Uma Nova Esperança escrita por Thaís Santos Bezerra


Capítulo 22
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

Gente , eu espero realmente que gostem do capitulo de hoje. Ele não está muito longo , mas eu mesmo gostei dele *-*
O que será que houve com Katniss? Mas eu sinto dizer que o , vamos dizer , suspense vai ficar no ar . Eu irei viajar amanhã e só voltarei para minha casa daqui a 15 dias ,e nesse intervalo eu não sei realmente quando terei internet disponível para postar mais . Então eu só quero agradecer a vocês por estarem sempre comentando aprovando a minha historia e estarem gostando .
Gente , por favor , esse tempo que eu não postar só não me abandonem :’/
Beijossssss . Thais Santos

COMENTEM, MEUS AMORES !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420261/chapter/22

Nós dois acordamos bem a tempo do café da manhã matinal servido para todos na sala comum do nosso andar . Peeta já estava bem vestido e arrumado, com sua camisa polo preta e calças cinza, quando me levantei e fui para o banho. Ao termina-lo eu apenas sequei meu cabelo e os deixei úmidos apenas prendendo-os em um prendedor de cabelos que estava na minha mesa de cabeceira .

Nós saímos do meu quarto , mais uma vez de mãos dadas . No caminho é muito triste quando vemos um dos pacificadores ,que sempre estão nos corredores ,maltratando uma avox , me parecendo ser mais jovem que nós dois , ela me lembra Prim , em idade e até mesmo na aparência e eu não me sentiria confortável nem mesmo gostaria de descrever a cena . Peeta põe a mão em minha cintura , provavelmente por pensar da mesma forma que eu .

Quando chegamos na sala , agora só estavam Effie e Haymitch , novamente de mãos dadas . Mas esse momento eu simplesmente ignorei o fato e segui para a mesa , os atrapalhando .

– Bom dia meus queridos ! – Effie falou levantando- se de sua cadeira e me dando um beijo na minha bochecha direita .- Como vão ?

– Estamos bem .- falei baixo , ainda pensando na menina .Peeta arrastou uma cadeira para mim , e sentou-se ao meu lado .

–Quando começará os treinamentos hoje? – Peeta fala tentando certamente tentando desviar os devaneios de minha mente

– Não . Hoje vocês não terão treinamentos . – Haymitch falou pela primeira vez desde que chegamos na sala – Houve um defeito , ou algo do tipo nos sistemas de treinamento e elas foram canceladas por hoje .

–Ótimo – diz Peeta com um sorriso resplandecente em seu rosto , pegando minhas mãos por debaixo da mesa – Teremos o dia só para nós , como se estivéssemos em casa .

– Mas não estamos Peeta ... – digo calmamente – E além do mais ,é uma pena não tem nenhum lugar para ir .

– Quem disse que não tem? – Peeta fala sorrindo novamente .E se levanta , até rapidamente para ter uma perna de metal e me puxa , me dando apenas tempo de pegar um ultimo delicioso bolinho de, olho para seu recheio , brócolis? Apenas continuo comendo . No caminho ele chamou um dos empregados e pediu um pacote de comida e alguns cobertores .

Para aonde iriamos ?

O terraço . Só fiquei sabendo quando já estávamos lá . Eu tinha esquecido totalmente que no ano passado , depois da entrevista que eu briguei com ele por ele ter declarado seu amor por mim para toda Panem , e eu pensava ser mentira , nós ficamos aqui algum tempo e eu pedi desculpas . Depois nós apenas nos falamos na arena , quando eu o achei .

Nós apenas ficamos lá , parecendo exatamente como adolescentes da nossa idade , e ainda mais namorados , deveriam se portar . Nós brincamos , acredito , que como nunca brinquei em toda minha infância . Fizemos um tipo de jogo com o campo de força ao redor do prédio , um atira a maçã e o outro tenta pegar . Nós dois fizemos algum tipo de piquenique e comemos tudo o que havia na cesta bem selecionada , feita cuidadosamente. Nos deitamos e eu fiz até mesmo alguns treinamentos com nós e redes . Peeta fez um desenho perfeito de mim , me fez ficar numa posição perto das flores do jardim suspenso na sacada e me fazendo levantar um pouco a blusa e mostrar a barriga .Por incrível que pareça , esse deve ter sido um de seus melhores desenhos . Acho que ficou até melhor que muitas das fotos que tiramos com as câmeras superpotentes da capital . Me deito novamente, agora no colo de Peeta que apenas estava treinando nós nos meus cabelos . Me fazia carinho .

