Uma Nova Esperança escrita por Thaís Santos Bezerra


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Gente ! Demorei um pouco mais cheguei!
As vezes um autor tambem fica sem ideias .( o problema é que eu ja havia escrito esse capitulo 10 ,mas precisava de algo para por em "intervalo ".Esse capitulo ta fudingo o padrão dos outros kkkkkkkkkk Eu não sei o que houve , mas mesmo assim postei kkkkk
Espero que mesmo do jeito que está gostem ^^ Podem comentar qualquer coisa kkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420261/chapter/10

Já era noite quando Peeta falou que tinha que ir para casa . Ele havia saído sem explicação da padaria e a mãe dele devia estar um fera . Ela não é uma pessoa muito agradável, eu percebi isso no dia que estava morrendo de fome na chuva e ela proibiu Peeta de me ajudar dando um tapa em seu rosto , e até mesmo pela forma que Peeta fala que ela o trata. Mas eu não posso julga-la . Eu não sei o que lhe aconteceu e nunca irei perguntar .É perceptível que ela não gosta de mim , mesmo que , provavelmente , ela saiba que eu e Peeta estamos juntos , só não sei de Peeta já mencionou o bebê . Acredito que não ou ele já teria me contado ou até mesmo chegado com alguma marca no corpo , não sei ...

Já o pai de Peeta é mais calmo . Tenho certeza que ele não liga se Peeta sai assim inesperadamente. Peeta as vezes fala sempre o quão carinhoso seu pai fora e é com ele, apesar de ser durão algumas vezes , os pais tem disso . Eu sei disso por que meu pai também era assim . Minha mãe era tão doce e gentil ,não que ela não seja agora , mas depois da depressão eu me afastei dela para ter que trazer comida e algo digno para casa . Mas depois de tudo o que aconteceu comigo , dos jogos , eu passeia entender o que aconteceu com ela . A perda do meu pai foi forte demais , ela não tinha escolha . Penso que seria o mesmo para mim , então passei a não a condenar daquela forma . Se eu tivesse um bebê eu gostaria de ter sido como minha mãe e juntando muitos dos ensinamentos do meu querido pai . Estou gravida, mas não poderei ser mãe ; Nunca imaginei sendo uma , mas nunca vou poder trocar uma frauda , dar um banho , amamentar .

Isso é horrível .

Depois que Peeta foi embora eu tomei um bom banho demorado e desci para jantar . Sentamos apenas eu , minha mãe e minha irmã , Prim .Eu Estava faminta . Minha mãe havia preparado muitas coisas para o jantar , de frutas e legumes até massas e doces . Nunca vi um jantar assim . Mas por incrível que pareça tudo o que me impressionou foi o simples prato de ovos com bacon.

– Katniss . – minha mãe diz – Não vai querer nada dessas frutas e esses legumes cozidos? Eu os fiz para você .

– Não mãe , obrigado . Por que você fez isso tudo hoje ?

– Fiz pra você poder escolher o que quisesse .

– Mas incrivelmente eu estou morrendo de vontade de comer ovos com bacon . Eles estão ótimos . – eu digo – Prim ,como foi a escola hoje?- percebo que ela está um pouco estranha.

– Foi bem . Mas nada mais do que aprendemos no dia a dia .

–Está tudo bem Prim? - eu digo e ela levanta o rosto. Estava apenas mexendo a comida do lado para o outro e não colocando nada na boca .

– Pessoas estão comentando sobre a volta de vocês para arena. Algumas meninas lá da escola estão comentam que você não combinada nada com o Peeta , esse romance de vocês espalhou Katniss . – ela diz – Algumas falam que você deveria ter morrido na arena , por que estavam de olho no Peeta a mais tempo que você .

–Alguém em especial disse isso ? - pela entonação da minha voz percebo que estou começando a ter uma tipo de raiva .

– Não sei o nome dela . É da sua antiga sala .- Prim fala

– Tudo bem meninas , não precisam falar disso agora . Podemos comer em paz? – minha mãe fala .

–Tudo bem ! - eu e Prim dissemos juntas.-

Então nosso assunto cessou. Eu adoraria saber quem é essa garota , quando formos deitar irei logo no quarto de Prim falar com ela sobre isso . O que será que havia acontecido com essa menina e Peeta ?

Argh . Como pode ser isso ? Estou com ciúmes? Isso não é típico de mim ; mas também é incontrolável .

Logos nós terminamos de jantar . A louça ficou com minha responsabilidade hoje , eu estava estressada demais para ir dormir logo .

Quando terminei fui direto para o quarto de Prim .Ela estava deitada na cama escrevendo alguma coisa num livro da sua estante nova do quarto . Minha mãe já havia deitado .

– Prim . posso entrar?

–Claro que sim . Você que saber quem é essa menina não é? Está com ciúmes . Não precisa ficar Katniss . Essas meninas são uma idiotas .

– Mas Prim . Como ela é?

– Loira e alta . Não sei mais de nada .

– Natalie . Amanhã falarei com Peeta sobre ela .

– Katniss , você é louca . Nunca pensei que ciúmes poderia fazer isso . – ela ri - Katniss , estou cansada . Poderia apagar a luz ao sair do quarto?

–Tudo bem Prim. Me desculpe .- eu me levanto e coloco as cobertas nela .

– Boa noite anjo .- deposito um beijo em sua cabeça e saio .

Eu vou para meu quarto e deito em minha cama . Estou me sentindo ridícula desse jeito . Nunca havia sentido o ciúmes desse jeito . E so de pensar me sinto mais ridícula ainda . Mas sei que mesmo eu não querendo , como um impulso , irei falar com Peeta a respeito dessa garota . Quero saber o que houve com eles dois . – então eu durmo envolvida na minha irritação com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.