The New Glee - Interativa escrita por Diane Young


Capítulo 11
"1x10: Genres"


Notas iniciais do capítulo

Esta ai mais um capitulo, quero agradecer a todos os comentarios, vocês não imaginam como eles me animam. Desculpem pelo o capitulo, não tá muito bom, porem eu tentei.
PS: A performance de Voulez-Vouz, imaginem como no Mamma Mia o filme, claro para aqueles que assistiram o filme e os que não assistiram vou deixar o link do video. Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420111/chapter/11

Finn e os garotos do New Directions acabavam de entrar no grande auditório, eles foram chamados pela representante da Jane Addams para irem ate o seu auditório. Assim que entraram no auditório viram que os Wablers também se encontrava lá.

– New Directions! – uma garota falou, ela era alta, cabelos ondulados e loiros, olhos claros e magra.

– Você deve ser Judith, responsável pelas meninas – Finn disse cumprimentando-a.

– Sim e você é Finn Hudson e esses são os New Directions – ela olhou para os garotos, Finn assentiu e logo se sentaram.

– Oi Jeremy – o garoto ouviu, virou-se e viu Anthony sorrindo para ele.

– Anthony – disse colocando as mãos no casaco do time.

– Então como vão as coisas com a Charlotte? – ele perguntou, Jeremy engoliu o seco e olhou para a garota que estava conversando animadamente com Alicia.

– Bem – disse meio desconfortável – Estamos apenas saindo como eu disse antes.

– Vocês fazem um lindo casal – disse e saiu, deixando Jeremy confuso e aliviado, andou em direção onde Charlotte e Alicia se encontravam e sentou-se ao lado da morena.

Judith sentou-se ao lado de Finn e logo as luzes do auditório apagaram-se. E de repente um refletor iluminou apenas uma garota que tocava uma guitarra, logo depois algumas meninas entraram, ficando na parte de trás do palco batendo palmas, elas estavam com calças jeans bem justas, um casaco preto cheio de tachinhas e atrás do casaco havia uma caveira. Logo o palco ficou todo iluminado e eles podiam ver a garota que cantava.

Hey good girl with your head in the clouds

I bet you I can tell you what you're thinking about

You'll see a good boy, gonna give you the world

But he's gonna leave you crying with your heart in the dirt

His lips are dripping honey but he'll sting you like a bee

So lock up all your loving, go and throw away the key

Hey good girl, get out while you can

I know you think you got a good man

Ela estava cantando com um pedestal, a voz da menina era potente e bem afinada, ela se movimentava com pedestal por todo o palco, pulando, girando, dançando.

Why, why you gotta be so blind?

Won't you open your eyes?

Just a matter of time till you find

He's no good, girl

No good for you

You better get to getting on your goodbye shoes and go, go, go

Better listen to me, he's low, low, low

A garota com a guitarra foi para o meio do palco e começou seu solo, fazendo algumas pessoas do New Directions se arrepiarem.

Oooh, he's no good, girl!

Why can't you see?

He'll take your heart and break it

Listen to me, yeah…

Why, why you gotta be so blind?

Won't you open your eyes?

Just a matter of time till you find

He's no good, he's no good

Won't you open up your eyes?

Just a matter of time till you find

He's no good, girl

No good for you

You better get to getting on your goodbye shoes

– Uau – Emma quem exclamou, logo todos naquele auditório começaram a bater palmas, as garotas foram incríveis, Finn continuava de boca aberta, ele tinha disputado com a Jane Addams e elas eram boas, tirando a parte de terem cantado duas musicas da setlist deles, o professor estava admirado com a capacidade das garotas. Eles foram saindo do auditório.

– Você viu a voz daquela garota? – Ariana perguntou para Melanie.

– E o solo da outra – Alicia comentou.

– O Finn tem que ter uma boa setlist pra nós ou então estamos ferrados – Emma disse fazendo algumas garotas concordarem.

– É elas foram boas, mas acho que vocês estão exagerando – Megan disse revirando os olhos.

