The New Glee - Interativa escrita por Diane Young


Capítulo 3
"1x02: New Members"


Notas iniciais do capítulo

Desculpem qualquer erro e eu espero que gostem ...
VAGAS ABERTAS PARA GAROTOS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420111/chapter/3

Sala do diretor

– Você não pode fazer isso Figgins! Estamos começando agora – o garoto disse alterado.

– Exatamente Hudson! – o indiano falou dando um suspiro – Vocês são sete, não se pode competir com sete alunos.

– Mas eu e meus alunos estamos vendo uma solução para isso – Finn disse.

– Que solução, saco de batatas? Sufocar os alunos com essa grande massa que existe em seu corpo e exigir que eles entrem para o clube? – a mulher loira com roupas esportivas, sentada ao lado de Finn disse.

– O que você ta fazendo aqui, Sue? – Finn perguntou confuso e com raiva.

– Eu ainda sou alguém importante nessa miserável escola, tenho que esta por dentro dos assuntos que se passa aqui – Sue disse.

– Mas...

– Cala a boca – Sue disse em direção ao garoto e depois olhou para o indiano – Então Figgins o que vai ser? Você vai acabar com o clube ou que? Preciso de espaço para colocar meus troféus.

Figgins coçou o queixo e juntou às mãos em cima da mesa, olhou para Finn.

– Hudson você tem até o fim da semana para juntar pelo menos dez alunos ou então... – o diretor disse, Finn ia abrir a boca para falar algo porem foi interrompido – Estou de mãos atadas!

Corredor do McKinley.

A ruiva passava pelo os corredores com as mãos nos quadris e uma expressão de superioridade. Tinha entrado no clube do coral e se saiu super bem, modéstia parte. Esse ano iria ser de conquistas, glee club e capitã das Cheerios, em pouco tempo ela se tornaria a garota mais popular da escola e ficaria no topo da cadeia escolar.

Assim que virou o corredor com os olhares sobre a ruiva, viu quem queria falar desde a audição, foi até o armário com fúria no olhar e fechou a porta com força espantando a garota, quem estava perto e até mesmo ela.

– Mais que porra é essa?! – a garota disse.

– Eu que pergunto! – Helena disse alto – Eu esperei você!

E lá estavam as “melhores amigas” brigando Megan e Helena as duas cheerios mais cobiçadas de toda a escola.

– Do que você esta falando? – a morena retrucou.

– Do que eu estou falando? Ah qual é Megan! Você disse que iria entrar para o glee, te esperei para fazer a audição e você nem apareceu!

– Ah o coralzinho! – a garota deu um suspiro revirando os olhos – Desculpa, é que eu estava ocupada demais.

– Se pegando com algum jogador do time no estacionamento? Típico – Helena desdenhou.

– Sim estava você acha mesmo que eu vou perder meu tempo cantando? Ata! – Megan revirou os olhos, Helena trincou os dentes, queria socar aquela garota, porém respirou fundo e encarou a morena nos olhos.

– É bem melhor mesmo, pelo menos não vou ter que aturar uma vadia como você por algumas horas – disse e virou-se andando em direção a sala do coral, porém...

– Ei Helena! – ela ouviu Megan chamar-la, parou e virou-se.

– O que...? – apenas sentiu algo gelado queimando seus olhos. – Sua va...

– Até mais amiga! – ouviu a garota dizer sorrindo, assim como varias outras pessoas.

Sala do coral

Finn adentrou na sala, forçando o sorriso, teria que dá a má noticia, para seus alunos.

– Oi pessoal – disse com um sorriso de lado, ouvi alguns responderem ou simplesmente resmungar algo. – Então tenho duas noticias má e uma boa.

– Qual seria as duas noticias más? – a garota de olhos azul, chamada Charlotte perguntou.

– Precisamos de mais três alunos para o glee club não fechar e precisamos pelo menos cinco para competir nas sectionals – Finn disse triste, viu alguns se entreolharem.

– E a noticia boa? – agora foi a vez do garoto de sotaque inglês perguntar.

– A boa noticia é que... – ele ia responder, porém foi interrompido.

– Sr. Hudson? – ele ouviu uma garota adentrar na sala, era morena, olhos castanhos assim como seus cabelos.

– Sim? – Finn respondeu, a garota olhou para o professor ao seu lado e depois para as sete pessoas que a olhavam curiosa.

– Me chamo Emma Sarah Schneider Eu queria entrar para o glee club – ela disse sorridente, Finn sorriu de lado e assentiu.

– Ótimo – ele disse, a garota foi em direção a uma cadeira.

– Sr. Hudson! – ele ouviu a garota com uniforme das Cheerios, que se limpava de algo rosa em seu rosto.

– Sim Helena – o professor disse paciente.

