The New Glee - Interativa escrita por Diane Young


Capítulo 12
"1x11: Nigth of Date"


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo! Pois é, como diz um velho ditado, "quem é vivo sempre aparece", pois bem, aqui estou eu. Eu sinto muito pela GRANDE demora, mas aqui esta mais um capitulo, não esta grande coisa, mas eu tentei. Também queria agradecer a Snow Queen pela recomendação!! Queria pedir a ajuda de vocês para escolher a musica que apenas as garotas vão apresentar, então é só isso, me desculpem qualquer erro e divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420111/chapter/12

– Eu sabia! – Emma repetiu mais uma vez – Cara eu sou demais!

– Menos Emma, por favor – Alicia pediu revirando os olhos, as duas estavam em nas arquibancadas, a morena estava em pé de frente para loira que estava sentada.

– Eu vi o jeito que você olhava pra ela, desde daquela tarefa que o Finn passou onde você, a Charlotte e a Ariana cantaram aquela musica da Jessie J – Emma disse finalmente sentando-se ao lado de Alicia, que sorriu e balançou a cabeça negativamente. – Mas então? O que você vai fazer?

– Como assim? – a loira perguntou confusa, Emma revirou os olhos e suspirou.

– O que você vai fazer criatura? Você vai chamá-la pra sair? – a morena perguntou.

– É uma ótima idéia – Alicia disse – Mas caso você não saiba, a Charlotte namora o Jeremy e também eu nem sei se ela é lésbica.

– Olha eu não devia sair falando isso para as pessoas, mas você é minha melhor amiga – Emma disse seria – Sabe aquele carinha da Dalton? O tal Anthony?

– Hum – Alicia assentiu.

– Eu soube que ele tava dando em cima do Jeremy – Emma falou, porem Alicia ainda continuava encarando-a.

– E o que isso tem a ver?

– Gaydar, Alicia! Todo gay sabe quando uma pessoa é gay ou é hétero – a morena disse, porem Alicia apenas balançou a cabeça negativamente e desviou o olhar, encarando algumas lideres de torcida treinando. – Olha, eu acho que você deveria, sei lá, chamar a Charlotte pra sair, mesmo com ela namorando o Jeremy, enfim, eu só acho.

Sala do coral.

Alicia foi a ultima a entrar, estava com um sorriso divertido no rosto, a loira sentou-se ao lado de Emma.

– Bem pessoal, daqui á três semanas são as Sectionals – Finn disse fazendo todos na sala gritarem – Vocês parecem bem animados.

– Eles não tem chance contra a gente – Logan disse alto, fazendo todos concordarem com ele.

– Assim eu espero, Logan – o professor disse sorrindo – Enfim, essas três semanas vão ser apenas de ensaios e ensaios. Vamos apresentar uma performance apenas com garotos e outras só com garotas.

– E o solo? – Ariana quem perguntou.

– Como eu já disse antes, não vamos ter um solista – o professor disse, Ariana virou-se e encarou Melanie, que revirou os olhos e levantou o braço. – Sim, Melanie?

– Finn, eu e o pessoal nos juntamos e decidimos que quem será a solista do coral... – a garota deu uma pausa – É a Ariana.

– Como? – Emma e Logan perguntaram uníssono, Melanie virou-se e encarou os dois.

– Eu sinto muito pessoal, mas quem recebeu mais votos foi a Ari – Melanie disse.

– Eu exijo que você conte os votos novamente – Emma disse cruzando os braços.

– Concordo com a Hastings – Logan disse.

– Melanie não vai recontar nenhum voto novamente – Ariana disse encarando os dois – Aceitem que dói menos.

Emma abriu a boca para falar algo, porem Finn a interrompeu.

– Alguém pode me explicar o que ta acontecendo? – o professor perguntou, alguns alunos se entreolharam e outros baixaram a cabeça.

– Fizemos uma batalha de solos – foi Dylan que falou – Ariana, Emma e Logan foram os únicos que se escreveram...

– Os que não se escreveram votariam em cada concorrente – Ariana continuou, Finn cruzou os braços e assentiu.

– Tudo bem – o professor disse – Então quem ganhou foi a Ariana?

– Yeah, mas foi por pouco, Emma e Logan também receberam muitos votos – Melanie disse.

