The Power Of Love escrita por Alice Prince


Capítulo 39
Capítulo 39 A revolta de Hermione


Notas iniciais do capítulo

O que dizer, bom me desculpem, acho que esse foi o maior tempo que já fiquei sem postar até agora não é?
Eu definitivamente não sabia o que era bloqueio criativo de verdade até esse capítulo, não sei o que houve de tão pavoroso que me prendeu nele, mas eu simplesmente não conseguia escreve-lo, a minha cabeça estava me matando, eu estava com uma completa agonia não conseguia desenvolver nada, e então veio a luz, hoje de manhã na sala de aula, aquela lâmpada se acendeu em minha cabeça e todo o capítulo veio a minha cabeça e esta aqui, até que em fim, bom é isso.
Ps:as letras em itálico retratam o passado.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420123/chapter/39

Por culpa da segurança reforçada no castelo o quarteto não pode visitar Hagrid, o único momento em que puderam conversar foi durante a aula de Trato das Criaturas Mágicas.

Os quatro estavam voltando o castelo e Malfoy ia logo a frente deles, junto com seus guarda-costas Crabbe e Goyle, eles não paravam de olhar para trás, rindo-se com deboche.

—Não adianta, Rony—Hagrid disse triste, quando chegaram á entrada do castelo.

Hagrid deu meia-volta e saiu correndo em direção à cabana, o rosto escondido no lenço.

— Olhe só ele chorando feito um bebezão! —falou Draco rindo.

—Sabem o que adianta muito? —perguntou Alice com raiva olhando para Malfoy. —Um belo soco naquela cara feia!

Malfoy, Crabbe e Goyle tinham parado.

— Vocês já viram uma coisa mais patética? — perguntou Malfoy. — E dizem que ele é nosso professor!

Harry e Rony caminharam com violência em direção á Malfoy, Alice também, mas quem eles menos esperavam foi muito mais rápida, Hermione!

PÁ!

Hermione havida dado um belo tapa na cara de Malfoy com toda força. Malfoy cambaleou. Harry, Rony, Crabbe e Goyle ficaram parados Alice não conseguiu se conter e começou a rir, enquanto Hermione tornava a levantar a mão.

— Não se atreva a chamar Hagrid de patético, seu sujo... —Rony tentou segurar a mão da garota ao vê-la tomar novo impulso.

— Sai, Rony!

Hermione puxou a varinha. Malfoy recuou.

— Vamos — murmurou Malfoy e, os três saíram correndo em direção ao corredor que levava às masmorras. Alice que não podia perder a chance fazer alguma coisa pegou sua varinha discretamente e murmurou um feitiço, e lá estava o resultado dele.

Uma gosma verde se formou no chão logo á frente dos três garotos que não tiveram tempo de recuar, eles foram com tudo ao chão, Crabbe e Goyle tentavam se levantar, mas escorregavam e tornavam a cair, quando Malfoy conseguiu se levantar ele lançou um olhar mortal ao quarteto.

—Ops, acho que foi sem querer! —Alice disse divertida, rindo. Todos riram, mas também, pensavam que talvez, aquilo pudesse apenas piorar a coisas. Mas é claro que Malfoy não gostaria de afirmar que fora derrotado por duas meninas.

— Harry, acho bom você dar uma surra nele na final de Quadribol! — Hermione. — Acho bom dar, porque não vou suportar ver Sonserina vencer!

Eles tiveram aula de feitiços da qual Hermione não havia aparecido, sendo que estava com eles até a entrada na sala. Ela também não apareceu no almoço. Mas os três acharam a garota completamente adormecida na sala comunal da Grifinória, como sempre com vários livros á sua volta.

Eles tinham aula de Adivinhação, nenhum dos quatro estava com disposição para aguentar a professora fazendo suas previsões, aquilo os incomodavam, e muito.

Eles se sentaram em uma mesa juntos, e observaram que em cada mesa da sala há havia uma bola de cristal cheia de névoa.

—Bom dia a todos—a voz familiar da professora preencheu a sala—resolvi começar pela bola de cristal bem mais cedo do que tinha planejado, as parcas me informaram que o exame de vocês em junho tratará do orbe, e estou ansiosa.—ela disse se sentando de frente para turma.

Hermione e Alice deram risadinhas.

— Bem, francamente... "as Parcas a informaram"... Quem é que prepara o exame? Ela mesma! Que profecia assombrosa! — Hermione falou sem ao menos se preocupar em baixar a voz. Harry e Rony sufocaram risadas, e Alice olhava assombrada para Hermione, um pequeno sorriso maroto brotava em seu rosto.

Mas a professora continuou falando, eles não sabiam se ela havia ou não ouvido.

— ... Vamos começar praticando o relaxamento da mente consciente e da visão exterior — Rony começou a soltar risadinhas, Alice não conseguia se conter, ela ria da risada de Rony, e Harry ria dos dois— para vocês poderem limpar a visão interior e a supraconsciência. Talvez, se tivermos sorte, alguns de vocês consigam ver alguma coisa antes do fim da aula.

E então eles começaram a praticar. Alice aproveitara que Rony estava propenso a rir, e o fazia rir mais ainda com caretas fixas na bola de cristal, Rony não se continha e Alice se divertia.

— Viram alguma coisa? — perguntou Harry.

— Tem uma queimadura no tampo dessa mesa — disse Rony— Alguém derrubou uma vela.

— Isto é uma baita perda de tempo — falou Hermione. — Eu podia estar praticando alguma coisa útil. Podia estar recuperando a matéria de feitiços para animar...

— Alguém gostaria que eu ajudasse a interpretar os portentos obscuros que aparecem em seu orbe? — falou a professora passando por entre as mesas.