– Não quero ser rude, mas todos nós fizemos audições para entrar aqui, podemos ser poucos, mas temos talento e... – ela para a garota dos pés a cabeça.

– É impressão minha ou você ta dizendo que eu não tenho talento? – a garota colou as mãos na cintura.

– Não, estou apenas dizendo que... – foi brutalmente interrompida por Finn.

– Helena! – Finn disse um pouco alto, fazendo a garota ruiva revirar os olhos e voltar a sentar.

– Tudo bem, Sr. Hudson – ela disse olhando para o professor, foi até o local da sala onde ficavam alguns instrumentos, pegou o violão e um banco, colocou no centro da sala e olhou para Finn.

– Quando quiser – disse Finn sentando-se em uma das cadeiras. A garota rapidamente começou a introdução da musica...

Time, is going by

So much faster than I

And I'm starting to regret not spending all of it with you

Now I'm wondering why, I've kept this bottled inside

So I'm starting to regret not telling all of it to you

So if I haven't yet I've gotta let you know

You're never gonna be alone

From this moment on

If you ever feel like letting go

I won't let you fall

You're never gonna be alone

I'll hold you 'till the hurt is gone

A voz da garota era realmente muito boa, rouca, porém suave e tinha se adaptado muito bem com a musica.

Ooooh!

You've gotta live every single day

Like it's the only one

What if tomorrow never comes?

Don't let it slip away, could be our only one

You know it's only just begun

Every single day, may be our only one

What if tomorrow never comes?

Tomorrow never comes

Time, is going by

So much faster than I

And I'm starting to regret not telling all of this to you

You're never gonna be alone

From this moment on

If you ever feel like letting go

I won't let you fall

When all I hope is gone

I know that you can carry on

We're gonna take the world on

I'll hold you till the hurt is gone

I'm gonna be there all of the way

I won't be missing one more day

I'm gonna be there all of the way

I won't be missing one more day

Assim que Emma terminou de tocar e cantar, todos bateram palmas, a garota sorriu e fez uma reverencia, depois olhou para Helena que estava de braços cruzados e encarando-a.

– Então? – Emma perguntou olhando-a, Helena fez uma careta e revirou os olhos.

– Seja bem vida, Emma – Finn disse indo até a garota.

– Então Sr. Hudson, qual é a noticia boa? – Collin perguntou novamente.

– A boa noticia? Bem, agora precisamos de duas pessoas para o glee club não acabar e precisamos de quatro para podemos competir nas sectionals – Finn disse alegremente.

Todos se entreolharam confusos, o sinal tocou e os alunos começaram a sair.

– Você é Christopher né?– Collin perguntou para o garoto moreno enquanto iam em direção á sala do coral, Christopher olhou para o garoto e assentiu – Vi você cantando Jimi Hendrix, você foi marav... Quero dizer você foi bom.

– Obrigado – Christopher disse sorrindo de lado. O garoto nunca foi de ter amigos. Em sua antiga escola, na Alemanha, todos sabiam sobre a sua historia, ou melhor, sobre a historia dos seus pais, o que acabava fazendo com que as pessoas o afastassem dele. Também não podíamos esquecer o quanto o garoto era tímido, o que acabava fazendo com que não conversasse com ninguém.

– Eu vi um pouco da apresentação e você toca muito bem guitarra – Collin disse, a única coisa que Christopher fazia era assentir e forçar um sorriso. – Bem, tenho aula agora, nos vemos por ai.

– Claro – Christopher respondeu rapidamente, Collin assentiu, abriu a boca para falar algo, porém foi atingindo com algo gelado no rosto.

– Vocês são malucos?! – Christopher ouvi Collin gritar, não dava para ver muito bem, porém deduziu que o garoto também foi atingindo com slushie.

– Como é que é? – um dos garotos que havia jogado o liquido foi pra cima de Collin, porém Christopher meteu-se no meio.

– Nada cara – Christopher disse.

– É bom mesmo – o garoto com a blusa do time disse e começou a rir com os outros que estavam com eles.

Banheiro masculino

Collin e Christopher estavam limpando-se.

– Odeio esses caras – Christopher resmungou.

– São apenas babacas tentando ser maiores que os outros porque sabe que não vão ter nenhum sucesso na vida – Collin respondeu, ouviram alguém abrir a porta e rapidamente um vulto adentrar no local, ele usava um casaco do time.

– Qual é cara, já levamos slushie lá no corredor – Collin disse.

– Calma ai – o garoto se defendeu – Me deixa adivinhar, foram Kyle* e seus amigos, não foi? Ele é um idiota.

– Nossa, descobriu a América – Collin desdenhou, revirou os olhos. – Tenho que ir.

– Ei! – o garoto chamou – Vocês são do glee club, certo?

– Yeah, mas por quê? – Christopher respondeu e de repente o garoto ficou pensativo.