– Todos concordam da Ariana ser a solista? – Finn perguntou, eles resmungaram um “sim” e o professor assentiu – Bem, acho que você é a solista, meus parabéns.

– Obrigada Sr. Hudson, com certeza vamos ganhar essa Sectionals – a garota disse sorrindo.

– Mas eu tenho que avisar que é apenas para Sectionals, okay? – Finn falou, fazendo a garota da um suspiro e finalmente assentir.

– O senhor não esta desapontado, esta? – Jeremy perguntou.

– Não, Jeremy, é normal – ele disse – Mas eu quero que vocês me avisem, quem sabe, eu poderia ajudar com alguma coisa? Bem, voltando ao assunto das Sectionals, teremos que nos focar na dança, temos ótimos dançarinos aqui, então vamos mostrar o nosso melhor para os jurados.

– Eu posso ajudar – Charlotte disse, Finn assentiu.

– Megan e Helena vocês podem ajudar a Charlotte – o professor disse – Vamos passar essas semanas apenas ensaiando e eu quero Collin, Christopher e Alicia em todos os ensaios.

– Por quê? – Christopher perguntou confuso.

– Porque você parece o Sun Ming Ming dançando – Megan respondeu revirando os olhos, o sinal tocou interrompendo Christopher que já abria a boca para responder Megan.

– Depois que todas as aulas terminarem vejo vocês no auditório – e logo todos levantaram-se seguindo para a saída da sala. Emma colocou a bolsa nos ombros e foi em direção a Alicia que saia da sala.

– Falou com ela? – Emma perguntou.

– Não – respondeu.

– Como assim não?

– Ei calma, eu vou falar com ela, só que não agora – Alicia disse enquanto caminhava até seu armário – Mas e você?

– O que tem eu?

– Você ta tão interessada na minha vida amorosa e quanto a sua? – Alicia perguntou chegando em frente ao seu armário e logo abrindo-o.

– Nada de interessante – Emma disse dando um suspiro e logo pegando seu celular.

– Pensei que estivesse saindo com aquela garota da faculdade – a loira comentou colocando alguns livros na bolsa e logo fechando o armário.

– Não deu muito certo – a morena respondeu suspirando e guardando o celular. – Vamos?

– Nem vem querer fugir da conversa – Alicia repreendeu a amiga.

– Minha vida amorosa ta uma bosta, mas tudo bem, a única vida amorosa que importa aqui é a sua – Emma disse voltando a andar pelo o corredor.

– Vamos lá, sei que você ta de olho em alguém – Alicia disse com um tom divertido, porém Emma apenas revirou os olhos.

– O assunto aqui é você e a Charlotte e não eu e minha vida amorosa – disse sorrindo enquanto as duas entravam na sala de aula.

Corredor do Mckinley

Jared andava pelos corredores da escola, tinha acabado de sair do treino de futebol, ele ia em direção ao auditório já que encontraria todos lá a sua espera. Antes mesmo de chegar perto da porta do auditório, o loiro parou e semi-serrou os olhos para ver quem estava parado na porta observando.

– Ei! O que você ta fazendo aqui?! – o loiro perguntou gritando e seguindo até lá em passos rápidos, já o outro garoto de terno preto com detalhes vermelho assustou-se.

– Nossa cara que susto – Joran disse assustado, Jared sentiu o sangue ferver, não confiava nem um pouco em no Warbler.

– Não vem com essa, o que você ta fazendo aqui? – Jared voltou a perguntou cruzando os braços.

– Vim ver a Melanie – Joran respondeu fazendo Jared deu uma risada irônica e o encarou.

– Vamos lá cara, sei que você não ta aqui pra isso – o loiro disse serio, Joran mordeu o lábio e deu um sorrisinho de lado.

– Você acha que eu vim aqui pra espionar vocês? – Joran disse dando um sorrisinho debochado.

– Sim, eu acho que você veio aqui pra nos espionar – Jared respondeu irritado.

– Porque eu faria isso?

– Porque você esta com medo, já que vamos ganhar as Sectionals.

– Eu não teria tanta certeza – Joran disse em um tom desafiador, Jared abriu a boca para responder, porem foi interrompido pela porta do auditório que abria.

