The New Glee - Interativa escrita por Diane Young


Capítulo 5
"1x04: We're Back"


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora, é que eu sou muito, bastante, terrivelmente preguiçosa, mesmo assim consegui o/
Todos os personagens já estão dentro, então fica melhor de desenvolver a historia. Desculpa qualquer erro e enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420111/chapter/5

- Então... O que estamos fazendo aqui mesmo? – Finn perguntou quebrando o silencio. O professor, Figgins, um casal e uma senhora estavam reunidos na sala do diretor.

- Essa é Mary Woods e esses dois são Sr. e Sra. Rivers Winterbrecher – Figgis os apresentou, rapidamente Finn os cumprimentou.

- Soubemos que o glee club fechou – a mulher chamada Mary disse olhando para Finn.

- Yeah, alguns pais não gostaram da apresentação e pediram para Figgins fechar o clube – Finn respondeu antes que Figgins falasse algo.

- Queremos que você o abra novamente – agora foi a vez do homem com sotaque inglês dizer olhando para Figgins.

- Oh Sr. Winterbrecher não podemos, o pedido de fechamento do clube foi enviado a secretaria de educação, não tem nada que podemos fazer – o diretor disse olhando para o homem.

- Porque o senhor fechou o clube? – Sra. Winterbrecher perguntou.

- Alguns pais não gostaram da apresentação que o glee club fez, acharam... pornográficas – ele disse, o homem assim como a as duas mulheres na sala, deram um sorriso.

- Aquilo? Aquela apresentação foi pornográfica? Ora Figgins são adolescentes, é normal eles estarem com libido á flor da pele – Mary disse, fazendo o casal concordar.

- Exatamente, diretor – o homem disse – Queremos que você reabra o glee club, simples.

Figgins ficou pensativo, coçou o queixo e depois de alguns minutos, olhou para Finn, contraiu os lábios e disse:

- Pode voltar ao seu posto, Hudson, o glee club esta de portas abertas, novamente – ele disse, fazendo Finn abrir o sorriso.

Campo de Futebol, arquibancadas.

- Ainda não acredito que você ta triste por causa daquele clube acabou – Alicia disse revirando os olhos.

- Era bem legal, okay? – Emma defendeu-se, as duas estavam sentadas nas arquibancadas do campo onde lá embaixo havia algumas lideres de torcidas treinados.

- Aquela apresentação foi... Eu tava bem ao lado do seu pai, e quando ele viu você fazer, como é nome hein? Acho que é Twe... Twer Enfim, quando ele viu você fazendo aquilo, pensei que ele iria explodir – a loira disse sorrindo. – Mas eu até gostei da apresentação, tirando a parte que alguns de vocês eram bem desajeitados.

Emma sorriu lembrando, sentia falta daqueles “desajeitados”, Alicia olhou a amiga.

- Sente falta deles – a loira afirmou e Emma a encarou.

- Sim, eles eram legais, existem algumas exceções, mesmo assim... - Emma disse olhando a amiga.

- Exceções? – Alicia perguntou, a morena assentiu.

- Helena Mayne – Emma respondeu, olhando para a ruiva que estava treinando com varias outras lideres de torcida.

- Helena Mayne? – Alicia perguntou supressa – Ela tem belas pernas.

- Tirando isso, ela é uma vad... – Emma foi interrompida com o seu celular vibrando, rapidamente a morena pegou seu celular, leu a mensagem rapidamente e levantou, fazendo a loira ao seu lado levar um susto.

- Onde ta indo? – Alicia perguntou, porém Emma só conseguia sorrir sem tirar a atenção do telefone. – Emma, você ta me ouvindo? Emma!

- Ah... O que? – a morena disse finalmente deixando de olhar para o celular e olhando para a loira.

- O que tem de tão interessante nesse telefone? – Alicia perguntou, Emma sorriu, tinha acabado de ter uma ótima idéia.

– Eu tava pensando, e acho que você deveria entrar para o glee club.

- Bebeu Emma? O glee club fechou, esqueceu? – a loira deu um sorriso de desdém.

- Não é o que diz a mensagem que eu acabei de receber da Melanie – ela disse sorrindo e balançando o celular bem perto do rosto da loira. - Mas falando serio Alicia, sei que você gosta de cantar, por que te vi uma vez fazendo isso, só que era na detenção.

Emma estava muito feliz com a noticia de que o glee club tinha voltado, porém isso significava que ela passaria menos tempo com a amiga, e Alicia passou a semana toda falando no quanto Emma estava deixando-a para trás depois que entrou para o clube.