– O que acharam da nossa apresentação? – Megan ouviu, virou-se e deu de cara com duas garotas, a garota que tocava guitarra e que cantava agora pouco.

– Vocês foram incríveis – Melanie disse sorrindo.

– Obrigada – a garota que cantava respondeu também com um sorriso, ela era baixa, pele bronzeada, cabelos pretos e lisos, olhos escuros. – Sou Sarah e essa é Amanda.

– Você toca extremamente bem – Emma comentou, a garota era baixa, cabelos pretos, olhos claros e bem magra.

– Obrigada – respondeu baixo.

– Amanda é bem tímida – Sarah respondeu piscando, as garotas assentiram – Cadê o resto do New Directions?

– Os meninos estão ali – apontou para o grupinho de garotos que falavam com algumas meninas, entre eles estavam Logan, Lucas, Christopher e alguns garotos da Dalton.

Enquanto isso, Charlotte andava em direção a procura de um bebedor.

– Você não devia andar sozinha por ai – ouviu, virou-se e viu Anthony olhando-a – Aqui é uma escola pra delinqüentes.

– Eu só tava procurando um bebedor – disse, Anthony assentiu e foi em direção à garota, ficando ao seu lado e entrelaçando seus braços.

– Eu te ajudo a procurar – ele disse e a garota concordou – Então você e o Jeremy...?

– O que tem? – ela perguntou.

– Vocês estão... Sabe... Namorando? – ele perguntou tentando parecer o menos interessado possível.

– Ah? Eu e o Jeremy namorando? – ela disse, Charlotte e Jeremy saíram algumas vezes depois que se conheceram no glee club, mas eram como amigos, na verdade, eles eram só amigos, bons amigos.

– Bem, eu só perguntei – disse dando de ombro e soltando o braço da garota – Olha ali tem um bebedor.

– Ah obrigada, Anthony – disse, o garoto sorriu e se foi.

Dia seguinte, corredor do McKinley.

Jeremy colocava suas coisas dentro do armário.

– Precisamos conversar – ele escuta, olha para o lado e ver Charlotte.

– Pode falar – disse fechando o armário e olhando a garota.

– Por que o Anthony perguntou se nós dois namoramos? – ela perguntou confusa.

– O que você respondeu? – ele perguntou nervoso. – Você respondeu que sim, né?

– Não, quer dizer, sim – disse nervosa – Não responda minha pergunta com outra pergunta Jeremy.

– Tudo bem – disse revirando os olhos – Sabe quando ele veio se apresentar aqui semana passada? Acabei encontrado ele no corredor e ele ficou dando em cima de mim e chegou a dizer que eu era gay.

– Certo, mas porque você me meteu no meio? – ela perguntou.

– Ele perguntou se eu e você éramos namorados, ai eu meio que disse que era verdade – ele respondeu coçando a cabeça, Charlotte arregalou os olhos e balançou a cabeça negativamente.

– Porque você fez isso?

– Ele tava dando em cima de mim e eu não sou gay – respondeu.

– Mas me responde uma coisa, se você não é gay, porque disse pra ele? Porque você simplesmente disse que não era gay e dava uma tapa da realidade nele? – Charlotte cruzou os braços encarando o amigo, Jeremy suspirou e encarou os olhos azuis da garota.

– Preciso que venha comigo. – disse finalmente, guiando a garota ate um sala sem ninguém.

Sala do coral.

Jeremy e Charlotte entram de mãos dadas na sala, fazendo algumas pessoas ficarem confusas, sentaram-se um do lado do outro. Finn adentrou logo em seguida, foi em direção o quadro e escreveu “Troca de gêneros”. Os alunos se encararam confusos.

– O que significa isso? – Dylan quem perguntou.

