O mais Adorável do Mundo escrita por TreinadorX


Capítulo 1
Nasce uma lenda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4203/chapter/1

 

A história fic começa no ano de 1002 D.C.(depois de Cristo), num reino chamado Lestat, onde o castelo do rei Sesshoumaru, estava sob ataque dos soldados de Naraku, que almejava dominar o reino com a jóia de 4 almas e espalhar o caos para o mundo com o seu poder, mas durante o ataque, o exercito maligno de Naraku esbarrou no portão do castelo, pois esse portão estava sob encanto da feiticeira Kikyou, que era uma fiel aliada do rei Sesshoumaru e a cavalaria do reino de Lestat já preparava o contra-ataque.

SESSHOUMARU - Tem certeza que vai dar certo, Kikyou?

KIKYOU - Tenho sim! Eles até podem passar pelo portão, mas isso vai demorar muito e quando conseguirem vou usar um feitiço poderoso contra Naraku.

SESSHOUMARU - Não devemos cometer erros! Naraku nunca esteve tão forte e ele fará de tudo para ter a jóia de 4 almas.

KIKYOU – Pode ser, mas eu tenho uma surpresa para ele.

Kikyou estava em uma posição de meditação e acumulando energia para trancafiar Naraku para sempre e livrar o reino dessa ameaça e Sesshoumaru a deixou sozinha e foi ao quarto de sua filha Rin para tranqüiliza-la.

RIN - Eu estou com medo papai!

SESSHOUMARU - Calma querida! O nosso reino é forte e não se curvará a nenhum mago do mal como esse Naraku, a Kikyou já está trabalhando nisso e além do mais temos os melhores cavaleiros da região ao nosso lado.

Tentando acalmar a filha, o rei estava falando de Kouga e de InuYasha, que estavam na parte de frente do portão para impedir qualquer invasor entre no castelo.

KOUGA - Naraku nunca passará por aqui.

INUYASHA - Eu também acho!(ele estava de braços cruzados mostrando segurança) - Mas acho que seguro morreu de velho.

KOUGA - O que quer dizer?
INUYASHA - É melhor alguém verificar as armas no caso de alguma surpresa.

Diante das palavras de InuYasha, o cavaleiro Kouga foi verificar as armas e deixou seu colega sozinho, mas o que Kouga não sabia é que era isso o que InuYasha queria, pois ao ver Kouga sumir nos corredores do castelo, ele foi ao portão e o abriu para que o exercito de Naraku entrasse sem problemas e ao perceber tudo isso, Kouga gritou pelos corredores que o rei tinha sido traído e no meio do exercito invasor surgiu Naraku e sua filha Kagura e ao perceber isso, InuYasha foi até eles.
NARAKU - Você fez como combinado, InuYasha! Sabia que não ia me decepcionar.

INUYASHA - Claro que não senhor! Eu falei que conseguia, mas agora quero o que foi prometido, o senhor me prometeu reviver a minha mãe para que ela e meu pai fiquem juntos.
NARAKU - E farei isso InuYasha! Vou juntar vocês três para sempre, eu queria fazer isso só depois te conquistar o reino, mas mudei de idéia e farei isso agora mesmo.

Naraku toca na testa de InuYasha que começa a ficar doente e fraco.

INUYASHA - O que está fazendo Naraku? O que houve comigo?

NARAKU - Foi o que pediu! Vou juntar você a sua mãe e ao seu pai que eu mesmo acabei de matar seu idiota.(dando uma gargalhada)

KAGURA - Como esses mortais são burros e merecem o que recebem.

INUYASHA - Por que? Por que?(já agonizando no chão)
NARAKU - Porque você é um coitado que é digno de pena e fez o que queria e agora posso possuir a jóia de 4 almas.

KAGURA - E para ir para o outro mundo em paz te digo que seu pai morreu gritando como uma mocinha.(também dando risada)

Naraku invade o castelo e devido a traição de InuYasha, muitos cavaleiros do reino de Lestat foram mortos pelo exercito invasor e o rei Sesshoumaru totalmente a mercê estava disposto a se render e entregar a jóia de 4 almas para que a vida de Rin fosse poupada.