— Eu não preciso de ajuda — sussurrou Rony — É óbvio o que isto significa. Vai haver um nevoeiro daqueles hoje à noite.

Harry, Hermione e Alice, deram risadas.

—Francamente, vocês quatro estão atrapalhando as vibrações dos videntes.—disse a professora fazendo os olhares de todos se voltarem para ela. Ela se aproximou da mesa em que estavam os quatro e observou a bola de cristal de cada um, e parou na de Harry.

—Eu vejo algo—ela sussurrou—a coisa se move...Meu querido, esta mais claro do que da ultima vez, ele esta se aproximando de você, o Sin...

—Ah, por favor!—exclamou Hermione em voz alta,—não é aquele Sinistro ridículo novamente, é?

Parvati e Lilá cochicharam e ficaram olhando feio para Hermione, em resposta Alice lançou um olhar ainda pior para as garotas que voltaram as atenções para a professora. Sibila se virou para Hermione, ela a fitava com raiva.

— Sinto dizer que do instante em que você entrou nesta sala, minha querida, ficou evidente que não tinha o talento que a nobre arte da Adivinhação exige. Na verdade, eu não me lembro de jamais ter encontrado uma aluna cuja mente fosse tão irreparavelmente terrena.

—Que ótimo!—exclamou a garota se levantando—Ótimo—repetiu enquanto arrumava as suas coisas—eu desisto, vou embora.—disse erguendo os braços.

E para o espanto de todos, com um violento pontapé ela abriu o alçapão e desceu as escadas. Alice olhava brilhantemente admirada para o lugar de onde Hermione havia acabado de sair, ela olhou para professora e falou:

—Esta vendo, isso é fruto do meu trabalho, estou orgulhosa—a professora a olhou com desprezo, e seguiu com a aula.

(...)

As férias de pascoa não foram as melhores, todos estavam cheios de deveres de casa, Neville estava quase entrando em colapso nervoso, Alice assumira a responsabilidade do caso de Bicuço junto com Rony, mas além disso, ela ainda tinha seus deveres e se dispôs a ajudar com os de Harry, que por causa dos treinos de Quadribol não tinha tempo para mais nada. Alice que se odiava por ser tão boa, tinha se comovido com o desespero de Neville, procurava ajuda-lo sempre que arrumava um tempo, o que era raro. Hermione mais do que todos parecia que iria morrer de nervosismo. Os quatro não conseguiam nem para poder conversar a não ser que fosse algo sobre deveres e trabalhos.

—Alice se você não parar vai acabar ficando sobrecarregada, não quero ver você na ala hospitalar na semana dos exames.

—Pai! Preciso ajuda-los, tenho que ser compreensiva, não sou egoísta.

—Por Merlin!

Por culpa da partida de Quadribol que se aproximava Sonserinos e Grifinórios estavam mais rivais do que nunca, varias brigas irrompiam pelos corredores do castelo. Alice aproveitou a onda brigas e conflitos para não perder sua mania de receber detenções.

Era o fim da aula de Transfiguração, a aula que marcava o fim das aulas e o começo das férias de pascoa, Alice não havia comparecido na aula assim como Draco Malfoy. Harry, Rony e Hermione conversavam enquanto iam para o Grande Salão para o jantar, a aula havia sido completamente calma, e o motivo era; como Malfoy não compareceu, seus capangas não tiveram ideias próprias de como perturbar.

—Vocês não acham estranho, Alice Malfoy não terem isso a aula?—comentou Rony enquanto andavam, o resto da turma também se direcionava para a grande escadaria de onde iriam para o Grande Salão.

Eles ouviram um forte estrondo vindo de uma das salas, todos pararam de repente quando viram a porta se abrir com um chute e Draco Malfoy sair tropeçando de lá, com um misto de pavor e raiva no rosto.

—Você pagará por isso, Prince!—exclamou com raiva, o garoto ainda não havia notado que todos os alunos do terceiro ano estavam ali, com caras apavoradas do choque, e logo depois com grandes risadas.

—O que estão olhando seus idiotas imbecis!—ele disse e logo depois saiu ainda tropeçando nos próprios pés.

Alice saiu da sala logo depois com um sorriso maroto estampado em seu rosto, andando muito calmamente.

—Acho que esta explicado o por quê de os dois não terem comparecido a aula, Malfoy estava ocupado demais sendo atacado por uma garota—disse Rony entre risadas. Todos riram, Alice agradeceu como se faz em teatros e deu as costas.

—É a Azaração do Tropeço—sussurrou Hermione para Harry.

Na véspera do jogo todos tinham deixado suas atividades de lado, ninguém conseguia se concentrar. Olívio estava em um canto junto á uma maquete do campo de Quadribol, Angelina , Alicia e Katie riam das piadas de Fred e Jorge, Alice que estava sentada em uma poltrona afastada com Bichento ronronando em seu colo olhava feio para as garotas que estavam na volta dos gêmeos.

—São todas umas atiradas—disse ela baixinho—você não acha?—ele perguntou para Bichento que miou em resposta e se aconchegou mais no colo da garota.

—Time! Cama!—gritou Olívio.

—Você vem?—perguntou Hermione para Alice enquanto se levantava para subir para o dormitório.

—Não, quero ficar mais um pouco conversando com Bichento, nossa conversa esta muito interessante—ela disse divertida abraçando o gato.

—Ok, divirtam-se, boa noite!

—Boa noite mamãe—Alice disse pegando a pata de Bichento e acenando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso, não esta grande nem nada, mas espero que gostem, gente vocês não fazem ideia do que preparei para os últimos capítulos, iram adorar :3
Então beijos e até que rezamos para ser em pouco tempo bjss