The New Glee - Interativa escrita por Diane Young


Capítulo 4
"1x03: Parents"


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui novamente! Mais um capitulo, grande vou logo avisando, espero que gostem...
PS: Não sei descrever uma apresentação, então quando for a hora (vocês vão saber) imaginem a apresentação da Miley Cyrus no VMA, não tão ousada como ela foi e apresentação de Push It hahahaha...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420111/chapter/4

Sala da Coach Sylvester

Sue virou-se na cadeira, encarando a garota morena em sua frente.

- Porque me chamou a que treinadora? – a garota perguntou meio amedrontada.

- Quero que você entre para o glee club – ela disse lentamente, fazendo a garota a olhar confusa.

- Como? – ela perguntou, fazendo a mulher loira revirar os olhos.

- Você tem que entrar naquele coralzinho – a treinadora repetiu um tanto quando irritada.

- Por quê? O povo que freqüenta ele são um bando de perdedores e tem a Helena que é uma vadia e...

- Não quero saber sobre seus dramas de adolescente – Sue a repreendeu – Eu preciso de olhos e ouvidos ali e eu escolhi você.

- E porque eu?

- Porque sim garota, depois dizem que as loiras que são burras – Sue disse, encarou a garota por um momento – Então? Caso você aceite, eu posso te fazer a capitã das Cheerios.

Um sorriso nasceu nos lábios de Megan. Aquilo era a perfeito, ela capitã das cheerios, seria a garota mais popular da escola e iria “desbancar” Helena.

- O que eu preciso fazer? – ela disse, fazendo Sue dar um sorriso de lado.

- Eles vão fazer uma apresentação e eu quero que você diga para eles apresentarem essa musica – ela disse entregando uma folha de papel para a morena.

- Só isso? – Megan perguntou.

- Sim, mas você tem que fazer eles se vestirem e dançarem igual como esta no vídeo, quando os pais dos alunos virem vão falar com o Figgins e ele vai ter que fechar o glee club – Sue falou, Megan pensou por um momento e assentiu – Ótimo, agora da o fora daqui porque seu suor esta estragando o estofado da minha cadeira.

Sala dos professores.

- Novidades? – Lana perguntou sentando-se na frente do professor.

- Não – ele suspirou – Entraram dois alunos nesses últimos dias, porém ainda estamos em minoria.

- Andei pesquisando e soube que o glee club costumava á se apresentar para a escola, por que você não faz isso – Lana falou, fazendo Finn quase saltar da cadeira.

- Isso! Como eu não pensei nisso antes? – Finn disse alterado, fazendo alguns professores o olharem, rapidamente ele se recompôs. – Como eu não pensei nisso, no meu primeiro ano de glee club nos apresentamos também, mas a nossa apresentação foi um tanto quando... Promiscua.

- Estava escutando vocês conversarem, foi torturante porque ver você boneco de posto comendo é a coisa mais horrível que eu vi na vida e olha que eu vi ele e aquela anã que ele chamava de namorada, se beijando – Sue disse, fazendo os dois professores observa-la. – Mas o que a tentativa de ser mais loira que a Paris Hilton aqui disse, sobre você se apresentar para a escola, é uma boa idéia.

- Como? – Finn perguntou confuso.

- Isso o que você ouviu – ela disse – Sexta.

- Porque algo me diz que isso cheira a armação? – Finn perguntou encarando-a.

- Ora porque Hudson, eu passei anos tentando arruinar a vida do Willian e seu clube – Sue deu um sorrisinho e logo em seguida levantou-se – Agora eu tenho que ir, preciso contratar alguém para tacar ovos onde as minhas concorrentes treinam.

E assim Sue foi embora, deixando Finn confuso, com certeza a treinadora estava aprontando algo e isso ele tinha certeza.

Sala do coral.

Depois de deixar a sala dos professores com as palavras de Sue, Finn foi até a sala do coral, onde seus alunos esperavam por ele.

- Finn Hudson certo? – ele foi acordado de seus pensamentos com uma garota morena de uniforme das cheerios para a sua frente.

- Sim – ele respondeu.

- Soube que você esta querendo mais pessoas para o glee club, estou certa novamente? – ela perguntou e o professor apenas assentiu – Eu quero entrar.

Finn a analisou, era uma cheerio e do nada decidiu entrar para o glee club, com certeza tinha dedo da treinadora Sylverster nisso.