“Vamos lá Alicia, já esta na hora de sair dessa sua ‘zona de conforto’” a loira pensou, seria legal, já que ela gostava mesmo de cantar, seu irmão dizia isso quando ele estava em casa, ou melhor, quando ela estava em casa, olhou para a morena que tinha uma expressão de “vamos, por favor,” e sorriu.

- Okay, mas se alguma líder de torcida falar algo eu não respondo por meus atos – ela disse, Emma sorriu vitoriosa e rapidamente as duas seguiram para a sala do coral.

Sala do coral

Finn entrou sorridente na sala do coral, assim que viu seus alunos – também sorridentes – não pode conter a alegria, ele estava realmente muito feliz.

- Estamos de volta! – ele disse fazendo todas da sala vibrar.

- O que fez o diretor mudar de idéia? – Charlotte perguntou.

- Sua tia Mary e os pais de Lucas e Ariana – ele disse olhando para a garota de olhos azuis e logo em seguida para o dois garotos que tinham uma expressão de surpresa. – Eles falaram com o Figgins e meio que o obrigaram a reabrir o clube.

- Então isso quer dizer que estamos de volta? Tipo, de uma vez por todas? – Lucas perguntou.

- Quase isso, somos dez, ainda precisamos de dois para podemos competir nas Sectionals – Finn disse colocando as mãos nos bolsos da calça.

- Você quis dizer, só precisamos de apenas uma pessoa, porque eu encontrei uma outra pessoa – Emma alto, fazendo Finn a olhar, ela estava com uma garota loira ao seu lado.

- Ótimo isso é ótimo – Finn disse indo até uma cadeira e logo se sentando – o palco, ou melhor, a sala é toda sua.

Alicia foi até a banda onde pegou um pedestal e o colocou no centro da sala, olhou para Emma, fazendo um gesto com a cabeça, rapidamente a morena apagou algumas luzes deixando á sala um pouco escura, Emma foi até uma cadeira, sentando-se logo em seguida, Alicia respirou fundo e logo em seguida a banda começou a tocar...

Now I will tell you what I've done for you

Fifty thousand tears I've cried

Screaming, deceiving and bleeding for you

And you still won't hear me

Going under

Don't want your hand

This time I'll save myself

Maybe I'll wake up for once

Not tormented daily

Defeated by you

Just when I thought I'd reached the bottom

I'm dying again

I'm going under

Drowning in you

I'm falling forever

I've got to break through

I'm going under

Alicia cantava como se estivesse em um show, ela se movimentava com o ritmo da musica, seus vocais eram admiráveis, ela conseguia chegar a altas notas e não podemos deixar de falar da sua voz, que era afinada e rouca, deixando a canção muito melhor em sua voz.

So go on and scream

Scream at me I'm so far away

I won't be broken again

I've got to breathe

I can't keep going under

I'm dying again

I'm going under

Drowning in you

I'm falling forever

I've got to break through

I'm going under

I'm going under

I'm going under

Finn e toda sala bateram palmas, Alicia deu um sorriso de lado e olhou para Emma, que também sorria e sussurrou um “obrigada”, Finn a mandou sentar-se.

- Foi impressionante, Alicia – o professor disse – Porém, ainda precisamos de mais pessoas para o...

Finn parou de falar quando viu que todos da sala estavam olhando para a porta, rapidamente o professor fez o mesmo, vendo uma garota.

- Megan? – o professor disse supresso, não esperava que a garota fosse aparecer no clube – O que esta fazendo aqui?

- A mesma coisa que todos estão fazendo aqui – ela disse olhando-o.

- Você não é bem vinda aqui – Melanie falou, assim como todos os outros, a garota tinha um olhar matador para a morena.

- Exatamente, da o fora! – Helena falou irritada.

- Meninas, por favor – Finn disse olhando para a ruiva, virou-se logo em seguida para encarar Megan – Pensei que estivesse fora do clube.

- Eu nunca disse isso – a morena disse indo até uma das cadeiras e sentando-se.

- Você não vai fazer nada, Finn? Ela armou tudo aquilo e vai sair impune? – Helena disse alto apontando para garota.

- Helena você não pode sair por ai acusando pessoas – Finn disse, a ruiva ia abrir a boca para falar algo, porém foi interrompida com o som irritante de sino tocando, logo os alunos saíram.

- Você sabe que foi ela, não sabe? – Finn ouviu a garota que ainda permanecia no mesmo local, o professor virou-se e a encarou.

- Sei Helena – ele disse, fazendo a garota abrir a boca confusa – Não acreditei muito no “eu quero entrar”, mesmo assim eu dei uma chance e não podemos negar que ela é muito boa.

- Mesmo assim você não vai fazer nada? – ela perguntou cruzando os braços.