– Quando estávamos assistindo a apresentação das garotas, eu fiquei muito supresso, já que no meu tempo de glee club, a Jane Addams se apresentavam com alguma coisa bem R&B – disse – E quando eu as vi cantando country foi uma coisa bem diferente e tenho que admitir que elas foram incríveis, quer dizer, Melanie, Jeremy e Charlotte disseram que viram os Wablers cantarem Snow Patrol, no meu tempo eles cantavam musicas bem adolescentes ou alguma musica da Katy Perry.

– O que você ta querendo dizer? – Helena perguntou.

– O que eu quero dizer é que precisamos fazer mudanças – disse, porem os alunos ainda estavam confusos – Existe pessoas aqui que nunca cantariam, por exemplo, uma musica da Lady Gaga.

– Com certeza – Christopher disse.

– E também existem pessoas aqui que nunca cantariam...

– AC/DC! – Collin disse fazendo Finn assentir.

– Exatamente, Collin – disse – Então a tarefa dessa semana vai o seguinte, vou juntar duplas, pessoas totalmente diferentes musicalmente, vocês escolhem uma musica no qual os dois não cantariam ou simplesmente porque o gênero da musica é muito diferente das que vocês estão acostumados a cantar.

– Então tipo assim, você vai juntar as duplas e vamos ter que cantar uma musica que não estamos acostumados a cantar? – Emma perguntou, Finn sorriu e assentiu.

– Exatamente, então vamos para as duplas. – disse – Christopher e Jared, Lucas e Melanie, Helena e Emma, Jeremy e Megan, Logan e Ariana, Collin e Charlotte, e por ultimo Dylan e Alicia.

– Eu e a Helena? Qual é Finn! – Emma disse revirando os olhos.

– Você devia agradecer ao Finn por ter escolhido você pra fazer um dueto comigo – Helena disse, Emma abriu a boca para falar, mas Finn a interrompeu.

– Já passamos dessa fase meninas, vocês tem a semana toda pra se apresentar.

Sala de aula.

– É impressão minha ou você não gostou muito do novo casal do coral – Emma sussurrou para Alicia que rabiscava algo em seu caderno.

– Não sei do que você ta falando. – disse seria.

– Isso não cola comigo, Alicia – Emma disse – Vi que você passou a aula toda olhando pra Charlotte e o Jeremy.

– Precisa procurar a enfermaria, Emma – Alicia disse finalmente olhando para a morena.

– Eu vi e você não pode negar – disse – Mas então, o que você ta pensando em cantar com aquele garoto?

– Qual é a tarefa dessa semana mesmo hein? – perguntou, Emma balançou a cabeça negativamente.

– Os duetos, Alicia – disse obvia, a loira assentiu.

– Ah sim, não sei, ele deve ter preparado algo, aprendo a musica e cantamos. – disse suspirando – Eu não to nem ai.

Emma balançou a cabeça e voltou a prestar atenção no professor. Ela conhecia Alicia o suficiente pra saber que a amiga estava interessada em Charlotte, só que não queria admitir.

Sala do coral.

Charlotte adentrou ofegante na sala do coral, era a única que faltava.

– Desculpe a demora – disse, Finn assentiu e a garota sentou-se ao lado de Alicia.

– Onde ta o Jeremy? – Alicia disse, Charlotte a encarou e forçou um sorriso.

– Ah ele veio primeiro – disse e Alicia assentiu.

– Então vocês... – a loira começou a falar, mas viu que os garotos já estavam no meio da sala.

Eram Christopher e Jared os primeiros a se apresentarem, Christopher foi o primeiro a virar-se, o pessoal do glee club arregalaram os olhos em ver Christopher cantando algo tão... Suave?

Christopher: Beautiful girls all over the world, I could be chasing

But my time would be wasted, they got nothing on you, baby

Nothing on you, baby

They might say hi, and I might say hey

But you shouldn't worry, about what they say

Cause they got nothing on you, baby (Yeah)

Nothing on you, baby

Jared: I know you feel where I'm coming from

Regardless of the things in my past that I've done

Most of it really was for the hell of the fun

On a carousel, so around I spun

With no direction, just tryna get some

Tryna chase skirts, living in the summer sun

And so I lost more than I had ever won

And honestly, I ended up with none

Todos estavam surpresos com Jared, o garoto cantava muito bem o rap, movimentando-se pela sala e olhava Melanie.