- Tudo bem – ele disse ainda desconfiado – Vamos.

E assim Finn seguiu para a sala do coral com a garota morena ao seu lado, assim que todos a viram ao seu lado, começou o cochicho.

- O que ela ta fazendo aqui?! – Helena levantou-se apontando para Megan.

- Ela vai entrar no clube – Finn disse.

- O que?! Finn você é idiota ou o que?! Sabe que essa garota não vale o chão que pisa! – Helena cuspiu as palavras na cara do professor e da morena.

- Helena acho melhor você começar a me respeitar ou serei obrigado a expulsa-la – Finn disse serio olhando para a garota – E Megan ainda não entrou para o clube.

- Como não? – ela perguntou.

- Você tem que cantar, se você for boa, já esta no clube se não... – ele disse sentando-se ao lado de Helena.

- Sendo assim – ela disse olhando para o professor e depois para garota, foi até a banda e sussurrou algo, depois voltou para o centro do palco, logo em seguida a introdução da musica começou...

Take me, I'm alive

Never was a girl with a wicked mind

But everything looks better when the sun goes down

I had everything, opportunities for eternity

And I could belong to the night

Eyes, your eyes

I can see in your eyes

Your eyes

You make me wanna die

I'll never be good enough

You make me wanna die

And everything you love

Will burn up in the light

And everytime I look inside your eyes

You make me wanna die

Finn e os demais do clube estavam admirados, Megan tinha uma voz muito boa e sua afinação era impressionante, ela se movia por toda sala, encarando o professor e Helena.

I would die for you, my love

My love

I would lie for you, my love

My love (Make me wanna die)

And I would steal for you, my love

My love (Make me wanna die)

And I would die for you, my love

My love

Will burn up in the light

And everytime I look inside your eyes

(I'm burning in the light)

Look inside your eyes

(I'm burning in the light)

Look inside your eyes

You make me wanna die

Assim que terminou, Finn começou a bater palmas e logo depois o pessoal do clube, o professor foi ate a garota ficando ao seu lado.

- Você me surpreendeu Megan – Finn disse pegando no ombro da garota, logo pediu para garota sentar-se e ela obedeceu. - Já tenho a idéia perfeita para recrutar mais pessoas para o coral – Finn respirou fundo – Vamos nos apresentar para toda escola.

Finn esperava gritos e assobios, porém a única coisa que ouviu foi sussurros, suspiros e outras reações nada legais.

- O que foi pessoal? Pensei que estivessem felizes – Finn disse.

- Finn, olha para nós, somos o glee club, estamos abaixo dos nerds, tocadores da banda, masquote do time, estamos no subsolo – Melanie falou.

- Fale por você, porque eu sou bem popular – Helena defedeu-se.

- Ah tão popular que levou slushie da sua “melhor amiga” ali e do resto do time inteiro – Melanie respondeu Helena que abriu a boca para falar algo, porém foi interrompida.

- Você ta falando de mim, querida? – Megan virou-se para encarar a garota.

- Okay meninas, vamos deixar as diferenças para lá – Finn disse. – Você está certa, Melanie, porém podemos mudar isso nos apresentando para escola toda e vamos mostrar que somos realmente bons, quando uma pessoa é boa em alguma coisa ela nunca esta no “subsolo”. Então vamos lá, que musicas poderíamos cantar? Alguma sugestão?

- Eu tenho uma, Finn – Megan disse indo até o professor, a garota virou-se para encarar seus colegas de coral.

Auditório.

- Cara eu não sei dançar – Lucas comentou, enquanto ele e os outros do coral, assistiam mais uma vez o vídeo clipe.

- Qual é não é tão difícil – Jeremy comentou olhando para o moreno – E ele quase não se mexe no clipe.

- É, você tem razão – Lucas assentiu, tanto Christopher quanto Collin tinham odiado a idéia de cantar uma musica daquelas, estavam ali apenas porque era importante para o glee club.

- Isso é ridículo – Chris disse bufando – Essa musica é muito... Irritante.

- Exatamente, e não podemos esquecer da letra – Collin concordou com o colega – Eu não vou fazer isso.

- Cara não é só dizer “eu não vou fazer isso”, isso aqui é pra conseguir mais pessoas para o clube, eu também não gosto dessa musica, mas vou ter que fazer – Lucas disse olhando para o garoto.