- Vamos deixar que o tempo faça isso, Helena – Finn disse, fazendo a ruiva o olhar confusa.

- Tudo bem, você pode deixar que “o tempo” faça isso, mas eu não – ela disse com um sorriso diabólico, Finn semicerrou os olhos.

- Não faça nada que vá colocá-la em maus lençóis – o professor disse, porém a ruiva já estava indo em direção a saída.

- Pode deixar professor – ela disse sorrindo.

...

Jared andava pelo os corredores do McKinley, estava indo ao refeitório com seu melhor amigo Logan ao seu lado. Os dois eram amigos a bastante tempo, logo depois que Logan saiu da Espanha e veio morar em Ohio. Os dois amigos faziam parte do time da escola.

- Soube que o glee club abriu novamente – o loiro comentou, sentando-se em uma mesa no refeitório.

- Sim, e o que nós temos a ver com isso? – o garoto perguntou com desdém.

- Nada, só queria saber mesmo – o loiro disse abrindo a caixinha de suco, Logan o olhou.

- Você ta pensando em se inscrever, Jared? – o garoto o olhou.

- Pode ser – ele disse logo o garoto ao seu lado soltou uma gargalhada – Que foi?

- Dude, é o glee club, você sabe que só tem perdedores, né? – Logan disse.

- Eu sei Logan, mas analisa comigo, depois daquela apresentação, o glee club não saiu dos jornais da escola, dos blogs – ele disse olhando pro amigo – Se eu conseguir entrar, isso pode ser um ponto á mais para eu me tornar o quarterback do time e o rei no baile.

- Você sabe que o time vai cair em cima de você – Logan disse.

- Eles não podem se “virar” contra o mestre deles, Logan – o garoto loiro falou – Se o glee club conseguir ganhar as Nationals, eu vou esta realmente no topo.

- Conversando coisas idiotas de garotos ou que? – a ruiva sentou-se ao lado de Jared.

- Era você mesmo que eu queria ver – Jared disse olhando para Helena.

- Não J., eu disse que não vamos mais voltar – ela disse olhando-o.

- Não é isso Helena, você é do glee club, não é? – ele perguntou olhando-a, a ruiva semicerrou os olhos e cruzou os braços.

- O que você quer? – ela perguntou com um tom amedrontador.

- Calma ai Hele, eu só quero saber – ele disse defensivo.

- Na verdade o Jared quer entrar – Logan disse revirando os olhos.

- Primeiramente, eu não entendi muito bem o que você falou Logan – ela disse olhando para o garoto, logo voltou a olhar para o loiro – Mas pelo o que eu entendi do senhor preciso melhorar o meu inglês, você quer entrar no glee club. O primeiro de tudo você tem que ser talentoso.

- E você acha que eu não sou talentoso? – ele perguntou fingindo esta ofendido.

- Jared, passar com uma bola por meio de "brutamontes" não é um talento – ela disse olhando-o seria.

- Eu estou falando serio, Helena.

- Eu também – ela disse, mas logo ficou pensativa, o glee club precisava de mais pessoas e ela tinha um na sua frente. – Tudo bem, mas você tem que mostrar isso para o nosso professor.

- Ótimo, onde ele está? – o loiro perguntou Helena mordeu o lábio e levantou-se.

- Siga-me – ela disse, indo em direção a saída do refeitório com o loiro ao seu lado.

- Você não vai vim? – Jared perguntou, Logan revirou os olhos.

O garoto ficou pensativo, balançou a cabeça e levantou-se, Jared sorriu de lado e logo os dois garotos seguiram a ruiva.

...

Finn andava apresado pelo os corredores, tinha esquecido sua pasta com algumas partituras na sala do coral, precisava delas, abriu a porta da sala e ficou surpreso com quem estava lá.

- Oi Finn – Helena falou indo até o professor e pegando levemente seu braço, o guiando até uma cadeira e o fazendo sentar.

- O que ta acontecendo? – ele perguntou confuso, a garota sentou-se ao seu lado.

- Estamos precisando de mais um membro para poder competir nas Sectionals – ela disse o olhando – E Jared um “amigo” meu, decidiu ser esse “novo membro”.

- Isso é ótimo, - ele disse sorrindo e levantando-se – Seja bem vindo Jared.

Finn sorriu e voltou a procurar suas pastas, Jared olhou para Helena confuso, ela apenas revirou os olhos e foi até o professor.

- Finn, você pode se sentar, por favor? – Helena disse olhando o professor, que logo tratou de sentar.

Jared foi até o piano, sentando-se logo em seguida, respirou fundo e começou a tocar...

