trem até ao outro lado da cidade InuYasha chegou ao endereço correspondente ao do primeiro homem que tinha deixado uma viúva e chegando lá encontrou uma casa aparentemente simples que tinha um quintal relativamente grande onde se encontrava uma arvore antiga que chamou muito a atenção de InuYasha.
INUYASHA - "Essa arvore me traz uma sensação de paz, que faz tempo eu não sentia."

Ao ficar vendo a arvore InuYasha não percebeu que uma moça que tinha acabado de chegar do colégio, pois vestia a roupa escolar, estava estranhando a presença dele.

KAGOME - "Quem será ele? Eu nunca tinha o visto por aqui, mas é um rapaz bem bonito" - Em que posso ajuda-lo senhor?

Ao se virar para ver quem falava InuYasha se assustou com a imagem da moça.
INUYASHA - Kikyou!

KAGOME - Kikyou? Mas de quem está falando?(atônita e surpresa com o rosto incrédulo de InuYasha)

INUYASHA - Me desculpe moça! Eu acho que te confundir com uma conhecida minha. - "Ela é mais jovem, mas é idêntica a Kikyou... ela deve ser a reencarnação dela, isso explica a semelhanças de ambas."

KAGOME - O que o senhor quer? É vendedor? Pois se for não queremos nada.

INUYASHA - Não! Não sou vendedor na verdade sou um colecionador... a senhorita mora aqui com seus pais?

KAGOME - Moro com minha mãe, meu avô e meu irmãozinho! Por que? O que um colecionador quer conosco?

INUYASHA - Poderia me convidar a entrar?

KAGOME - Mas é claro! Que falta de educação minha, por favor entre.

Kagome convida InuYasha a entrar na casa onde ele conhece a família dela, o avô , a mãe e seu irmão Sota e conversa vai conversa vem InuYasha acabou perguntando a mãe de Kagome se eles tinham uma jóia com eles.

MÃE de KAGOME - Nós não temos jóia nenhuma senhor!
INUYASHA - Mas o seu marido sobreviveu ao acidente durante uma escavação, não é?
MÃE de KAGOME – Sim, mas ele não pegou jóia nenhuma, disso eu tenho certeza.
INUYASHA - Tudo bem senhora, eu já vou indo. - "Deve estar com o outro homem, mas encontrar essa jovem parecida com a Kikyou foi uma surpresa"(olhando para Kagome)
KAGOME - O que o senhor tanto me olha? Parece que viu um fantasma.(ele não responde)
INUYASHA - Como disse vou indo, adeus!

Ele saiu da casa e até pensou em ficar perto de Kagome lembrando das palavras de Kikyou, mas preferiu ficar sozinho achando que daria conta de Naraku sem a ajuda da reencarnação de Kikyou e chegando no ponto de taxi para ir embora ele foi surpreendido por Kagome que veio atrás dele.

INUYASHA - O que foi moça? Perdeu algo?

KAGOME - Eu não, mas o senhor ia perder.(ela mostra um amuleto)
INUYASHA - Mas é meu! Onde foi que o encontrou?
KAGOME - Deixou cair lá em casa.

InuYasha tinha estado tão distraído com a semelhança de Kagome e Kikyou que não tinha percebido a falta do amuleto.

INUYASHA - Ele é muito importante para mim... eu o vejo e me sinto bem, ele foi de minha mãe.

KAGOME - Ele é um amuleto bem antigo, a minha mãe me diz que se carregarmos ele a gente nunca se sentirá sozinho.

INUYASHA - Mas desde de que ela morreu eu me sinto sozinho.
KAGOME – Morreu?! Me desculpe por tocar nesse assunto.

INUYASHA - Não se preocupe comigo e é melhor voltar para casa, menininha.
KAGOME - Eu não sou nenhuma menininha, já tenho 16 anos viu?

InuYasha não ligou para o nervosismo de Kagome e apenas riu para ela que ficou um pouco corada com o sorriso daquele homem que ela achava que tinha um ar misterioso e isso a atraia mais sem saber porque, mas perto dali e vendo tudo Naraku e Kagura ficaram impressionados com a semelhança da moça com Kikyou e só em vê-la Naraku sentiu que ela era a reencarnação da feiticeira que os prendeu.

NARAKU - É ela! Ela é a reencarnação de Kikyou.

KAGURA - Será que estão com a jóia?
NARAKU - Não! Mas já que estamos aqui vamos acabar com os dois de uma só vez.

Naraku e Kagura se aproximam dos dois bem devagar e só quando InuYasha se virou é que percebeu a presença dos inimigos.

NARAKU - Olha se não e um dos meus clientes insatisfeitos, como vai InuYasha? Faz tempo que não nos vemos.

KAGOME - Senhor InuYasha, conhece esses dois?
KAGURA - Ah sim! Ele nos conhece muito bem e sua antepassada e viemos cuidar dos dois.

Kagome não estava entendendo nada do que aquelas pessoas falavam e olhava para InuYasha, que apenas encarava Naraku e sua filha.

INUYASHA - "Eu não posso lutar aqui com a presença de Kagome, o que faço agora?"

Próximo capítulo = Sango e a jóia de 4 almas

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mais Adorável do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.