Chris e Jared: It's so much nonsense, it's on my conscience

I'm thinking "maybe I should get it out"

And I don't wanna sound redundant

But I was wondering, if there was something that you wanna know

But never mind that, we should let it go

Cause we don't wanna be a t.v. episode

And all the bad thoughts, just let em go, go, go

Christopher também seguia os passos de Jared, o garoto não sabia muito dançar muito bem, mesmo assim tentava.

Jared:Everywhere I go, I'm always hearing your name

And no matter where I'm at, girl you make me wanna sing

Whether by bus or by plane, or by car, or by train

No other girl's on my brain, and you the one to blame

Christopher: Beautiful girls all over the world, I could be chasing

But my time would be wasted, they got nothing on you, baby

Nothing on you, baby

They might say hi, and I might say hey

But you shouldn't worry, about what they say

Cause they got nothing on you, baby (Yeah)

Nothing on you, baby

Assim que eles terminaram a sala do coral explodiu em aplausos, gritos e assobios, os garotos estavam ofegantes.

– Incrível garotos! – Finn disse batendo palmas – Christopher você incrível cantando algo assim, suave e Jared aquele rap, vocês estão de parabéns. Então garotos, temos alguns dias, então se apresem.

Auditório.

– O que você acha de Me Againt the Music? – Helena perguntou, sua dupla era Emma, as duas ainda não tinha uma musica para se apresentarem.

– Muito chata – disse bufando – Que tal uma musica que eu conheça.

– Como assim você não conhece essa musica? É da Britney... – Helena começou a falar, mas Emma interrompeu.

– A tarefa é pra mudarmos de gênero – Emma falou, a ruiva revirou os olhos.

– Tudo bem, tudo bem – disse – Precisamos cantar algo que nunca na face dessa terra cantaríamos certo?

– Também não exagera – a morena falou, Helena começou a andar de um lado para o outro.

– Já sei! – disse encarando Emma. – Vamos cantar uma musica que é simplesmente perfeita, que ficaria perfeita na minha voz e que as pessoas acharam estranho caso eu cantasse.

– Qual é? – Emma perguntou, Helena foi ate sua bolsa, pegou seu celular, colocou na musica e entregou para Emma, assim que a morena colocou os fones nos ouvidos sorriu.

– Você me surpreendeu, Helena – disse sorrindo.

Dia seguinte.

Helena e Emma estavam muito animadas, passaram o dia todo ensaiando a musica e treinando o que elas iriam fazer.

O sinal finalmente tocou e todos foram para a sala do coral, sentaram-se e sala ficou escura, então eles escutaram a introdução da musica, alguns sabiam que musica se tratava, enquanto outros ainda estavam tentando adivinhar. Logo eles viram o refletor focar em Helena que começava a cantar.

Helena: Coming out of my cage and I've been doing just fine

Gotta, gotta be down, because I want it all

It started out with a kiss, how did it end up like this?

It was only a kiss, it was only a kiss

Emma: Now I'm falling asleep and she's calling a cab

While he's having a smoke and she's taking a drag

Now they're going to bed and my stomach is sick

And it's all in my head

Emma e Helena estavam cantando apenas com um pedestal, estralando os dedos, batendo os pés e balançando a cabeça loucamente. Suas vozes estavam em uma perfeita sincronia, a voz suave de Helena com a voz rouca de Emma faziam com que a musica ficasse bem melhor.

Helena e Emma: But she's touching his chest now

He takes off her dress, now, let me go

And I just can't look, it's killing me

And taking control

Emma: Jealousy

Turning saints into the sea

Swimming through sick lullabies

Choking on your alibis

But it's just the price I pay

Destiny is calling me

Open up my eager eyes

'Cause I'm Mr. Brightside

As duas andavam por toda sala, passando pelas cadeiras, Emma movimentava as mãos como se estivesse tocando guitarra.