– Joran? O que você faz aqui? – Era Melanie e parecia bem confusa.

– To fazendo a mesma pergunta – Jared comentou encarando Melanie.

– Eu vim aqui pra ver você – Joran disse com um sorriso encantador de lado.

– Você me viu ontem – Melanie disse encarando-o – E eu disse que iria ligar.

– Eu estava com saudades – Joran disse colocando uma mecha do cabelo castanho escuro de Melanie atrás da orelha, a garota desviou o olhar.

– Estamos ensaiando – disse finalmente – Vejo você mais tarde.

– Tudo bem – o Warbler respondeu, inclinou-se para beijar a morena, porem a mesma apenas virou o rosto. – Eu te ligo e ah fica frio James.

E assim saiu, deixando Jared e Melanie sozinhos. O loiro virou-se para encarar a garota e disse.

– Você sabe o que ele veio fazer aqui, não é?

– Você esta atrasado – Melanie disse e adentrou no auditório, seguida por Jared.

– Ai esta você Jared! – Finn gritou assim que viu o garoto, o professor estava em cima do palco ao lado de Charlotte. – Pode começar.

– Jared fique ao lado da Melanie – Charlotte pediu e assim o garoto fez.

– Eu e as garotas decidimos começar com uma coisa básica, vamos mostrar alguns passos e vocês tentem fazer – Helena explicou.

– Vamos observar vocês e vamos ver como vocês estão, esta bem? – Charlotte concluiu, e logo assim as três garotas, Helena, Charlotte e Megan se posicionaram á frente dos outros, começando assim uma seqüência de passos básicos.

– Ele estava espionando – Jared comentou apenas para Melanie escutar, o garoto loiro fazia os passos perfeitamente.

– É feio acusar os outros sem prova – Melanie disse sem o encarar.

– Você sabe que eu estou certo – Jared disse finalizando os passos com um giro ficando de frente a Melanie que o olhava irritada.

– Vocês estão... – Charlotte começou porem foi interrompida.

– Bem ruins – Megan completou.

– Megan – Finn a repreendeu.

– O senhor sabe que é verdade – a morena disse cruzando os braços.

– Okay, vamos resolver isso – Finn disse e logo olhou para Charlotte – Como estamos?

– Bem, tem alguns que tem dificuldades, mas o resto ta muito bem – a morena de olhos azuis disse.

– Quem tem mais dificuldade? – Finn voltou a perguntar.

– Christopher, Collin, Alicia e o Lucas – Charlotte respondeu.

– Ótimo, vamos fazer o seguinte, vocês quatro – Finn disse olhando para Chris, Collin, Alicia e Lucas – Fiquem aqui na frente, os outros para trás.

E assim fizeram, Charlotte, Helena e Megan se posicionaram novamente na frente e começaram mais uma seqüência de passos. Collin e Christopher eram os que tinha mais dificuldade, era de se imaginar, dançar não era muito bem a “praia” deles. A coreografia era básica, giros, movimentos com o braço e pernas.

– Não estou sentindo meus pés – Collin disse ofegante colocando as mãos no joelho.

– Vamos ter que dançar assim nas três musicas? – Chris perguntou.

– Sim – Helena respondeu.

– Não, Christopher, vão ser apenas para as apresentações em grupo – Finn respondeu. – Tudo bem pessoal, para o primeiro dia de ensaio vocês foram muito bem, nos vemos amanha.

Logo todos começaram a sair, havia poucas pessoas ainda no auditório.

– Das poucas coisas que eu sei de você, você não me disse a mais importante, saber dançar – Alicia disse chamando a atenção de Charlotte.

– Eu arrisco – Charlotte disse colocando a bolsa nos ombros.

– Se o Chris Brown e o Justin Timberlake tivessem uma filha, você seria ela – Alicia disse arrancando um sorriso tímido de Charlotte.

– Você também não é nada mal – Charlotte disse sorrindo enquanto seguia para saída do auditório.

– Vou fingir que acredito – Alicia disse – Mas então, eu vim aqui, pra te chamar pra sair, hoje à noite, topa?

– Claro – Charlotte respondeu animada – Eu iria adorar.

– Ótimo – Alicia disse sorridente.