NARAKU - Acha mesmo que farei sua vontade? Já tenho tudo dominado e só me falta conseguir a jóia de 4 almas.

SESSHOUMARU - Terá que me matar para conseguir a jóia.

NARAKU - Com muito prazer.

Vendo que Naraku era poderoso e Sesshoumaru estava disposto a se matar, mas Kikyou o convenceu a desistir, pois tinha um plano alternativo, mas isso poderia custar a sua vida e quando Naraku chegou mais perto do rei exigindo a jóia de 4 almas e a renuncia de Sesshoumaru em seu benefício, Kikyou usou um encantamento que prendeu Naraku e sua filha em uma espécie de campo de energia que fazia os dois sumirem pouco a pouco.

NARAKU - Você vai me pagar Kikyou! Eu juro!

KAGURA - Nós vamos voltar!

Os dois sumiram definitivamente mas isso estava custando a saúde de Kikyou que suava muito e estava muito ofegante.

SESSHOUMARU - Você conseguiu Kikyou! Conseguiu acabar com o maldito Naraku.

KIKYOU - Está enganado Majestade.(ela estava muito cansada)
SESSHOUMARU - Mas do que está falando?( a segurando para que ela ficasse de pé)

KIKYOU - Eu apenas o prendi por um tempo mas ele era mais forte do que eu imaginava e certamente ele conseguirá voltar.

Sesshoumaru não estava entendendo bem o que Kikyou queria dizer com aquilo, mas ele estava mais preocupado com o reino.

SESSHOUMARU - Agora tenho que tentar reconstruir o meu reino para que um dia Rin o herde.

Sesshoumaru estava decidido a salvar o reino e queria preparar a defesa para uma eventual nova tentativa de invasão e naquele momento Kouga, que tinha sobrevivido, apareceu no local.

KOUGA - Majestade!
SESSHOUMARU - O que foi, cavaleiro?

KOUGA - Derrotamos os homens de Naraku, mas o que faremos com InuYasha? Estou esperando suas ordens Majestade.

SESSHOUMARU - Matem esse traidor imediatamente.
KIKYOU - Espere!
SESSHOUMARU - Esperar por que, Kikyou?

Kikyou se levantou com dificuldade e respirava fundo para tomar ar e falar com Sesshoumaru.

KIKYOU – Majestade, por favor me leve até esse cavaleiro, eu acho que ele será mais útil vivo do que morto.

Mesmo não entendendo nada, Sesshoumaru ordenou que Kouga levasse Kikyou até InuYasha, que ainda estava caído no chão se contorcendo de dor e tinha que enfrentar os olhares de ódio dos outros.

KIKYOU - Por sua causa o reino de Lestat quase acabou e deve pagar por isso.
INUYASHA - Kikyou... a minha morte já não é o bastante para meu castigo.

KIKYOU - Não! Você deve sofrer a agonia do inferno que é bem pior que a morte.

INUYASHA - O que pensa que está fazendo?( pergunta ao ver que o corpo dela começou a brilhar)

KIKYOU - O seu dever será proteger a minha reencarnação até que ela possa se defender sozinha e ajuda-la a derrotar Naraku.
InuYasha não estava entendendo nada e o brilho do corpo de Kikyou também o envolveu e ele começou a sentir algo dentro dele querendo sair e ele acabou se transformando em um demônio com olhos avermelhados e garras afiadas de cabelos cinzas como a um youkai completo depois da transformação o demônio que estava descontrolado desmaiou e InuYasha começou a voltar ao normal e Kikyou foi amparada por Kouga que a levou de volta ao rei Sesshoumaru.

SESSHOUMARU - O que houve com ela? Diga-me cavaleiro!(ao ver que Kouga trazia Kikyou no colo)

KOUGA - Eu não sei direito, mas acho que ela colocou um feitiço naquele traidor, Majestade.

SESSHOUMARU - Um feitiço! mas que feitiço?

KOUGA - Por um momento ele se transformou em um monstro e depois voltou ao normal e aí a feiticeira Kikyou desmaiou.

SESSHOUMARU - Leve-a para meu quarto.

