The New Glee - Interativa escrita por Diane Young


Capítulo 10
"1x09: Knowing the Enemy"


Notas iniciais do capítulo

Então, mais um capitulo, bem desculpem a demora, final de ano, aquelas coisas, enfim, divirtam-se!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420111/chapter/10

Charlotte, Jeremy e Melanie desciam as escadas da Dalton, o garoto tinha recebido um recado para que os New Directions fosse até a escola, esbarrando em alguns alunos que subiam e alguns que desciam assim como eles, chegaram ao grande pátio empurrando alguns, até finalmente chegarem e ver quem se apresentava...

Joran: It's like we just can't help ourselves

'Cause we don't know how to back down

We were called out to the streets

We were called out into the towns

Havia uns 16 garotos cantando acapella, marca dos Warblers, todos eles bem afinados, porem apenas um ali cantava. Seus cabelos castanhos caindo na testa, olhos extremamente azuis e uma postura arrogante, mas mesmo assim charmosa.

And how the heavens, they opened up

Like arms of dazzling Gold

With our rainwashed histories

Well they do not need to be told

Show me now, show me the arms aloft

Every eye trained on a different star

This magic

This drunken semaphore

I

Sua voz era potente, grossa, mas sem deixar de ser afinada, o garoto assim como os outros faziam passos perfeitos.

We are listening and

We're not blind

This is your life, this is your time

We are listening and

We're not blind

This is your life, this is your time

I was called out in the dark

By a choir of beautiful cheats

And as the kids took back the parks

You and I were left with the streets

Show me now, show me the arms aloft

Every eye trained on a different star

This magic

This drunken semaphore

And I

We are listening and

We're not blind

This is your life, this is your time

We are listening and

We're not blind

This is your life, this is your time

We are listening and

We're not blind

This is your life, this is your time

We are listening and

We're not blind

This is your life, this is your time

Assim que o garoto terminou o pátio explodiu de aplausos e os garotos do New Directions estavam estasiados, Jeremy sentiu alguém pegar em seu ombro e sussurrar algo em seu ouvido.

– Gostou da apresentação New Directions?

...

– Então vocês são o New Directions? – o garoto que cantava agora pouco sentou-se em uma mesa, onde estavam Charlotte, Jeremy e Melanie. -Eu sou Joran Holloway um dos lideres dos Warblers.

– Bem somos apenas uma pequena parte deles – Jeremy disse. – Sou Jeremy e essas são Charlotte e Melanie.

– Bonito nome – Joran falou encarando Melanie com um sorriso encantador no rosto, a garota morena ajeitou-se na cadeira envergonhada.

– Joran para de flertar com a garota, por favor – o outro garoto falou, ele era moreno de cabelos lisos, olhos castanhos e pele bronzeada – Eu sou Anthony, o outro líder dos Warblers.

– Gostaram do que viram? – Joran perguntou para Melanie, porem foi Jeremy que respondeu.

– Você é muito bom Joran – o moreno respondeu um pouco incomodado, já que Anthony estava o encarando – Estamos aqui por que...

– Eu mandei um recado para vocês – Anthony que respondeu, finalmente, desviando o seu olhar de Jeremy – Porem eu pensei que iam vim o New Directions todo.

– Eu recebi o recado, então falei apenas para as meninas – Jeremy explicou. – Mas o que vocês querem?

– Ah nós queríamos apenas conhecer nossos concorrentes, ou de uma maneira mais competitiva, conhecer nossos inimigos – Anthony disse encarando Jeremy.

– Só isso? Porque não pareceu – Melanie disse, Joran arqueou a sobrancelha – Bem, assim que chegamos vocês estavam se apresentando, e tal.

– Ah aquilo? – Anthony falou – Fazemos isso quando estamos entediados, é porque vocês não viram quando eu solto minha voz.

– Bem... – Jeremy falou olhando para as duas garotas – Está na nossa hora.

– Vocês já vão? Podem ficar e ver nossa apresentação... – Joran disse.