– Até logo – Charlotte disse e seguiu em direção a saída da escola. Alicia sorriu de lado, estava ansiosa e nervosa pra hoje a noite, balançou a cabeça negativamente e foi atrás de Emma.

...

Finn colocava algumas partituras em sua bolsa e nem se deu conta que tinha mais alguém no auditório.

– Algum problema? – o professor disse fazendo com que Jared se assustasse o garoto estava procurando algo em sua bolsa e também nem tinha percebido que o professor estava lá.

– Ah sr. Hudson – o garoto disse assustado – O senhor me deu um susto.

– Desculpe – Finn respondeu – Então Jared, eu estava observando você e percebi que você não teve nenhuma dificuldade com os passos, na verdade, você os realizou muito bem.

– Não eram tão difíceis – o garoto respondeu.

– Para alguns eram – Finn respondeu, a verdade era que o professor já tinha observado Jared antes e via que o garoto era um ótimo dançarino, mas não entedia porque do garoto nunca querer mostrar isso. – Você é um ótimo dançarino, porque não ajuda as garotas com a coreografia.

– Não vai dá – Jared respondeu desconfortável, não gostava do rumo que aquela conversa estava tomando.

– Porque não? Você é muito talento...

– Você não entenderia – Jared o interrompeu, Finn suspirou e cruzou os braços, sabia do que o garoto falava.

– Não entenderia que você tem medo do que os seus colegas do time vão pensar assim que te ver dançando? Eu sei como é isso, eu já passei por isso – Finn respondeu olhando nos olhos azuis do garoto, que apenas baixou a cabeça – Se você mudar de idéia, sabe com quem falar.

E assim o professor saiu deixando Jared confuso e pensativo.

Dia seguinte.

Emma caminhava apressadamente em direção ao campo de futebol, estava à procura de Alicia, a morena estava louca para saber como tinha sido o encontro de Alicia com Charlotte.

– Ei apaixonada! – a morena gritou assim que viu a loira sentada na arquibancada olhando para as lideres de torcida.

– Oi Emma – Alicia respondeu revirando os olhos.

– Pode me contar como foi – Emma disse sentando-se ao lado da loira, Alicia balançou a cabeça negativamente e sorriu.

– Foi legal.

– Legal? Eu quero detalhes Alicia, eu mal dormi só pra saber como tinha sido seu encontro, então eu quero detalhes, muito detalhes.

Flashback On – 19:25 PM, Casa da Charlotte.

Alicia respirou fundo e tocou a campainha, não demorou muito para alguém atender. Era uma mulher, parecida com Charlotte, elas tinham o mesmo sorriso.

– Ola, sou Alicia... – a loira começou, mas foi interrompida pela mulher.

– Conheço você, Charlotte não parou de falar sobre você um minuto sequer – A mulher disse em um tom serio, deixando Alicia ainda mais nervosa.

– Tia! – era Charlotte aparecendo ao lado da mulher.

– Que foi? Só estou sendo divertida – a mulher disse sorridente, fazendo com que Alicia respirasse aliviada.

– Não demoro tia, qualquer coisa – Charlotte disse olhando para mulher.

– Eu que deveria esta dizendo isso – ela falou divertida – Vá e divirta-se, vou ficar aqui assistindo uma maratona de The Sopranos.

Charlotte inclinou-se e deu-lhe um beijo na bochecha.

– Você esta bonita – Alicia disse assim que as duas começaram a caminhar. Charlotte estava com um vestido florido verde de alças finas, seus cabelos estavam caído sobre os ombros, estava com uma maquiagem leve já que não gostava de nada exagerado.

– Obrigada, você também esta muito bonita – Charlotte respondeu. Alicia estava com uma calça jeans justa, uma regata branca e uma jaqueta jeans por cima, seu cabelo loira estava amarrado em um rabo de cavalo e sua maquiagem também estava leve.

– Confesso que não achei que você fosse aceitar – a loira disse.

– Porque não?

– Você tem namorado – Alicia respondeu e percebeu que Charlotte ficou desconfortável.

– Eu tenho namorado, não dono – respondeu, fazendo Alicia arregalar os olhos e sorrir.

– Ótima resposta.

– Onde vamos? – Charlotte disse mudando de assunto.

– Karaokê – Alicia respondeu e Charlotte pareceu surpresa – Esta surpresa?

