Uma Nova Esperança escrita por Thaís Santos Bezerra


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês !
Espero que gostem !
um abraço gente ! comentem , só assim um autor sabe como está se saindo kkkk beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420261/chapter/11

Acordo cedo , como sempre , mas dessa vez também por que preciso falar com Peeta antes mesmo que ele se levante para ir á padaria . E que se ferrasse se sua mãe falasse algo .

Levanto e ainda de pijama vou para a cozinha para pelo menos comer algo antes de sair de casa . Minha mãe já estava na cozinha preparando nosso café da manhã .

– Bom dia mãe . – digo

– Bom dia Katniss .Dormiu bem ? – ela diz com seu olhar doce para mim e colocando um prato cheio de torradas recém prontas com um pote de geleia que só ela sabe fazer com algumas amoras que encontramos no distrito . Eu pego uma delas e como .

– Dormi sim . – digo – Mãe . Quero sair cedo hoje . Poderia preparar algo para levar na mochila ?Estou com saudades de caçar . Estou realmente precisando .

– Katniss ... Eu acho que você não deveria mais fazer isso filha . Estará fazendo um grande esforço e .. – eu a intervenho

– Mãe , apenas faça tudo bem? - ela então se cala . Eu não queria ter falado assim com ela mas se nós ficássemos aqui discutindo se eu iria ou não e se faria mal ou não a criança eu perderia o tempo livre que Peeta tem hoje pela manhã e a oportunidade de falar sobre a tal Natalie . Eu me sinto ridícula mas preciso falar com ele ou não dormirei mais em paz pensando quem seria essa menina ou o que ela e Peeta tinham a ver . argh!

– Irei tomar meu banho e logo voltarei aqui . – subi e tomei um banho quente , já que nevava bastante lá fora, coloquei um casaco bem quente e a jaqueta de caça do meu pai que recuperei depois que nos mudamos .Poucas coisas ficaram na antiga casa .

Peguei a mochila com a comida já dentro , dei um beijo na cabeça de Prim , que acabara de acordar , e um abraço em minha preocupada mãe e sai .

Sai andando para a casa de Peeta fica a mais ou menos 20 metros da minha , bem na frente. A de Haymitch é bem ao lado da dele por isso algumas vezes tenho receio de ir dormir lá e Haymitch falar alguma coisa no outro dia tirando com nossa cara . Aqui passamos muitas coisas importantes e que sempre ficarão em minha cabeça , mesmo que morramos ou que eu volte mais uma vez para casa e fique velhinha sempre irei me lembrar . Porém essa ultima está mais difícil de acontecer ; E se acontecesse será que eu seria capaz de sobreviver sem Peeta ao meu lado? Se eu voltasse e tivesse o bebê será que conseguiria cuidar dele sozinha? Mesmo minha mãe ajudando eu provavelmente entraria em algum tipo de depressão e nunca mais seria a mesma . E mais uma vez lembro-me de como minha mãe ficou e não teve escolha . Apenas estava sofrendo pela morte do seu amigo , amante , amor . Ela nunca me disse mas eu sei . Eu sei que ela sente falta de tudo o que meu pai fazia com ela . De todos os carinhos dados quando chegava do trabalho , de todos os beijos . Eu lembro de alguns e muitas vezes isso me ajuda a ter um momento com Peeta . Tento fazer como se fossemos meu pai e minha mãe .

Ando em direção a varanda de sua casa e bato na porta, louca de vontade de falar sobre a menina . Geralmente ela está aberta então apenas aperto o trinco da porta e abro.

– Peeta ? Estou subindo !- digo

– Estou no quarto Katniss . Pode entrar ! – Subi as escadas da mesma maneira que fazia quando subia a noite , não sei o por que . Então entro em seu quarto e posso ver Peeta apenas de shorts. Ele se vira para mim com um sorriso de bom dia e vem , imagino que seja para me dar um beijo. Eu não quero agora então eu objeto.

