The Power Of Love escrita por Alice Prince


Capítulo 13
Capítulo 13 Holidays in Hermione's house


Notas iniciais do capítulo

Oi gente então este capítulo é mais uma introdução para o inicio do terceiro ano.
Resolvi faze-lo para mostrar um pouco como que foram as férias da nossa Alice.
Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420123/chapter/13

POV: Alice

Minhas ferias estão sendo ótimas, passei as primeiras semanas em casa, mais sozinha do que acompanhada. O que por um lado foi bom por que pude fazer minhas bagunças e loucuras a vontade; ficar o dia todo de pijama, comer besteiras a hora que eu quisesse assistir filmes até tarde e depois ficar com medo de ir dormir, e então tomar café puro para ficar acordada toda noite e acordar no sofá, e depois de tudo passar o dia dormindo por que fiquei cansada. Basicamente eu fiz isso até me entediar então resolvi escrever a Hagrid para que ele fosse me visitar. Ele demorou apenas um dia para responder e no outro já estava aqui com Canino que fez uma bagunça maior ainda na casa. Hagrid ralhou comigo e disse que logo de manha iriamos fazer o dia da limpeza, por que se meu pai chegasse e visse as coisas daquele jeito, eu não iria poder ir para casa de Hermione como a gente tinha combinado na estação, então tratei de ir dormir cedo. Em poucos dias eu iria reencontrar minha melhor amiga.

(...)

Estava no dia de ir para casa de Hermione os pais dela disseram que iriam me buscar, mas meu pai pediu a Hagrid que me levasse por segurança. Esse foi o único dia que o vi, estava com saudades.

—Alice, quero que tome muito cuidado lá, esta ouvindo?

—Pai... vai ser só uma semana não vai acontecer nada de ruim, sei me cuidar.

—Você disse isso ano passado, e acabou dentro da câmara secreta com um Basilisco—ele disse muito sério.

Olhei para ele com a minha típica carinha fofa que nunca falhava com meu pai. Ele me olhou ainda sério e depois sorriu e me abraçou.

—Tudo bem, me mande noticias de quando chegar pode ser?

—Claro. Mandarei uma carta todos os dias. O senhor que vai ir me buscar?

—Receio que não, tenho muito a fazer, mas pedirei a Hagrid, tudo bem para você?

—Tudo—eu disse sorrindo—valeu a tentativa né. Um dia quem sabe.

—Ah é já ia me esquecendo de que comprei a gaiola nova para Wisty como pediu. Esta no seu quarto. Quer que eu pegue?

—Ok muito obrigada papai. Mas lavarei a antiga mesmo.

Ele me deu um beijo na testa e mais um abraço. E lá fui eu rumo a casa da Mione.

(...)

Quando eu cheguei já era noite, os pais de Hermione me receberam super bem, a senhora Granger me fez um sanduiche por que eles já haviam jantado. E depois Mione e o pai dela me ajudaram a subir com minha mala e a gaiola de Wisty que parecia feliz de rever Hermione. Eu iria ficar no mesmo quarto. Tinham arranjado uma segunda cama, para que eu pudesse ficar junto com Mione.

—Hermione me disse que na escola vocês dormiam no mesmo quarto, então achei que gostariam de continuar juntas— falou Sra. Granger ajeitando as camas para deitarmos.

Claro que passamos aquela noite inteira colocando a conversa em dia, fazendo guerras de travesseiros que resultaram em uma pancada no meu nariz que sangrou um pouco o que foi mais engraçado do que dolorido, foi coisa pouca que não nos impediu de continuar com nossas coisas, fizemos um tour pela casa apenas com a luz de uma pequena lanterna e contando histórias de terror, assaltamos a geladeira, e por fim Hermione teve a ideia genial de fazermos uma barraca no quarto de hospedes, e acabamos adormecendo lá.

Na manhã seguinte quando o pai de Hermione nos achou, ao invés de ficar bravo ficou muito impressionado com a nossa barraca. E disse que éramos boas com esse tipo de coisa.

(...)

Os dias que se seguiram foram perfeitos passeios ao parque, cinema, restaurantes, e muitas outras coisas trouxas. Que não me impressionavam por que eu era acostumada ao mundo trouxa tanto quanto o mundo bruxo.

Conheci algumas primas de Hermione que foram muito legais comigo, e eu tive a ideia de fazermos uma festa do pijama, e o pai de Hermione adorou a ideia e disse que podia nos ajudar com a barraca desta vez. Sabe o Senhor e a Sra. Granger são pais muito carinhosos e deixam Hermione fazer tudo o que ela pede. E eles estão sempre sorrindo, me apeguei há eles muito depressa.

Quando faltava apenas três dias para que eu fosse embora a mãe de Hermione disse que faríamos um passeio ao shopping, compraríamos roupas e iriamos ao salão apenas eu ela e Mione. Um dia só para as meninas e o senhor Granger iria ser o nosso motorista. Foi maravilhoso, Hermione que ainda não havia cortado os cabelos agora estava com eles pela altura dos ombros, estava linda. Eu não quis cortar muito por que adoro o comprimento dos meus, e sabia que meu pai iria ter um troço se me visse com os cabelos cortados, iria ser um escândalo, “Alice o que houve com seu cabelo? Olha isso você esta quase careca nunca mais me peça para sair novamente sem que eu esteja junto mocinha”. Seria cômico.

Enfim o dia de partir chegou, e Hagrid não se atrasou nem um pouco o que por um lado me deixou triste já estava muito acostumada à casa dos Granger. Sentia-me como um membro da família pelo jeito que os pais de Hermione me tratavam.

O lado bom é que em poucos dias estaremos voltando a Hogwarts, então não foi realmente uma despedida, mas confesso que ficar sozinha novamente seria ruim.

—Hagrid você pode ficar comigo por favorzinho—eu implorava para ele pondo minha carinha fofa em ação.

—Desculpe Alice, mas tenho que voltar para Hogwarts, mas posso passar esta noite com você e partir apenas pela manha o que acha?

—Tudo bem eu topo. Noticias do meu pai?—perguntei enquanto entravamos em casa.

—Ele esta bem e me pediu para lembrar que você tem que fazer os deveres, antes que o ano comesse—apenas revirei os olhos e sorri, realmente sou muito esquecida, não é, isso não era da minha natureza. O que diria Hermione se soubesse que eu nem toquei nas coisas da escola desde o inicio das férias?

(...)

Recebia carta de Hogwarts com a lista dos materiais deste ano, e agora vou para o caldeirão furado me encontrar com Hermione que esta com os Weasleys e com Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, espero que tenha agradado a todos.
P.s: eu to tipo que MUITO feliz com tudo. Eu amo Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban vou amar escrever.
É só bjss Alice.