Emma: I'm coming out of my cage and I've been doing just fine

Gotta, gotta be down, because I want it all

It started out with a kiss, how did it end up like this?

(It was only a kiss), it was only a kiss

Now I'm falling asleep and she's calling a cab

While he's having a smoke and she's taking a drag

Now they're going to bed and my stomach is sick

And it's all in my head

Emma e Helena: But she's touching his chest now

He takes off her dress, now, let me go

'Cause I just can't look, it's killing me

And taking control

Helena: Jealousy

Turning saints into the sea

Swimming through sick lullabies

Choking on your alibis

But it's just the price I pay

Destiny is calling me

Open up my eager eyes

'Cause I'm Mr. Brightside

I never, I never

I never, I never

Assim que terminaram de cantar, Helena e Emma só conseguiam ouvir os aplausos e assobios, as garotas estavam com um enorme sorriso no rosto, olharam uma para outra e fizeram um hi-five.

– Isso foi... Estou sem palavras – Finn disse indo até elas – Essa musica ficou incrível nas vozes de vocês duas.

– É eu sei – Helena disse sorrindo.

– Tenho que admitir que cantar The Killers não é uma coisa fácil, mas vocês foram boazinhas – Megan disse olhando para Helena.

– Parece que alguém esta com inveja – Helena disse cruzando os braços.

– Não fomos “boazinhas”, fomos incríveis – Emma fala, logo arrancando um “Uhuuuu” do pessoal do coral, Megan deu um sorrisinho de lado.

– Minha apresentação com o boymagia ali – disse apontando para Jeremy – Vai ser bem melhor.

– Ah é? Quero só ver – Emma diz encarando-a.

– Ta bom garotas – Finn interrompeu antes que começasse a fugir do controle. O sinal tocou e todos começaram a sair, Megan levantou-se e foi até Jeremy que acabava de sair com Chalotte.

– Precisamos ensaiar – a morena disse pegando em seu braço.

– Agora? – ele perguntou enquanto a garota o arrastava pelo o corredor.

– Não, amanha – disse irritada – Dá pra começar a andar, porque eu não posso te carregar até o auditório.

Logo os dois seguiram para o auditório, Jeremy colocou sua bolsa em cima de uma poltrona e seguiu Megan ate o palco que andava de um lado para o outro, cruzou os braços e a encarou.

– O que você pensa em fazer? – ele perguntou, Megan o encarou e deu um sorriso.

– Pensei que tivesse uma idéia, quer dizer, você é cheio de idéias e... – a morena começou, mas foi interrompido pelo o garoto.

– Eu andei pensando em algumas coisas, mas não são tão boas – o garoto disse mordendo o lábio – E você? Pensou em algo?

– Não, mas... – ela deu uma pausa – Tem que ser algo... Incrível.

– Pra quer? É só uma apresentação qualquer – o garoto disse revirando os olhos.

– Não é só uma apresentação qualquer – disse encarando-o – A minha apresentação tem que ser melhor que a da Helena e da Emma.

– A nossa apresentação você quer dizer – disse arqueando uma sobrancelha. – Tudo bem, quais os seus gêneros favoritos?

– Rock, mas o rock clássico, tipo Beatles – Megan disse, Jeremy assentiu.

– Então não pode ser Beatles – o garoto disse e Megan assentiu. – Pera ai.

O garoto meteu a mão no bolso e pegou seu celular, ficou alguns minutos mexendo nele, até finalmente achar o que queria e entregar para Megan.

– É um dos meus filmes favoritos, e minha parte favorita é essa apresentação – disse enquanto olhava para a tela do telefone.

– Quem canta? – a morena perguntou fazendo Jeremy revirar os olhos.

– Abba – respondeu – Só que essa versão é do filme, mas não estamos aqui pra discutir isso – disse olhando para tela do celular – Os passos são incríveis, a musica também.