– Queria congelar esse momento para que nunca mais fosse esquecido .

–Eu também ... – falo tristemente .- Mas ficará em nosso coração e em nossa mente até os últimos dias de nossas vidas .

– sim ...- ele diz e abaixa sua cabeça para beijar minha testa . Fecho meu olhos para absorver o beijo com toda a meu amor , carinho e paixão juntos .Até que ele para instantaneamente - Katniss ...

– sim ?- digo , virando meu olhos para encontrar os seus .

– Quando foi exatamente que você viu que me amava?- eu paro um momento .Mas apenas respondo .

– Acho que desde sempre . –disse - Pena que o que nos uniu foi isso ...

Ficamos calados até quando eu dormi. Depois Peeta apenas me acordou para mostrar-me o por do sol . Eu o agradeci, poderia ser a ultima visão de um em minha vida e um desse nunca deve ser esquecido.Ele nos mostra que os dias terminam , mas sempre começam novamente . Pena que nossa vida nesses pais, nesse mundo não é dessa forma . Acordamos mas nunca temos realmente certeza se ao dormimos, voltaremos .

Depois de terminar o espetáculo natural , eu me sentei e depois levantei , ajudando Peeta também a se levantar. Abraçamo-nos e pegamos os cobertores e as cestas com as comidas e voltamos para nosso andar debaixo .

Depois do jantar , nós voltamos para , agora seu quarto . E ficamos lá , deitados , um dando carinho no outro .

–-------------------------

Estava na floresta mais uma vez , andando com alguém ao meu lado , mas eu não consigo ver a imagem do rosto dele . De repente essa pessoa sai correndo mais a frente , como se houvesse algo o perseguindo ,então olhei para atrás e puder ver uma multidão de pessoas fazendo o mesmo . Todas ensanguentadas e até parecia que a rua era feita de sangue , estávamos todos tropeçando em poças ou até mesmo tentando lutar contra a correnteza de um rio sangrento. Quando fui tentar fugir ,correndo o máximo que podia uma coisinha deu errado. Alguém me ultrapassou e pegou um facão e com toda a raiva e frieza do mundo a enfiou bem na minha barriga, senti que ela transpassou e quando me agachei da dor tremenda que estava sentindo , acordei em sobressalto .

A dor era enlouquecedora. Acho que no sonho , a facada que me rompeu de canto a outro não doía tanto . Olhei para todos os lados tentando respirar à procura de Peeta , mas nada dele . Me desesperei e automaticamente esforcei meu corpo a levantar . Mais isso me deixou tonta e se não houvesse a cabeceira da cama para que eu me segurasse , eu cairia .

Não estava realmente me sentindo bem . A cada passo que eu dava , quando eu estava no corredor , a tontura e a dor piorava , e parecia que havia um peso me puxando para baixo .Eu estava procurando um apoio no corredor e foi quando senti uma agonia enorme e uma dor ensurdecedora bem ao pé da barriga , bem abaixo do ventre . Durante o período eu sinto essa dor , mas essa é muito diferente , é multiplicado por cem , por mil! É tão forte que eu caio de joelhos , me contorcendo , agora com espasmos .

–Peeta! – eu gritei com a força que tinha em meus pulmões , me sentindo mais fraca . Ninguém parecia me escutar e eu não obtive resposta alguma . – Peeta ... -Minha voz foi morrendo junto com minha respiração.

O que está acontecendo comigo?

A ultima coisa que eu pensei antes de desmaiar foi: preciso de minha mãe agora .Senti minha vista escurecer e meu ultimo vislumbre foi de alguém chegando perto de mim .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM !COMENTEM !COMENTEM !COMENTEM !COMENTEM !COMENTEM !COMENTEM !COMENTEM !COMENTEM !COMENTEM !COMENTEM !COMENTEM !COMENTEM !COMENTEM !COMENTEM !COMENTEM !COMENTEM !COMENTEM !COMENTEM ! DEARS *-*