The Power Of Love escrita por Alice Prince


Capítulo 7
Capítulo 7 The dueling club


Notas iniciais do capítulo

Oi gente como que vocês estão? Aqui esta mais um capítulo e como sempre espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420123/chapter/7

POV: Alice

Eu estava dormindo calmamente quando fui acordada por Hermione me sacudindo que nem uma louca, o que será que ela tem na cabeça?

—Vamos Ali, acorda de uma vez, mais que coisa—dizia ela enquanto me sacudia mais um pouco, fui abrindo os olhos aos poucos.

—Ei o que pensa que ta fazendo?—eu disse dando um salto e a assustando.

—Ah graças a Merlin—exclamo ela em tom de alivio—vamos temos que descer logo, os meninos estão esperando lá em baixo a um tempo—ela completou jogando o meu uniforme aos pés da cama.

—Só uma pergunta, pra que fazer isso? não podia me chamar apenas, podia até gritar mais pra que me sacudir que nem uma maluca. POR QUE?—eu disse dramatizando a parte final, fazendo Mione rir.

—Porque? Porque você dorme feito pedra, eu tentei muitas coisas, gritei, berrei pulei na sua cama, te joguei varias coisas, então apelei para te sacudir e já estava pensando em te jogar água—ela falou fazendo gestos engraçados me fazendo cair na gargalhada.

—NÃO RIA DE MIM, senhorita Johnson—apenas isso bastou para começarmos uma guerra de travesseiros, que infelizmente não durou muito por culpa de Gina que veio nos lembrar que Harry e Rony nos esperavam lá em baixo e já estavam ficando impacientes com a demora. Então me arrumei e desci com Hermione e tivemos que escutar os garotos reclamando, Hermione explicou o porque da demora, e eles riram imaginado Hermione pulando em minha cama e me jogando coisas, é realmente eu queria ter a chance de ter visto isso.

POV: Autora

Mais tarde Alice, Harry, Rony e Hermione iam atravessando o saguão de entrada quando viram uma pequena aglomeração em torno do quadro de avisos, e foram até lá para saber do que se tratava, descobriram que iriam reabrir o clube de duelos da escola, e que a primeira reunião seria a noite, Alice Harry e Hermione foram super a favor do clube com exceção de Rony, eles estavam muito ansiosos para que a hora de começar chegasse logo.

POV: Alice

Quando as oito horas chegaram nós fomos direto para o grande salão, as mesas tinham sido afastadas e agora tinha um palco dourado bem ao meio, e a maior parte da escola parecia estar por lá.

Sabe o que descobrimos, que o professor é ninguém mais do que Gilderoy Lockhart, e como ele disse seu assistente era o professor Snape, que parecia estar gostando daquilo tanto quanto nos.

—Da par imaginar a nossa falta de sorte? dois dos professores mais chatos nos ensinado juntos—ouvi Rony comentando com Harry que concordou.

Estava tudo correndo bem com a aula, bom pelo menos pra mim por que o professor Snape derrubou Lockhart com tudo, e foi engraçado claro que para Hermione não, ela ficou se perguntando se ele estava bem " quem é que liga" Rony dizia. Como disse tudo estava bem até que chamaram Harry para duelar, até ai tudo bem mais sabe com quem, com Malfoy, o que eu não daria para poder duelar com ele seria uma honra ver ele caído no chão com aquela cara sínica dele. Mas Harry fez um bom trabalho, lançando um bom "rictusempra" Draco o fazendo cair sentado, mas ele lançou um feitiço que fez com que uma cobra aparecesse, como é mesmo "serpensortia", e foi ai que a coisa ficou estranha Harry começou a falar uma língua diferente, e de cara pude perceber, ele era ofidioglota podia falar com as cobras, por que ela não me contou isso antes. Depois do ocorrido conversamos melhor com Harry que fiou surpreso ao saber que tinha falado uma outra língua, e também intrigado assim como todos nós, depois disso todos iam achar que ele era o herdeiro de Sonserina, claro que ele negou mas como nós falamos ele viveu a muito tempo e pelo que se sabe ele poderia ser.

POV: Autora

Harry na manhã seguinte foi procurar por Justino o garoto que a cobra tentara atacar na noite passada e que Harry tentou ajudar, mas isso parece ter assustado todos que estavam lá, ele precisava conversar com Justino para explicar que não estava ordenando a cobra a ataca-lo e sim queria apenas ajudar. Ele achou uns amigos do garoto, mas foi só isso não conseguiu contato com ele infelizmente, e quando ele estava caminhando por um dos corredores do castelo que estava estranhamente escuro e frio, ele encontrou Justino caído ao chão duro feito pedra, com uma expressão de choque fixa em seu rosto, os olhos sem visão voltados para o teto. E ao lado um vulto, foi a visão mais estranha que Harry já encontrara,era Nick quase sem cabeça, que agora não era mais o branco-pérola transparente de sempre e sim um preto fumegante, ele flutuava imóvel na horizontal, Nick tinha a mesma expressão de choque de Justino em seu rosto, Harry ficou pasmo meio sem saber o que fazer , até a chegada de Filch, no que isso resultou? Agora Harry terá que ir a sala de Dumbledore e isso não pode acabar bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente foi isso, sei que fico meio pequeno mais foi apenas para atualizar a fic mesmo, e como podem ver essa é a Alice.Espero que tenham gostado bjss Alice.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Power Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.