– Não vai dá – Jeremy que respondeu, Joran soltou um suspiro frustrado.

– Foi bom conhecer você – disse olhando para Melanie – Quer dizer, foi bom conhecer todos vocês.

Joran e Anthony fizeram questão de acompanhá-los até a saída da escola.

– Então, Melanie, certo? – Joran disse olhando para a garota – Você ta afim de sair qualquer dia desses?

– Hum... – a garota murmurou, não seria nada mal, não saia com um garoto há algum tempo, não tinha problema nenhum – Claro, eu adoraria.

– Ótimo – o garoto disse sorrindo, inclinou-se e deu um beijo na bochecha da morena.

– E você, Jeremy – Anthony disse, fazendo o garoto ficar confuso.

– O que? – perguntou.

– Não ta afim de sair qualquer dia desses? – perguntou, o garoto arregalou os olhos.

– O que?... Não – ele estava nervoso – Eu não sou gay.

– Não? – Anthony perguntou desacreditado.

– Não... Eu... É melhor eu ir – disse pegando na mão de Charlotte e saindo dali apressadamente.

– Jeremy! Charlotte! Não me deixem para trás! – Melanie disse correndo até eles.

– Parece que você levou um fora bem feio – Joran disse sorrindo encarando o amigo, Anthony deu um sorriso até ver que os garotos estavam fora de sua vista e depois encarou o amigo.

– Eu não sou de levar fora, Holloway.

...

Dia seguinte.

– É impressão minha ou aquele garoto chamou você pra sair, Jer? – Charlotte disse enquanto os três entravam no McKinley.

– Vê se pode – Jeremy disse – Garoto mais sem noção.

– Mas ele era gatinho, pena que era gay – Melanie disse arrancando risos de Charlotte.

– Podia ser bonito, mas você tava interessada em outra pessoa, né Melanie – Jeremy disse olhando para a garota, que revirou os olhos.

– Ele me deu condição, então eu tinha o dever de ter aceitado – respondeu.

– Mas mudando de assunto, vocês vão contar que fomos á Dalton para Sr. Hudson e resto do pessoal? – Charlotte perguntou, Jeremy e Melanie se entreolharam.

– Não sei, quer dizer, eu odeio fazer algo pela as costas do Sr. Hudson, mas também não quero ver ele desapontando, chega de desapontamento por essa semana – Jeremy falou, fazendo Melanie assentir.

– Então contamos ou não? – Charlotte perguntou, Melanie abriu a boca para falar, porem foi interrompida pelo sinal.

– Vemos isso depois, vamos para aula – ela disse, logo os três seguiram para suas salas.

Sala do coral.

Depois de algumas aulas chatas que demoravam muito para passar, Jeremy, Charlotte e Melanie voaram em direção a sala do coral.

– Ai estão vocês – Finn disse – Bem, eu queria...

– Sr. Hudson podemos falar algo? – Melanie disse levantando a mão, Finn assentiu e logo os três levantaram-se.

– Ontem, eu, Charlotte e Jeremy fomos até a Dalton – Melanie falou, seus colegas se entreolharam.

– E o que temos haver com isso? – Megan que disse.

– O que vocês foram fazer lá? – Finn perguntou olhando para os três.

– Um dos lideres dele mandou um recado para mim, que dizia que era para o New Directions ir até lá – Jeremy explicou, Finn assentiu.

– Você não esta desapontando ou coisa do tipo, esta? – Charlotte perguntou, Finn balançou a cabeça negativamente sorrindo.

– Não garotos, podem ficar tranquilos – disse – Mas vocês deveriam ter falado comigo, mesmo assim ta tudo bem. E o que eu tinha para falar era sobre eles mesmos.

– Os Warblers? – Melanie perguntou.

– Sim, eles me enviaram uma carta, dizendo que queriam se apresentar para nós – Finn disse.

– Serio? – Helena quem perguntou.

– Serio, não sei por que eles fizeram isso, mas parece que eles querem se apresentar para a gente – o professor disse – Falei com o Figgins e ele disponibilizou o nosso auditório.