- Você é bem diferente de mim, cara – Collin disse olhando para Lucas.

- Ei pessoal, calma – Jeremy disse, fazendo os dois garotos olharem para ele.

- É o seguinte, vocês não querem participar da apresentação, ótimo, porém vão ter que fazer, mesmo que seja lá no fundo apenas se balançando, vão ter que fazer – Megan disse olhando para os dois.

- Tudo bem aqui pessoal? – Finn disse indo até eles, Collin e Lucas se entreolharam. – Como estamos? Já preparam tudo?

- Como assim preparam tudo? Você não vai fazer nada? Pelo menos, mandar e desmandar? – Megan disse cruzando os braços.

- Já fiz minha obrigação, falei com Figgins e ele aceitou – Finn disse dando de ombros – Só falta à parte do figurino...

- Eu posso cuidar disso – Jeremy disse rapidamente, fazendo  Finn e todos os outros olharem para ele – Eu e... Eu e Ariana, é eu e Ariana.

- Eu posso ajudar – Megan disse com um sorriso malandro no rosto.

- Tudo bem então, agora a parte da dança – todos olharam para Finn – Nem olhem para mim, porque eu sou um destroço na dança, então não.

- Eu posso ensinar – Charlotte disse um pouco baixo, todos a olharam – Faço balé desde meus 3 anos de idade.

- Eu mando muito bem na dançar também, se quiser ajuda – Megan olhou para Charlotte que apenas assentiu.

- Ótimo! Jeremy e Ariana ficam com o figurino, Charlotte com os passos de dança e você Megan ajuda a todos – Finn olhou sorridente – Agora é com vocês pessoal... E qualquer coisa eu vou esta bem aqui, okay? Menos quando esse alguma coisa for em relação a dança.

Dia da apresentação, Auditório do McKinley.

- To me sentindo a Miley Cyrus com essa roupa. – Melanie comentou.

- Essa é a proposta – Jeremy disse orgulhoso.

- Isso é um short cintura alto ou é uma calcinha cintura alta?- Charlotte perguntou.

- O termo correto é calcinha classic – Jeremy corrigiu a amiga, além da calcinha classic, as garotas estavam com uma blusa branca mostrando um pouco a barriga.

- Pelo menos vocês não estão vestidas igual um político pedófilo – Lucas resmungou, os garotos estavam com um terno, uma blusa branca por baixo, óculos e um sapatos sociais.

- É só uma apresentação, não vamos regravar o vídeo clipe – Melanie disse, ela e Charlotte eram as únicas que estavam ainda com um pé atrás em relação ao figurino.

- Gostei do jeito que você falou com o Collin... Foi tão... Você foi um verdadeiro líder – Helena disse para Lucas.

- Obrigado – ele disse sorridente, a ruiva mordeu o lábio e saiu.

- Galera eu... – Finn falou mais logo parou, estava impressionado com a roupa, e não era um impressionado bom. – Essas roupas... Tudo bem, daqui a alguns minutos vamos entrar lá, eu quero que vocês dêem o maximo de vocês, mas não deixem de se divertir, okay? Pera ai cadê a Megan?

- Aqui – ela disse, estava sem o figurino e estava mancando. – Cai da pirâmide e machuquei o pé.

- Então você não vai se apresentar? – Finn perguntou.

- Infelizmente – ela disse.

- Eu devo dizer um amem? – Jeremy sussurrou para Melanie, que sorriu.

- Tudo bem, Emma fica com a parte da Megan, os passos vão ser o mesmo, certo? – Finn disse olhando para Emma.

- Vou ter que me “esfregar” no Lucas? – ela disse olhando o garoto moreno.

- Sorte sua – Helena sussurrou para garota.

- ...E agora, uma apresentação muito bem preparada – eles ouviram o diretor falar – O novo glee club do McKinley, New Directions!

E logo os alunos foram até o meio do palco, ficando de costas, cada um com seu par, o auditório estava escuro, sendo assim não dava para ver quem estava lá...

ND: Hey, hey, hey

Hey, hey, hey

Hey, hey, hey

Everybody get up

Woo

Jeremy: If you can't hear, what I'm tryna say

If you can't read, from the same page

Maybe I'm going deaf

Maybe I'm going blind

Maybe I'm out of my mind

Emma: Ok, now he was close

Tried to domesticate you

But you're an animal

Baby, it's in your nature

Just let me liberate you

You don't need no papers

That man is not your mate

And that's why I'm gon' take you

ND: Good girl

I know you want it

I know you want it

I know you want it

Lucas: You're a good girl!