– Não é muito velho? – Megan comentou sem tirar a atenção do telefone.

– Musica boa não fica velha, é um clássico, você disse que gosta de clássicos, eu também, enfim, você aprende a sua parte, chama algumas das cheerios e fazemos como no vídeo.

Megan desviou atenção do celular olhando para frente, a idéia de Jeremy era muito boa, sorriu e olhou para o garoto.

Dois dias depois.

Todos os alunos do coral se encontravam no auditório, a apresentação de Megan e Jeremy seriam lá. Eles tinham poucos dias para ensaiarem, mesmo assim os dois sabiam dançar então pegaram os passos rapidamente, Megan falou com algumas cheerios e depois de ameaçá-las, elas toparam dançar. O auditório estava escuro, depois que todos do coral já estavam sentados, não demorou muito para eles escutarem a banda tocar, a introdução da musica era conhecida para alguns e para outros não...

Megan: People everywhere

A sense of expectation

Hangin' in the air

Givin' out a spark

Across the room your eyes

Are glowin' in the dark

Megan começou a cantar no lado direito do palco, o auditório ainda estava escuro, tinha apenas algumas luzes o iluminando, logo apareceram algumas cheerios dançando atrás da garota.

Jeremy: And here we go again

We know the start

We know the end

Masters of the scene

We've done it long before

And now we're back

To get some more

You know what I mean

Jeremy apareceu cantando no lado esquerdo do palco, os dois cantavam olhando-se, o garoto moreno deu alguns passos até a garota, mas foi impedido por algumas cheerios que o puxava e logo Jeremy começava a dançar com elas.

Jeremy, Megan e Cheerios: Voulez-vous

Take it now or leave it

Now is all we get

Nothing promised

No regrets

Voulez-vous

Ain't no big decision

You know what to do

La question

C'est voulez-vous

Voulez-vous

Era uma super produção, tinha varias cheerios no palco, Jeremy e Megan seguiam seus passos que chegavam a ser perfeitos.

Jeremy: And here we go again

We know the start

We know the end

Masters of the scene

Megan: We've done it long before

And now we're back

To get some more

You know what I mean

Megan, Jeremy e Cheerios: Voulez-vous

Take it now or leave it

Now is all we get

Nothing promised, no regrets

Voulez-vous

Ain't no big decision

You know what to do

La question c'est voulez-vous

Voulez-vous

Jeremy e Megan tentavam se encontrar, mas as cheerios não deixavam, o que fazia parte da coreografia, era uma apresentação incrível, passos incríveis, assim como os vocais dos dois.

Voulez-vous

Voulez-vous

Voulez-vous

Take it now or leave it

Now is all we get

Nothing promised, no regrets

Voulez-vous

Ain't no big decision

You know what to do

La question c'est voulez-vous

Voulez-vous

Voulez-vous

Assim que eles acabaram de cantar, Jeremy e Megan já tinham se “encontrado”, os dois estavam ofegantes.

– Perfeito! – foi Ariana quem gritou e logo depois começou a bater palmas, assim como os lá presentes, eram assobios e gritos, Megan olhou para Helena e depois para Emma, que também batiam palmas. Jeremy olhou para a primeira fila e viu Charlotte batendo palmas e sorrindo.

Corredores do McKinley.

Charlotte andava apressadamente pelo o corredor, estava atrasada para a aula de Química, a apresentação de Jeremy e Megan tomou muito do seu tempo, a garota colocava seu livro dentro na bolsa, não daria tempo para deixá-lo no seu armário, ela não olhava para frente, então acabou esbarrando em alguém, fazendo com que cambaleasse para trás e derrubasse seus livros.

– Desculpe – ela reconheceu a voz de Alicia, a morena abaixou-se e pegou seus livros e os colocando na bolsa.

– Não precisa se desculpar, eu que devo – disse sorrindo tímida, Alicia forçou o sorriso e as duas ficaram se encarando por alguns minutos.

– Então... – Alicia decidiu quebrar o silencio – Você e o Jeremy estão... Namorando?

