The Power Of Love escrita por Alice Prince


Capítulo 5
Capítulo 5 The strange voices


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente mil desculpas por não postar, mais estava enfrentando sérios problemas com a minha internet, então fica difícil. Mas agora parece que tudo ta melhor então eu voltei( grande coisa né), Agora vou deixar vocês lerem espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420123/chapter/5

POV: Autora

Harry e Rony foram cumprir as detenções que receberam pelo incidente no começo do ano com o carro voador, Rony iria cumprir a sua detenção com Filch, teria que limpar a sala dos troféus à noite toda. Já Harry teria que passar a noite toda com Lockhart, respondendo cartas, Hermione tentou a todo tempo convence-lo de que ele tinha sorte de pegar detenção com Lockhart, mas Harry não achava isso, e trocaria com toda certeza de lugar com Rony, já que tinha experiência em limpeza trouxa graças aos seus tios, Alice pelo contrário sabia oque ele sentia então tentou anima-lo do jeito que pode falando coisinhas como: “Se ele estiver muito chato, pode petrifica-lo, é simples" ou fazendo suas brincadeiras tudo para distrai-lo, e como ela era uma pessoa muito gentil animou Rony também, mas com ele o assunto foi comida, muita comida coisa que o deixava muito feliz.

POV: Rony

Quando cheguei à sala e me deparei com todos aqueles troféus quase desmaiei pensando no tempo que levaria limpar aquilo tudo, e pior sem magia nenhuma eu estava totalmente ferrado, e ainda por cima ainda o efeito do feitiço que lancei em Malfoy ainda não havia passado literalmente, eu ainda estava vomitando as nojentas lesmas, isso me diz que terei uma noite muito longa, muito longa mesmo.

POV: Harry

Cheguei lá e respirei fundo a minha noite seria longa e cansativa, teria que endereçar as cartas dos fãns de Lockhart à noite toda, não sabia que tanta gente era fã dele, havia muitas cartas mesmo, quanto tempo isso levaria.

Os minutos se passaram e eu não aguentava mais escrever, minhas mão estavam dormentes e ainda por cima Lockhart não parava de falar desde que cheguei, coisas como “A fama é uma amiga infiel Harry”, e eu não respondia nada mais que "hum, sim, certo", eu já estava considerando a hipótese que petrifica-lo como Alice havia falado.

Então comecei a ouvir uma voz estranha, era gélida e venenosa, me arrepiei.

"Venha. Venha para mim... venha para mim...” então ela simplesmente sumiu.

—Oque?—falei logo que a voz parou.

—O que foi?—perguntou Lockhart que estava distraído com as cartas.

—Essa voz!—eu falei.

—Voz? Que voz?—ele disse agora tentando ouvir algo.

—O senhor não ouviu?

Ele não tinha ouvido nada, notou que já era tarde então resolveu me deixar ir embora, estava andando pelos corredores quando tornei a escutar a voz.

"Sangue, sinto cheiro de sangue... deixe-me rasgar você, me deixe matar você. Matar... matar" a voz que parecia vim das paredes foi se afastado.

Continuei seguindo até que dei de cara com Alice, Rony e Hermione.

—Harry!—Hermione disse ofegante pelo jeito estavam correndo.

—Vocês ouviram?—perguntei os encarando.

—Ouvimos oque—Alice falou.

—Essa voz—eu disse olhando para os lados tentando identificar de onde ela vinha.

—Voz, que voz?—Rony perguntou será que só eu escuto isso.

Expliquei para eles que tinha ouvido primeiro na sala de Lockhart e que achava que iria matar alguém, então começamos a andar pelo castelo a procura do dono da voz misteriosa, e chegamos ao segundo andar que estava com o chão totalmente molhado, encontramos aranhas andando em fila para fora pela janela, um comportamento muito estranho, e então andei um pouco mais para frente analisando melhor tudo e de repente me deparei com uma frase escrita na parede do corredor.

“A CÂMARA SECRETA FOI ABERTA, INIMIGOS DO HERDEIRO CUIDADO”.

—Foi escrito com sangue—disse Hermione um pouco apavorada.

—Ha não—Rony falou apontado para parede onde presa a um suporte de tocha estava Madame Nora, ela se encontrava pendurada pelo rabo e estava dura como pedra, com os olhos arregalados e fixos. Cheguei perto para ver melhor oque tinha acontecido, foi quando vários alunos apareceram no corredor, estavam voltando do grande salão, e quando viram a cena todos pararam para analisar melhor, e me olhavam como se eu tivesse feito algo.

POV: Alice

Aquilo não ia acabar bem, não ia mesmo, ainda mais quando todos chegaram e começaram a comentar, estavam olhando para Harry como se ele fosse o culpado pelo acontecido.

—Inimigos do herdeiro, cuidado—Malfoy começou a falar—serão os próximos sangues ruins—Malfoy falou com sua voz sínica, e terminando a frase olhou para Hermione, aquilo me tirou do sério, sai de trás de Rony e fui em direção a Malfoy, mas fui interrompida de fazer oque tinha em mente quando Filch chegou.

Ele ficou chocado quando viu Madame Nora daquele jeito, por um momento senti pena dele, até que ele começou a culpar o Harry pelo ocorrido, estava pronta para lhe responder algo quando Dumbledore e os outros professores chegaram, eles dispensaram todos os alunos para os dormitórios, menos nós quatro é claro, queriam falar com a gente e com certeza não ia sair coisa boa dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom o capitulo não saiu como planejado porque, houve um acidente e eu perdi o texto original mais é isso, espero que tenham gostado.E essa ai é a coruja da Alice a Wisty, tinha me esquecido de colocar a foto antes.Até amanha beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Power Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.