Uma Nova Esperança escrita por Thaís Santos Bezerra


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO !
COMENTEM , COMENTEM ! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420261/chapter/15

– Mãe ! Você prometeu que não iria falar nada ! E que historia de dinheiro é essa?! Mãe , ela também ganhou os jogos . Ela também ganhou dinheiro– Peeta gritou com ela me abraçando .

–Você sabe que eu nunca gostei dela e não faz diferença para mim se ela tem dinheiro ou não , ela sempre passará para mim essa imagem . E também não faz a mínima diferença se vocês estão juntos ou não.-ela responde gritando tambem -Alias,faz sim.Você nunca deveria ter ficado com essa garota.Garota não neh? Ela é nada mais do que uma mulher que quer da uma de santa .Você não merece ela de forma alguma.

– Cale sua boca !-gritava o pai de Peeta para ela, se levantando da mesa e puxando os braços dela para que ela se retirasse.Enquanto eu apenas tampava meus ouvidos para não escutar o que eles falavam.- Por favor,me faça o favor! Me faça o enorme favor ,de se retirar daqui.- agora ele gritava tão alto que o sobrinho de Peeta começava a chorar.Sua mãe havia o pego no colo para acalenta-lo.

– E você quer saber o porquê não vou com a sua cara? Vou lhe dizer agora .- a mãe de Peeta falou – Eu e sua mãe , como eu mesma já disse éramos meio que amigas .O único problema é que o meu querido marido nunca me amou . Ele sempre quis a sua mãe . Ela sempre falava que não gostava dele , mas eu nunca acreditei . Nunca mais nos falamos .Ele se casou comigo, tivemos 3 filhos , mas sempre, sempre foi a sua mãe. É por isso que não gosto de você , não gosto da sua família , e não queria que você fosse parte da minha !- Como é? Então o grande motivo dela me odiar é por que seu marido gostava da minha mãe quando jovens?

Agora eu estava com tantas coisas na minha cabeça .Todos esses dias ,tudo o que estava acontecendo,a junção de tudo parecia está passando no meu cerebro como se fosse um filme. A arena, nosso tour da vitória tendo que fingir ser algo que não somos, nossos momentos felizes juntos sendo destruídos pelo ``grande poder`` do Snow descobrindo nossa volta para a arena, minha gravidez descoberta nesse momento da nossa vida, e agora tudo o que essa mulher falando de mim, e ela me odeia por um motivo tão fútil !.E então eu explodo. Me soltando dos braços reconfortantes de Peeta.

–A senhora não tem o direito algum de falar isso de mim!- estou gritando e chorando.- Como você fala isso se nem ao menos me conhece? Nem ao menos olha na minha cara !Você já procurou saber o que eu fazia ,ou não ,para dizer que eu sou como uma daquelas meninas?! -Me assusto com a etonação de minha própria voz. Olho para o pai de Peeta e pego suas mãos-Muito obrigado pelo jantar .Se não fosse a sua esposa teria sido perfeito .-Então saio correndo ,apenas pegando meu agasalho ,que tinha ficado no sofá da sala,e abri a porta para ir embora. Posso ouvir os gritos e o choro de criança vindo da casa . Saio pelo distrito assustando a alguns que eu passava. Mas continuo correndo ,apenas queria minha cama ,meu quarto e os braços de Peeta.

Rapidamente eu chego em casa abrindo a porta ,ainda ofegante e cheio de neve nas botas.Apenas tiro-as e vou correndo escada acima,para minha cama.Ignoro as perguntas e as caras assustadas de Effie, minha mãe e Prim quando entrei .

Logo quando eu entro no quarto me deito lateralmente, apenas afagando minha barriga, que estava novamente com aquela sensação diferente. Depois de algum tempo deitada, apenas chorando, eu escuto Peeta lá embaixo, falando com minha mãe ,provavelmente procurando por mim.Eu saí feito louca correndo pelo distrito e nem ao menos disse onde eu ia.Pela demora para ele vir atras se mim,ou sua briga em casa foi bem extensa,ou ele estava me procurando.Fico com a primeira possibilidade.Eu não queria que ele subisse. Queria ir la embaixo e dizer a ele mesmo que eu não estava querendo conversar agora , pediria para elas não deixarem ele subir,mas é não daria certo nunca;quando menos vejo ele já está na porta de meu quarto .

–Katniss,posso entrar?

–Vá embora ,por favor.- eu disse gritando um pouco,ainda chorando.

– Não,eu não vou embora Katniss.- ele entrou e sentou-se no final da minha cama ,colocando a mão em minha perna direita .Ele falava de uma forma firme .Então eu apenas me virei e fiquei olhando para ele tentando unxugar e limpar as lágrimas que haviam escorrido e molhado todo meu travesseiro.

Ficamos algum tempo calados apenas nos olhando. Peeta se aproximou de mim e fazia carinho no meu rosto.

–Me desculpe Peeta, por eu ter explodido daquela maneira. Mas é que eu não aguentava mais.-eu falo,tentando tirar o que estava engasgado em minha garganta, o que antes eu não sabia se era apenas choro ou que eu queria desabafar mesmo. Peeta era meu confidente.

–Você não tem o que se desculpa Kat...-ele falou-A culpa é da minha mãe.Eu não me perdoo por ter deixado ela chegar ate aquele ponto.

– Nunca havia entendido o porquê de sua mãe nao gostar de mim. Hoje ela deixou explicito a causa, o que não foi bem um motivo, por que eu nunca fiz nada , mas isso só fez provar que realmente ela me odeia. Isso que ela disse é só uma desculpa.

–Eu quero te pedir desculpas Katniss. Eu não deveria ter aceitado esse jantar.

–Não precisa Peeta. Não foi sua culpa.- eu me sento e olho para ele – Apenas fique comigo hoje está bem?

Minha mãe não subiu , nem mesmo Effie . Nada nos atrapalhava.

Eu e Peeta então nos deitamos na cama Ele me beijava calmamente; dessa vez foi diferente da primeira , nós já havíamos nos descoberto juntos , agora estávamos apreciando cada momento como se fosse o ultimo . Enquanto ele me beijava, me respondia :

–Sempre que eu puder Katniss . Sempre que puder ficarei com você .SEMPRE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.