– O que houve? Eu fiz algo de errado? - Peeta diz assustado

– Peeta . Serei direta . – eu digo e seu rosto está cada vez mais com uma expressão estranha – O que você teve com a Natalie?

– Natalie? Eu não conheço nenhuma Natalie- ele diz – Por quê?

– Por favor Peeta . Seja franco e não minta . Você já teve algo com ela?

– Katniss , eu não sei quem é Natalie . Quero dizer , você se refere a Natalie que estudou com a gente desde que éramos crianças?

– Existe outra? - eu digo cruzando meus braços e fazendo cara de birra .

– Não . Mas o que houve? Eu nunca tive nada com aquela garota ...

– tudo bem . Então por que ontem Prim chegou me dizendo que essa , essa garota ficou falando que eu deveria ter morrido na arena e você não deveria está comigo por que você era dela ! - eu penso que estou falando baixo mas percebo que não quando Peeta está pedindo para eu falar baixo com as mãos .

– Katniss . – ele começa a rir .- Você nem parece que tem essa idade. Você não conhece as garotas dessa idade, digo , da nossa idade? Nós vivemos no mundo assim mas ainda há meninas diferentes . Ela dava em cima de mim algumas vezes nos intervalos.- isso só faz com que eu tenha mais indignação com ele .

– Como é? E por que disse que nunca havia conhecido uma ? E , e , e que não tinha tido nada com ela?- então sento por que sinto uma vertigem horrível, mas não quero falar nada , não agora , nesse momento .

– Mas eu realmente não tive . Ela dava em cima de mim mas eu nunca dei bola para ela .- ele diz calmamente e senta-se ao meu lado , de frente para mim - Eu sempre , desde pequeno . Eu não menti para você na arena ! Eu sempre amei você , desde que éramos pequenos e ouvi cantando na escola , ou quando você ia caçar com seu pai e vinha com ele para a padaria vencer a caça .Eu amo você Katniss . Não tenha duvidas . – ele me diz e eu me arrepio da cabeça aos pés .Então ele me da um beijo , mas dessa vez eu aceito .Não um beijo comum. Um beijo que nos faz lembrar a cada momento . Como se fosse o primeiro ou o ultimo de uma vida. Insaciável. Deitamo-nos .

–Eu não acredito que minha Katniss estava com ciúmes .- eu dou língua para ele , que me da mais um selinho .- Katniss .Como vocês estão passando?

– Estou comendo muito – nós rimos .Ao menos temos algo para nos distrair – Haymitch já sabe sobre o bebê?

– Tomei a ousadia e contei a ele ontem a noite, quando fui levar seu pão para o jantar . Tem algum problema?

– Não .Mas qual foi a reação dele?- eu disse

– Ele me deu um enorme esporro , dizendo varias coisas de responsabilidade e etc – apenas fico calada – Primeiro ele parou e ficou meio chocado e meio emocionado , não sei explicar .

– Uhum .- disse – E contou a seus pais?

– Não . E não sei se vou contar .Mesmo eles sendo meus pais ,e avós agora. Pelo menos para minha mãe não irei, só imagino qual seria a reação dela.- eu também imagino . Alguns tapas em seu rosto e uma roncha enorme em Peeta .

– Eu entendo você – digo apenas para acabar com o assunto .- Peeta ? quando devemos começar a treinar?

–Não sei . Devemos esperar pelo Haymitch?

– Eu não sei, o problema é que minha mãe falou que eu não deveria fazer esforços e você sabe e bla bla bla .

– Que tal então a gente começar pelo básico? Não sei ... quem sabe fazer alguns nós ? Fogueira? Não sei ..- ele diz

– Tudo bem – digo – pode ser hoje?

– O que for melhor para você . – ele fala e selamos nossa conversa com mais um beijo e terminando de uma vez com a minha besteira de ciúmes daquela menina da escola .

Só de pensar como eu estava me da vontades de rir de mim . Mas o momento não me permite isso .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.