– Nada, nada – ele respondeu – Ah obrigado pela resposta.

E logo os dois garotos saíram, deixando Jeremy sozinho no banheiro, mas não por muito tempo, correu em direção a sala dos professores.

Sala dos professores

Finn estava sentado em uma mesa, estava aflito, não tinha pensando em nada para atrair novos alunos, se não fizesse isso até o fim de semana o glee club já era.

– Posso sentar? – ele ouviu alguém perguntar, acordando-o de seus pensamentos, olhou e viu Lana. – Então, como vai o glee club?

– Bem, porém pode ficar mal se não tivermos pelo menos dez alunos – Finn disse triste.

– Você já pensou em uma estratégia, sei lá, algo que faça com que os alunos queiram entrar para o coral? – Lana perguntou.

– Sim, mas nenhuma idéia – ele disse olhando-a.

– Eu andei fazendo algumas pesquisas e soube que... – Lana foi interrompida com um garoto magrela que usava óculos adentrando na sala do coral e indo em direção a mesa dos dois.

– Pediram para entregar isso ao senhor – disse um pouco baixo, entregou um papel para Finn e rapidamente saiu da sala correndo.

– De quem é? – Lana perguntou, enquanto encarava Finn olhar o papel.

– Preciso... Preciso ir ao auditório. – Finn disse indo em direção ao auditório, deixando Lana confusa e sozinha na mesa.

O professor correu até o auditório, não sabia o que iria acontecer porem decidiu ir, chegando lá viu a banda da escola e um garoto, ele era alto, tinha cabelos bagunçados, um corpo musculoso e usava um casaco do time.

– Oi – ele disse um pouco tímido – Então, eu sou Jeremy Edward Stryker e eu... Eu queria entrar para o glee club.

– Tudo bem – Finn disse – Mas por que estamos aqui?

– Bem, tem que fazer uma audição, certo? – Finn assentiu, sentou-se e encarou o garoto, que rapidamente olhou pra trás e fez uma referencia e rapidamente a banda começou a introdução...

You pull my strings

And push my soul

You fool my heart

With every note

You drop the beat

And kiss my face

You make me move

Then cut the base

And you work so hard to get me

Just to let me go

Yeah, you put me in the spotlight just steal the show

And try to take me home

Like you're dimaggio, oh

It's such a joke

A voz do garoto era muito boa, era suava e muito afinada, Finn ficou imaginado se ele teria preparado tudo isso.

Why are you singing me love songs?

What good is a love song?

What good is a love song?

Without the love

Why are you singing me love songs?

What good is a love song?

What good is a love song?

Without the love

Why are we acting like lovers,

We dont know each other

Even though we used to rule the world

Why are you singing me love songs?

What good is a love song? (a love song)

A love song

Without the love

O garoto se movimentava pelo o palco sem desafinar, Finn notou que em algumas partes a sua voz ficava um pouco mais fina, porém Jeremy realmente estava mandando bem.

This is the bending for the break

When we forget the harmony

This is how water colors fade

Into distant memories

Why are you singing me love songs?

What good is a love song?

What good is a love song?

Without the love

Why are you singing me love songs?

What good is a love song?

What good is a love song?

Without the love

Why are we acting like lovers,

We dont know each other

Even though we used to rule the world

Why are you singing me love songs?

What good is a love song? (a love song)

A love song

Without the love

Without the love

Without the love

Without the love

Without the love

– O que achou? – o garoto perguntou.

– Você foi incrível cara – Finn disse sorridente, assim como o garoto.

Sala do coral

Finn entrou no lugar, com Jeremy ao seu lado, fazendo com que a sala toda começasse a cochichar.

– Silencio galera! – Finn ordenou. – Esse aqui é o Jeremy e ele é o nosso novo integrante do time, quero dizer do clube.

– Acho legal o senhor querer mais gente para o clube, mas não acha que um cara do time é muito... Como posso dizer? – Collin disse olhando o garoto e Finn.

– É o seguinte Finn, eu e alguns alunos aqui fomos vitimas de slushie e as pessoas que fizerem isso foram jogadores do time, não no meu caso – Helena falou.

– Eu sei e não concordo, eu nunca faria algo como isso – Jeremy defendeu-se.

– Não sei não – ele ouviu alguém falar e rapidamente começaram um acusar o garoto.

– Galera! – Finn novamente gritou – Não estamos aqui para julgar ninguém, Jeremy é um garoto legal e está no clube agora. A única coisa que temos que discutir é como vamos trazer mais pessoas para o clube. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse final foi meio bleh, porém faz parte da vida, comentem quero saber o que acharam e não se preocupem porque outros personagens vão aparecer
Musicas cantadas:
Never Gonna Be Alone - Nickelback, cantada por Emma S. Schneider.
Without the Love - Demi Lovato, cantada por Jeremy E. Stryker.