– E quando vai ser isso? – Megan perguntou, Finn olhou no relógio de pulso.

– Daqui a alguns minutos.

Auditório do McKinley.

Os garotos se acomodaram nas poltronas do auditório, ficaram esperando alguns minutos, até finalmente virem os garotos de terno preto com detalhes vermelho entrarem no palco e ficarem bem atrás. Melanie notou que Joran estava encarando-a, sorriu e o garoto sorriu de volta. Ouviram alguns passos e Anthony entrou no palco ficando um pouco a frente do que os outros.

– Aproveitem o show – disse e olhou para Jeremy dando uma piscadela, o garoto ajeitou-se na cadeira incomodado.

Anthony: I knew you were

You were gonna come to me

And here you are

But you better choose carefully

'Cause I, I'm capable of anything

Of anything and everything

O garoto tinha uma presença de palco impressionante, sua voz era afinada, nem muito grossa e nem muito fina, era do jeito certo.

Make me your Aphrodite

Make me your one and only

Don't make me your enemy, your enemy, your enemy

So you wanna play with magic

Boy, you should know whatcha falling for

Baby, do you dare to do this?

‘Cause I'm coming atcha like a dark horse

Are you ready for, ready for

A perfect storm, perfect storm?

‘Cause once you're mine, once you're mine

There's no going back

Eles faziam passos incríveis, principalmente Joran que se mexia com facilidade, como se aquilo fosse à coisa mais fácil do mundo, dava cambalhotas, saltos e varias outras coisas, assim que Anthony começou a cantar novamente, Joran piscou para Melanie e voltou para seu lugar.

So you wanna play with magic

Boy, you should know what you're fallin' for

(You should know)

Baby, do you dare to do this?

‘Cause I'm comin' at you like a dark horse

(Like a dark horse)

Are you ready for

Ready for (Ready for)

A perfect storm?

Perfect storm (A perfect storm)?

‘Cause once you're mine

Once you're mine (ohh)

There's no goin' back

Os garotos estavam admirados, na verdade, estavam chocados, de uma forma boa, Finn olhou para seus alunos com a boca aberta e olhos arregalados, o professor bateu palmas, fazendo todos seus alunos fazerem isso.

– Vocês foram incríveis garotos – Finn disse subindo no palco, cumprimentou todos com um aperto de mão – Estamos felizes em saber que vamos competir com vocês nas Sectionals.

– Obrigado, Sr. Hudson – Joran quem disse, logo os garotos começaram a sair do auditório.

– Você viu aqueles passos cara? – Logan disse para Jared, que revirou os olhos.

– Eu consigo fazer aquilo melhor que ele – respondeu.

– Nosso encontro ainda esta de pé? – Melanie ouviu atrás dela, virou-se e viu Joran.

– Encontro? – disse, o garoto sorriu.

– Bem, é um encontro certo? – disse coçando a nuca.

– Não costumo sair com inimigos – disse em um tom brincalhão, arrancando um sorriso do garoto.

– Eu vou ignorar esse comentário – disse – Mas então, ainda ta de pé?

– Clar... – disse mais foi interrompida por Jared.

– Hey Mel! – Jared disse ficando ao lado da garota – Finn esta nos chamando.

– Agora? – perguntou e o garoto loiro assentiu, Melanie mordeu o lábio e olhou para Joran – Eu sinto muito, Joran.

– Tudo bem – disse sorrindo – Marcamos para outro dia.

– Claro – ela assentiu, o garoto acenou e foi em direção a alguns colegas.

– Não sabia que você tava saindo com esse cara – Jared disse encarando Melanie.

– Não to saindo com ele – respondeu.

– Serio? – perguntou um pouco aliviado.

– É, quer dizer, ele é gatinho, mas não faz meu tipo – disse e logo saiu, deixando Jared sorridente e aliviado.

Enquanto isso Jeremy acabava de sair do banheiro, quando foi surpreendido por nada mais, nada menos que Anthony.