– É complicado – Charlotte disse meio desconfortável.

– Complicado? – a loira perguntou confusa.

– É, mas eu não posso dizer, não ainda – a morena disse encarando – Mas caso esteja em duvida eu e Jeremy estamos nos conhecendo.

– Hum – Alicia disse assentindo – Vocês fazem um belo casal.

– Obrigada – Charlotte respondeu surpresa – Bem, agora eu tenho que ir, nós vemos no glee club.

– Okay – Alicia respondeu, Charlotte deu um sorriso de lado e saiu, a loira suspirou e seguiu para aula.

...

O sinal tinha tocado, Dylan chegou até seu armário e o abriu.

– Ei – ele ouviu, virou-se e viu Alicia.

– Ah oi – disse voltando a colocar seus livros no armário.

– Quero conversar sobre o nosso dueto – a loira disse – Você já pensou em algo?

– Sim – o garoto respondeu, dando um suspiro em seguida – E não.

– Como assim?

– Eu pensei em algumas coisas, mas todas elas românticas demais – o garoto moreno respondeu – Acho que não combina muito com você.

– Com certeza – Alicia respondeu, mordeu o lábio inferior e notou um pouco mais a frente deles, Jeremy e Charlotte conversando animadamente. – Quer saber? Acho que seria uma boa idéia.

– Como? – o garoto perguntou surpreso e desacreditado.

– Me mostra o que você tem ai – ela disse.

Dia Seguinte, Sala do coral.

Todos estavam sentados em suas cadeiras, Dylan e Alicia levantaram-se e pegando dois bancos, colocando-os no meio da sala.

Dylan olhou para banda e fez um gesto com a cabeça e logo eles começaram a cantar.

Alicia: In a world where no one, no one understands

It’s good to finally find someone, someone who can

You know me

Better than I know myself

Alicia cantava olhando para o chão, o pessoal do glee club estavam surpresos, já que a musica que eles cantavam não era bem a “praia” da loira.

Dylan: Don’t care what they say

Don’t care what this world thinks

We got each other

That’s all we need

And you show me

I don’t need nothing else

Alicia: Call me crazy

Call me a fool (ooh)

Call me crazy baby it’s true

Dylan e Alicia estavam bem conectados com a musica, a garota olhava levantou a cabeça e olhou para Charlotte, enquanto Dylan olhava para Ariana que tinha um sorriso no rosto, porem o garoto de vez em quando desviava os olhar.

Alicia e Dylan: But I’m crazy bout you (crazy)

I’m crazy bout you (I’m crazy)

I can’t help it (help it)

Nothing I can do

I’m crazy, crazy bout you (crazy crazy crazy crazy)

And I love it cause I know you’re crazy bout me too

Alicia: And when this world tries to tear us down

They never will

They’ll never break us apart

They’re saying crazy and hard

Emma encarava a amiga com um sorriso malandro no rosto, sabia que Alicia estava afim de Charlotte. Lucas também encarava os dois ali, bem, ele encarava Dylan com uma cara nada boa.

Alicia e Dylan: Call me crazy

Crazy bout you (I’m crazy)

I’m crazy bout you (I’m crazy)

I can’t help it (baby)

Nothing I can do (nothing I can do)

I’m crazy, crazy bout you

And I love it cause I know

But I’m crazy bout you

I’m crazy, I’m crazy bout you

You’re my silver lining

You make the light come through

I’m crazy, crazy bout you

And I love it cause I know you’re crazy bout me too


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço desculpa pelo o capitulo mais uma vez, até o proximo.
Musicas do capitulo:
Nothin' On You - B.O.B feat Bruno Mars, cantada por Jared e Christopher.
Mr. Brightside - The Killers, cantada por Helena e Emma.
Voulez Vouz - ABBA, cantada por Megan e Jeremy.
Silver Linings (Crazy 'bout You) - Jessie J, cantada por Alicia e Dylan.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Glee - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.