Heart beats fast
Colours and promises
How to be brave
How can I love when I'm afraid
To fall
But watching you stand alone
All of my doubt
Suddenly goes away somehow


One step closer

I have died everyday
waiting for you
Darlin' don't be afraid
I have loved you for a
Thousand years
I'll love you for a
Thousand more

One step closer

One step closer

Helena e Finn estavam boquiabertos, pra dizer a verdade, Helena que estava boquiaberta a ruiva nunca pensou que seu “amigo” poderia ter uma voz daquela. Sua voz era cativante e potente, afinada, o garoto loiro tinha realmente talento...

And all along I believed
I would find you
Time has brought
Your heart to me
I have loved you for a
Thousand years
I'll love you for a
Thousand more

twenty four oceans
twenty four skies
twenty four failures
twenty four tries

and your raising the dead in me
oh oh oh ,oh oh oh
I am the second man
oh oh oh ,oh oh oh
I am the second man now
I am the second man now
and you're raising the dead in me

Quando o Jared terminou de cantar, não pode esconder o sorriso, ele não estava ali só para ser rei do baile ou conseguir mais popularidade, ele estava ali porque realmente gostava de cantar. Helena, Finn e até Logan estavam batendo palmas.

- Uau! Estou espantada J., não sabia que sua voz era... Assim – ela disse indo até o amigo e o abraçando-o.

- Realmente Jared, sua voz é muito boa – o professor disse sorridente.

- Valeu pelo tempo Sr. Hudson – Jared disse seguindo em direção à porta com Helena ao seu lado.

- E eu? – Logan falou, fazendo Jared e Helena pararem na porta e o olhar.

- Você quer entrar para o glee club também? – o loiro perguntou confuso, Logan deu de ombros e encarou Finn.

- Então? – ele perguntou o professor de um sorriso de lado.

- Pode começar – Finn disse, o garoto levantou-se e foi até o canto da sala onde havia alguns instrumentos indo em direção ao teclado que lá se encontrava, olhou para o professor e vi que Helena e Jared também estavam lá, fechou os olhos, respirou fundo e começou...

Es por momentos que parezco

Invisible

Y solo yo entiendo lo que me

Hiciste

Mirame bien, dime quien es el

Mejor

- Ah claro vai cantar uma musica que tecnicamente só ele vai entender – Helena comentou para Finn e Jared, o professor lhe lançou um olhar intimidador, que fez a garota revirar os olhos e cruzar os braços...

Cerca de ti,irresistible

Uma actuacion, ês

Creible

Mirame bien,dime quien es

El mejor

Hablemos de uma vez

Yo te veo pero tu no ês

Uma esta historia todo esta al reves

No me importa esta vez voy por

Ti

Hablemos de uma vez

Siempre cerca tuyo estare

Aunque no me veas,mirame

No me importa esta vez,voy por

Ti

Helena e Jared se entreolharam, não sabiam que o seu amigo era tão bom. Já o garoto nem reparava na expressão das três pessoas ali, ele estava empolgado com a musica, se balançava no ritmo dela, mesmo assim não deixava de sorrir. Sua voz era potente e afinada.

Se que hay momentos

Que parecen posibles

Uma mirada,uma gesto,

Irresistible

Mirame bien,dime

Quien es el mejor

No te das cuenta,

No son compatibles

Quita la venda a tus

Ojos y miren

Mirame bien,dime

Quien es el mejor

Hablemos de uma vez

Yo te veo pero tu no

ês

Uma esta historia todo

Esta al reves

No importa esta vez voy

Por ti

Hablemos de uma vez

Siempre cerca tuyo

Estare

Aunque no veas

Mirame

No importa esta vez,

Voy por ti

...

Depois da apresentação de Logan, Helena, Jared e o próprio garoto estavam saindo da sala do coral.

- Vejo vocês no glee club, pessoal – Finn disse deixando a sala do coral.

- Não acredito que vocês estão no glee club – Helena comentou.

- Muito menos eu – Logan disse com as sobrancelhas arqueadas, Jared balançou a cabeça em concordância.

- Sejam bem vindos – a ruiva disse em um tom brincalhão, assim que os três passaram pela porta do coral, chegando até o corredor, Jared e Logan apenas sentiram um liquido grosso queimando seus olhos.

- Vai se acostumando – um dos garotos falou, fazendo os outros rirem.

- Eu sinto muito rapazes – Helena disse mordendo o lábio – Vem, vou ajudar vocês a se limparem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Bem, os personagens que não apareceram muito não só nesse capitulo como nos outros, não se preocupem, vou tentar o máximo focar em cada um.
Going Under, cantada por Alicia Mills.
A Thousand Years/Twenty-Four (Cover), cantada por Jared Archibald.
Voy por Ti, cantada por Logan Blanco



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Glee - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.