Carregando Kikyou no colo Kouga a levou para o quarto do rei Sesshoumaru onde ele também foi e também tinha a cia de Rin e os três ficaram esperando até que ela acordasse.
KIKYOU - Majestade! onde eu estou?

SESSHOUMARU - É o meu quarto Kikyou! Você está bem?

KIKYOU – Majestade, eu não deveria estar aqui e...

SESSHOUMARU - É melhor descansar, mas o que fez com aquele traidor do InuYasha?

KIKYOU - Eu lancei um encantamento muito poderoso e...(ela não consegue terminar a frase pois sua boca começava a sangrar)

RIN - O que está acontecendo com ela, papai?

SESSHOUMARU - Eu não sei... Kikyou! O que houve com você? Me fale por favor.

KIKYOU - Isso é resultado do encantamento, o feitiço que fiz tem conseqüências fatais.

KOUGA - Mas feiticeira Kikyou, o que fez afinal de contas?

KIKYOU - A preço de minha vida invoquei um demônio e o fiz ficar no corpo de InuYasha e com isso dei a ele a imortalidade para que ele possa defender a minha reencarnação contra Naraku que certamente irá querer se apoderar da jóia de 4 almas.

SESSHOUMARU - Mas por que ele e não um outro cavaleiro mais leal como por exemplo o Kouga?

KOUGA - Eu defenderia sua reencarnação com honra.
KIKYOU - Mas teria que ver sua recém esposa morrer enquanto vive....a imortalidade tem seu preço e na verdade é uma maldição, InuYasha sofrerá a agonia de querer morrer e não vai poder se libertar até cumprir o seu dever... esse é o destino dele e terá que enfrenta-lo sozinho.(a sua boca saia mais sangue)

SESSHOUMARU - Mas isso irá custar a sua vida, Kikyou.

KIKYOU - Eu faço isso pelo meu reino, pelo meu amor.

Ela coloca a mão no rosto de Sesshoumaru, ainda que com muita dificuldade e o olha com ternura e Sesshoumaru começava a derramar algumas lagrimas em seu rosto.

SESSHOUMARU - Por que tem que me deixar Kikyou? Isso não é justo.

KIKYOU - Não chore meu rei, cumprirei com meu dever com o reino e Lestat estará salvo, ao menos por enquanto.

SESSHOUMARU - Eu sei que nunca podíamos estar juntos por causa da coroa real, mas sempre te amei, ouviu? Sempre te amei.

KIKYOU - Eu também, eu também... (ela acaba fechando os olhos para sempre)

SESSHOUMARU - Nãããããããoooooo!(gritando tão alto que todos no castelo puderam ouvir)

O rei Sesshoumaru estava chorando copiosamente, pois ele tinha um caso amoroso secreto com a feiticeira Kikyou desde os tempos em que eram crianças, mas na época Sesshoumaru foi destinado a se casar com uma princesa de outro reino como mandava a tradição e essa princesa seria mais tarde a mãe de Rin, mas ela morreria logo depois do nascimento de sua filha, os deixando sozinhos.

Rin na verdade sempre sabia dos sentimentos do pai em relação a Kikyou, mas não reclamava dela, pois sabia que ela conseguia mostrar um Sesshoumaru mais gentil ao invés do homem sempre firme que se mostrava aos outros.

Vendo aquela cena, Kouga se retirou para voltar a sua casa e ver se não aconteceu nada com sua mulher e ao chegar lá encontrou Ayame escondida no esconderijo que ele construiu.

KOUGA - Ainda bem que nada aconteceu com você.
AYAME - Kouga! Você está vivo, está vivo!

Ela correu em sua direção para abraça-lo e depois beija-lo e Kouga podia sentir o medo dela, pois estava tremendo.

KOUGA - Calma meu amor, eu estou bem, não vê?

AYAME - Quando vi o castelo em chamas pensei no pior, pensei que nunca mais voltaria a vê-lo que nunca mais o beijaria ou sentiria o calor de seu corpo.

KOUGA - Tudo já acabou.

AYAME - Acabou mesmo? Vocês derrotaram o Naraku?
KOUGA - Derrotamos ele temporariamente!

AYAME - Como assim?

KOUGA - Com o sacrifício da feiticeira Kikyou, o malvado Naraku foi aprisionado, mas ele um dia conseguirá se libertar para possuir a jóia de 4 almas.