– Isso é o destino – o warbler disse sorrindo, Jeremy revirou os olhos e começou a caminhar pelo corredor.

– O que você ta fazendo aqui? – perguntou impaciente.

– Procurava o banheiro, mas acabei achando uma coisa melhor – respondeu.

– Eu já disse que não sou gay – Jeremy respondeu, fazendo Anthony soltar uma risadinha.

– E quem aqui disse que você era gay? – perguntou, Jeremy parou de andar, estava confuso, viu o garoto se aproximar dele e ficar em sua frente. – Pois é.

– Você me chamou pra sair e piscou para mim – Jeremy disse, Anthony ficou pensativo e cruzou os braços.

– Talvez eu pense que você é gay – disse.

– Mas eu não sou – respondeu encarando o garoto.

– Não sei não, eu tenho um radar para isso – disse – Na verdade todo gay sabe quem é gay e quem é hétero e no seu caso...

– Estou atrasado e não tenho tempo pra ficar discutindo no corredor, Charlotte deve esta me esperando, então adeus – disse desviando de Anthony e começando a andar em direção a sala do coral.

– Só mais uma pergunta! – o garoto gritou alto, Jeremy parou porem não se virou. – Essa Charlotte é sua namorada?

Jeremy mordeu o lábio e virou-se, respondendo o garoto logo em seguida.

– Sim, estamos saindo – e foi embora.

Sala do coral.

– Finalmente, Jeremy! – Melanie disse indo até o garoto e o puxando ate uma cadeira mais próxima.

– O que aconteceu? – ele perguntou confuso.

– O que aconteceu?! Você ta brincando né? – Emma disse histérica – Você viu aqueles meninos? Viu os passos deles? Estamos perdidos!

– Emma tem razão – Alicia disse – Odeio admitir, mas eles foram muito bons.

– Eu pensei que um coral apenas de garotos seria fraco, mas eu estava errada, eles sambaram na gente – Helena disse cruzando os braços.

– Ei pessoal, vocês estão exagerando – Finn disse.

– Exagerando? Olha Finn se você não escolher uma boa setlist pra nós nas Sectionls, posso dizer que estamos perdidos – Logan disse e logo a sala concordou com ele.

– Finn tem razão vocês estão exagerando – Jared disse levemente irritado.

– Não Jared você não ta entendo, o tal Anthony tem a voz muito boa, mas você viu o outro, como é o nome dele?

– Joran – Melanie disse.

– Isso Joran, você viu o que ele fez naquele palco? Ele fazia aquilo como se fosse, sei lá, a coisa mais fácil do mundo – Helena voltou a falar.

– Grande coisa – Jared revirou os olhos.

– Não vamos brigar pessoal, por favor, o fato é que eles são ótimos dançarinos e isso eu concordo, mas temos ótimos dançarinos aqui, tipo a Charlotte – Finn disse apontando para a garota. – Ela pode ensinar a vocês.

– Só a Charlotte? Ela não vai da conta de tudo – Helena disse, fazendo a garota de olhos azuis a encarar. – Que foi? To falando a verdade.

– Tem outra pessoa que pode ajudar a Charlotte – Melanie disse, encarando Jared – Uma pessoa muito boa, na verdade.

– Quem? – a ruiva perguntou.

– O Jared – Melanie respondeu, fazendo todos o encararem, o garoto engoliu o seco.

– O que?! Não, de jeito nenhum, eu não sei dançar – ele disse, fazendo todos na sala suspirarem, Melanie o encarou e balançou a cabeça desapontada.

– Precisamos da o troco, isso sim – Emma disse.

– Sem “troco”, vocês já se meteram demais em confusão, chega – Finn disse.

– Qual é Finn, é apenas um troco amigável – Emma disse olhando o professor – Olha estamos falando para você, vamos lá.

– Hum... – o professor coçou o queixo e logo depois de alguns minutos pensando assentiu – Certo, mas nada de truques.

