Uma Nova Esperança escrita por Thaís Santos Bezerra


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo gente ! Dessa vez não demorei , Espero que gostem!
Comentem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420261/chapter/8

Eu passei o resto da noite aos prantos depois do ocorrido de ontem a noite . Peeta ficou todo o resto da noite me abraçando e tentando me acalmar, ele estava assustado com tudo isso, eu tenho certeza tanto pela expressão em seu olhar e por que eu também estou .

Eu nunca, em toda a minha curta vida, por que apesar de eu ter vivido muito eu nada mais vivi que 16 anos , quase 17,eu realmente nunca havia ficado dessa maneira, eu sempre fui a mais forte da minha casa, a mais considerada a “guerreira” da casa , a menina que ganhou a ultima edição dos games por sua capacidade de , dizendo de outra forma , interagindo com a capital com uma maneira inusitada , nunca tinha agido assim.

Peeta vou buscar minha mãe e minha irmã para me ajudar , ele já não sabia o que fazer. Eu no lugar dele também me desesperaria .Trouxeram-me chá, calmantes e nada conseguia me fazer parar de chorar.

Enquanto Prim me fazia carinhos, escutei um Peeta preocupado perguntando a minha mãe

–O que pode ser isso que está acontecendo com ela? Eu nunca a vi desse jeito, eu convivo com ela a pouco, mas conheço ela desde pequena, a senhora sabe que às vezes eu vinha ver ela escondido depois da escola ,e ela nunca fez isso lá na escola , ou em casa. - Apenas escuto ela dizer

–É por causa dos hormônios da gravidez Peeta , eles mexem com todo o corpo da mulher , em todos os sentidos . Além de ter juntando com tudo o que está acontecendo com vocês esses últimos dias . Está difícil para vocês ,e também para mim por que me sinto inútil vendo tudo isso acontecer e não podendo fazer nada . – Peeta a abraça . Muita coisa acontecendo numa vida só.

É quando ,então , que de tanto chorar, eu estou acabo ficando com sono e estou começando a me acalmar , quando eu vejo Peeta , silenciosamente me tirando de seu colo , onde estava com a cabeça deitada ,e me colocando no travesseiro para , provavelmente , ir para casa .Eu já estava mais calma sim , mas seria praticamente impossível ficar sozinha aqui no meu quarto novamente , ando carente esses dias , então quando Peeta estava saindo eu implorei para que ficasse comigo, pelo menos naquela noite, não importava o que minha mãe pensasse sobre isso, se é que ela poderia pensar algo , ela já sabe que Peeta e eu ficamos juntos e pretendíamos ser algo para “sempre “ atrapalhados pelo “poder “ do soberano presidente Snow. Ele fica, até que finalmente durmo.

Acordo com os raios solares da manhã entrando na fresta da janela do meu quarto . Eu olho para o lado e vejo que Peeta também dorme aqui , nós estamos de frente um para o outro . Eu o olho e fico prestando atenção nele , dormindo tão calmamente que eu não queria me mexer para não acorda-lo .Fico imaginando por trás das suas pálpebras , nos seus olhos azuis e é quando reparo no quão bonito são seus cílios ,tão loiros quanto teus cabelos . Nosso bebê poderia vir com seus lindos olhos ,apesar que a cor dos meus é claro também, é mais acinzentado , mas , dependendo da luz , ele pode ficar azul.

Enquanto eu estava hipnotizada e distraída nos meus pensamentos , eu me assusto com a visão de seus olhos abertos , me olhando atentamente .

–Ah ,Bom dia Peeta – eu digo para ele carinhosamente arrumando um fio de seu cabelo no rosto .

– Bom dia Katniss .- ele diz com um sorriso e nós nos beijamos .

–Eu queria te pedir desculpas por ontem. – eu digo – Por me desesperar e chorar daquela maneira. Nem ao menos deixei você falar nada.

– Tudo bem Katniss. Eu entendo você.- ele diz – Em nenhum momento sequer eu fiquei com raiva de você .

– Eu nem deixei você falar nada ontem ...

– Eu também não sabia o que dizer.- ele disse – eu fiquei feliz e assustado ao mesmo tempo .

– Eu sei ... – Ficamos calados por um minuto , apenas nos olhando .

–Kat, como foi acontecer isso ? – ele atrapalha o silêncio falando – Nós ficamos apenas uma vez.

– Eu sei . Eu achava que era praticamente impossível ,pelo que víamos na escola e etc .Mas pelo visto não foi neh? – eu , parecendo uma louca , sorri – Peeta , o que a gente faz?

– Não sei , isso esta sendo uma coisa inesperada para mim , você , todos nós. Mas eu acho que a gente tem que aproveitar nossos dias .

–Mas Peeta , e esse bebê? Como nós iremos aproveitar esses dias sabendo que ele – ponho a mão em meu abdômen – nem vai ao menos ter o direito de nascer . – eu digo quase chorando. Mais uma vez não , então eu respiro fundo para parar com isso .

– Eu não sei Kat ... – diz Peeta tristemente .

–Eu não consigo parar de pensar nisso desde que descobri está gravida .

–Uhum – ele me responde – Mas eu quero que você saiba que nós iremos ficar juntos , entendeu? Haja o que houver . – eu confirmo com a cabeça e nós nos abraçamos .

–Não teremos para onde ir – Peeta diz - Tenho que falar para o Haymitch , por que falta uns 2 meses, mas nós temos que começar a pensar em como iremos nos preparar para o Quarter quell.

– Eu concordo com você . Mas só fico pensando o que ele vai falar de tudo isso .

– Isso não importa . Se acalma ta bom? - ele diz se levantando

–Você vai embora? - eu digo

–Vou , você se importa? Quero tomar um banho e ainda vou ter que ajudar meus pais na padaria . É um dia qualquer para Panem e o distrito 12 , apesar de não ser para mim . Dorme mais um pouco , ainda está cedo . – Ele fica de pé e da um beijo na minha testa- Eu amo você...

Eu fecho meus olhos para absorver o carinho , e fazer mais uma lembrança na minha mente para o resto dos meus dias .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!