Can't let it get past me

You're far from plastic

Talk about getting blasted

ND: I hate these blurred lines!

I know you want it

I know you want it

I know you want it

Lucas: But you're a good girl!

The way you grab me

Must wanna get nasty

Go ahead, get at me

Helena: What do they make dreams for

When you got them jeans on

What do we need steam for

Jeremy e Helena: You the hottest bitch in this place!

Jeremy: I feel so lucky

You wanna hug me

What rhymes with hug me?

Hey!

Algumas garotas faziam danças sensuais, passavam as mãos pelo o corpo e dos garotos também. Finn – e todos o que estavam assistindo a apresentação – mantinham a boca aberta, o professor lembrou da apresentação deles cantando Push It, era igual, o que a dança insinuava, a letra. Finn balançou a cabeça, com certeza aquele era o fim do New Directions.

Lucas: Shake your rump

Get down

Get up

Do it like it hurt, like it hurt

What, you don't like work?

Hey!

Emma: Baby, can you breathe?

I got this from Jamaica

It always works for me

Dakota to decatur

Jemery : No more pretending (hey, hey, hey)

Cause now your winning (hey, hey, hey)

Here's our beginning

I always wanted a

ND: Good girl

I know you want it

I know you want it

I know you want it

Lucas: You're a good girl!

Can't let it get past me

You're far from plastic

Talk about getting blasted

ND: I hate these blurred lines!

I know you want it

I know you want it

I know you want it

Lucas: But you're a good girl

The way you grab me

Must wanna get nasty

Go ahead, get at me

ND: Everybody get up

Everybody get up

Everybody get up

Hey, hey, hey

Hey, hey, hey

Hey, hey, hey

Sala do diretor.

- Francamente Figgins! – o homem de terno e cabelos castanhos gritou - Quando você disse que iria ter uma apresentação do clube do coral, eu pensei que iria ser algo bom, não aquilo!

- Pensei esta assistindo um filme pornô – outra mulher disse.

Assim que apresentação acabou, todos os pais – os dos alunos que estavam no glee club ou não – foram até a sala do diretor.

- Eu sinto muito – Figgins disse.

- Eu sinto muito? Eu não coloquei minha filha aqui para fazer uma coisa dessas! – o mesmo homem disse alto. – Exijo que você feche esse coral imediatamente.

- O que?! Não! Você não pode Figgins! – Finn disse alto, fazendo o homem o olhar.

- Acalme Hudson e você também Sr. Schneider – ele disse para o homem que ainda encarava Finn.

- Quem é você? – ele perguntou.

- Finn Hudson, senhor – Finn respondeu baixo – Sou o professor do coral.

- Ah então é você que não só permitiu aquilo, como também os pediu para fazer – ele disse olhando para o professor.

- Eu acho que o Sr. Schneider está certo, feche o coral Figgins! – Sue disse em pé ao lado de Peter Schneider.

- Hudson, sinto muito – o diretor olhou para Finn, que apenas assentiu, levantou-se em direção a saída, porém parou e olhou para a treinadora.

- Eu sei que você que armou tudo isso Sue – ele disse com um tom ameaçador.

- Não sei do que você esta falando – ela disse com o seu velho tom de desdém, o professor trincou os dentes e saiu.

- Então, Sr. Hudson? – Emma foi a primeira a perguntar, assim como ela, todos do coral estavam no corredor perto da sala do diretor.

- Acabou pessoal – ele disse olhando os garotos. – Figgins vai fechar o clube.

- Isso tudo por culpa da Megan! Aquela filha de uma... – Helena bufou.

- Tudo bem Helena, essa semana que eu passei com vocês foi a melhor de todas – Finn disse sorrindo – Vocês são boas crianças. Agora tenho que recolher minhas coisas da minha sala, adeus.

Finn seguiu para a sua sala, deixando os alunos no corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Espero que tenham gosta, proximo capitulo vão aparecer os personagens que faltam de uma vez, de verdade espero que você tenham gosta. Musicas:
Make Me Wanna Die - The Pretty Reckless, Cantada por Megan J. Hastings.
Blurred Lines - Robin Thicke, cantada por ND (New Directions)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Glee - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.