– É isso ai! – Emma disse sorrindo, o sinal tocou e todos começaram a sair. Melanie foi a primeira a sair da sala, sentiu alguém pegar em seu braço.

– Podemos conversar? – Jared perguntou, Melanie o encarou e viu que não tinha escolha.

– O que você quer?

– Eu sinto muito por dizer que não sei dançar, e tal, mas você precisa entender o meu lado – ele disse encarando-a.

– Entender o que?

– Se as pessoas me virem dançando, você sabe – disse coçando a nuca.

– Não, não sei – respondeu cruzando os braços.

– Isso vai afetar meu status – o loiro explicou, Melanie ficou confusa, mas logo entendeu do que ele falava.

– Ah entendi – ela disse assentindo – O senhor super popular não quer afetar a sua popularidade só porque sabe dançar mais do que qualquer outro nessa escola, claro, eu deveria imaginar. Quer saber de uma coisa, Jared? Não dança, vai ser melhor para todos.

– Melanie eu... – mas a garota já estava andando, o loiro passou as mãos pelo seu cabelo e balançou a cabeça negativamente, saindo logo em seguida.

Três dias depois, Auditório do McKinley.

Eles estavam todos no “camarim” dando os últimos retoques, Jared aproximou-se de Melanie.

– Você ta bonita – ele disse sorrindo, a garota revirou os olhos.

– Porque você ta aqui? Se virem você conversando com uma perdedora como eu, vai afetar seu status – ela disse encarando-o.

– Pega leve Melanie, você sabe... – ele começou a dizer, mas foi interrompido.

– Você ta me perturbando, pode me da licença? – ela disse, o loiro bufou e assentiu indo em direção a Logan e Lucas que conversavam.

– Ah Charlotte antes de qualquer coisa – Jeremy sussurrou para amiga – Se alguém perguntar alguma coisa, apenas confirme, certo?

– O que? – ela perguntou confusa, Jeremy abriu a boca para responder, porem seus colegas já estavam caminhando para o palco.

– Apenas confirme – ele sussurrou e logo a banda começou a tocar...

Melanie: Here's the thing

We started out friends

It was cool, but it was all pretend

Yeah, yeah, since you've been gone

Charlotte: You're dedicated, you took the time

Wasn't long 'til I called you mine

Yeah, yeah, since you've been gone

Jeremy: And all you'd ever hear me say

Is how I picture me with you

That's all you'd ever hear me say

Os três estavam um pouco a frente dos seus colegas, decidiram escolher uma musica não muito dançante, já que eles decidiram fazer uma coisa mais “New Directions”, Charlotte ensinou alguns movimentos básicos, porem perfeitos.

ND: But since you've been gone

I can breathe for the first time

I'm so movin' on, yeah yeah

Thanks to you, now I get what I want

Since you've been gone

A apresentação era simples porem os vocais eram incríveis, Jeremy tinha escolhido uma musica incrível, eles andavam pelo palco fazendo alguns movimentos...

Melanie: You had your chance, you blew it

Out of sight, out of mind

Shut your mouth, I just can't take it

Again and again and again and again

Enquanto ninguém cantava, apenas a banda tocava, eles faziam passos sincronizados, simples e perfeitos...

ND: Since you've been gone (since you've been gone)

I can breathe for the first time

I'm so movin' on, yeah yeah

Thanks to you (thanks to you)

Now I get, I get what I want

I can breathe for the first time

I'm so movin' on, yeah yeah

Thanks to you (thanks to you)

Now I get (I get)

You should know (you should know) that I get

I get what I want

Since you've been gone

Since you've been gone

Since you've been gone


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Bem comentem NECESSITO saber o que vocês estão achando.
Musicas do capitulo.
Called Out In The Dark - Snow Patrol, cantada por Joran Holloway.
Dark Horse - Katy Perry, cantada por Anthony.
Since U Been Gone - Kelly Clarkson, cantada por Melanie, Charlotte, Jeremy e ND (New Directions)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Glee - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.