AYAME - Mas eu pensei que a Kikyou tivesse um plano para acabar com Naraku para sempre de uma vez por todas.

KOUGA - Infelizmente um de nossos homens nos traiu e facilitou a invasão de Naraku e mas ainda sim, Kikyou conseguiu nos dar tempo.

AYAME - E o que ela fez?

KOUGA - Ela fez um feitiço que deu ao traidor InuYasha a imortalidade, mas não sei se vai dar certo, pois ela estava fraca e alem do mais não confio em InuYasha, ele já nos traiu e pode fazer isso de novo.

Kouga ainda estava com raiva de InuYasha pelo que ele fez, mas estava feliz, pois finalmente poderia viver tranqüilamente com sua recém esposa Ayame e enquanto isso InuYasha, ainda atordoado, finalmente acorda e com isso é imediatamente expulso do castelo pelos homens do rei e lembrando das palavras de Naraku ele foi correndo para sua casa e ao chegar lá se deparou com uma cena chocante, o seu pai, Inutaicho, estava pendurado ou melhor enforcado e com seu corpo cheio de hematomas, que era sinal de que foi espancado até a morte.

Ver aquilo despertou em InuYasha um ódio que ele jamais tinha sentido por alguém e diante do corpo inerte de seu pai e segurando o amuleto que foi de sua mãe InuYasha jurou que Naraku pagaria por tudo que fez.

Depois de chorar muito, InuYasha leva o corpo de seu pai e enterra ao lado do de sua mãe e some pelo mundo sem que ninguém do reino de Lestat ouvisse falar dele de novo e durante o seu retiro InuYasha percebeu que era imune a ferimentos, pois eles se curavam imediatamente e acabou se lembrando das palavras de Kikyou falando a ele que a partir dali ele tinha se tornado imortal e que só se livraria disso se acabasse com Naraku assim morreria em seguida, durante anos InuYasha conviveu com o demônio dentro dele, mas isso não foi a única mudança nele, pois com o demônio dentro dele ele tinha se tornado um homem sem sentimentos e muito cruel diferente do cavaleiro que tinha sido enganado por Naraku e também acumulou e perdeu fortuna com a mesma velocidade e no começo gostava de ser imortal, mas quando via as pessoas mais próximas envelhecerem e depois morrerem enquanto ele continuava igualzinho sem mudança nenhuma e vendo aquilo decidiu viver de lugar em lugar como um cigano até se encontrar com Naraku, mas para isso precisaria controlar o demônio dentro dele e só conseguiu isso depois de 400 anos, mas ainda sim vivia sem rumo até aos tempos atuais e assim nascia a lenda de "InuYasha, o imortal".

TÓQUIO ANO DE 2002

Na biblioteca publica de Tóquio estava tendo uma série de assassinatos misteriosos, mas a polícia não sabia ao certo quem era o assassino e o porquê dos crimes, pois não tinham roubado nada e como a polícia não descobriu nada, liberou a entrada do publico e tudo voltou ao normal menos para um homem que cabelos curtos escuros e um pequeno rabo de cavalo estava olhando atentamente os livros como que procurando algo com um cajado na mão até ver um livro com o título de tesouros escondidos, pois o cajado começou a brilhar.

MIROKU - Eu tenho certeza que esse é o livro que foi tocado por alguém que tem magia.

Ele podia sentir isso por causa do cajado que carregava que tinha poderes para localizar magia, mas ao ficar lendo o livro para saber o que estava acontecendo ele foi surpreendido por outro rapaz que apareceu na parte escura da biblioteca.

INUYASHA - Como conseguiu fazer isso? Eu digo localizar o livro que Naraku viu.

MIROKU - Quem é Naraku? E quem é você?

INUYASHA - Me responda primeiro.

MIROKU - Esse cajado foi banhado por águas místicas e consigo sentir magia se chegar bem perto e quando estava procurando um livro ele começou a tremer, agora que eu disse é a sua vez.

INUYASHA - É melhor se sentar pois a minha história é uma coisa inacreditável.


Próximo capítulo = A busca pela jóia de 4 almas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mais Adorável do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.