– Você não parece ser uma pessoa que vai pra karaokê – Charlotte disse.

– Culpa da Emma, perguntei a ela onde te levar e ela me disse que karaokê seria bom, já que nos duas estamos em um clube de coral.

– Isso faz sentindo – a morena disse sorrindo – Mas e você e a Emma? Vocês são...?

– Não! Ela é minha melhor amiga – Alicia disse e Charlotte assentiu. – Mas porque a pergunta?

– Por nada – a morena disse – Vocês estão sempre juntas e eu achei que vocês estavam juntas.

– Emma é minha melhor amiga, não rola nada entre a gente – Alicia esclareceu.

– Falei uma coisa idiota, né? – Charlotte disse envergonhada.

– Não, tudo bem – Alicia a tranqüilizou. – Mas mudando de assunto, aquela mulher era sua mãe?

– Não – Charlotte disse desconfortável – Era minha tia, minha mãe morreu.

– Eu sinto muito – a loira disse se sentindo estúpida por ter tocado naquele assunto. – Não queria...

– Tudo bem, vamos mudar de assunto – Charlotte disse sorrindo de lado, Alicia assentiu e logo as duas começaram a conversar sobre vários assuntos aleatórios, até que finalmente chegaram ao karaokê, que na verdade era um restaurante. Era um lugar pequeno, havia apenas algumas luzes acesas pelo estabelecimento, um balcão de um lado e um pequeno palco do outro, onde havia um casal cantando – muito ruim por sinal – Total Eclipse of the Heart.

– Confesso que estou surpresa – Charlotte disse sentando-se em uma mesa longe das outras pessoas.

– É bem legal, né? – Alicia perguntou olhando para Charlotte que parecia encantada com o lugar.

– E super fofo – a morena disse sorridente e finalmente olhando para Alicia. Logo um garoto entre 20 a 21 anos foi ate a mesa delas, não dava para ver muito bem o rosto do garoto, já que estava escuro.

– O que as senhoritas vão querer? – ele perguntou tentando parecer serio, mas dava para ver que o garoto estava sorridente.

– Nos surpreenda – Alicia pediu em um tom elegante, fazendo o garoto soltar um sorrisinho.

– Pode deixar, madame – e assim saiu, deixando as garotas sozinhas.

– Você o conhece? – Charlotte perguntou interessada.

– É o Jonathan, meu irmão – a loira respondeu, fazendo Charlotte arquear as sobrancelhas.

– Não sabia que você tinha irmãos.

– É só um, na verdade – a loira a corrigiu e logo Charlotte assentiu. – E você, tem?

– Não, infelizmente.

Logo Charlotte tratou de mudar o assunto, já que sabia que aquele assunto tomaria um rumo triste.

...

– Estou a fim de cantar, vamos? – Charlotte propôs assim que ela e Alicia terminaram de comer.

– Hum... Não.

– Você me traz a um karaokê e não quer cantar? – a morena disse levantando-se – Vamos, por favor.

Alicia balançou a cabeça negativamente e levantou-se, seguindo Charlotte que ia até o pequeno palco.

– Conhece a Demi Lovato? – Charlotte sussurrou para Alicia.

– O nome não me é estanho – Alicia disse de uma forma brincalhona.

– Ótimo então – e logo Charlotte começou a cantar.

Charlotte: Our love runs deep like a Chevy

If you fall I'll fall with you baby

Cause that's the way we like to do it

That's the way we like

– Eu não sei cantar essa musica – Alicia sussurrou para Charlotte.

– É só lê a legenda – Charlotte disse animada, a morena estava se divertindo com aquilo.

Alicia: You run around and open doors like a gentleman

And tell me girl everyday you're my everything

Cause that's the way you like to do it

That's the way you like

Charlotte olhou para Alicia surpresa, a garota estava se saindo muito bem.

Charlotte: Just a little West Coast and a bit of sunshine

Hair blowing in the wind

Losing track of time

Just you and I

Just you and I

Whoa, whoa

Alicia e Charlotte: No matter how far we go

I want the whole world to know

I want you bad

And I won't have it any other way

No matter what the people say

I know that we'll never break

Cause our love was made

Made in the USA

Made in the USA

Yeah, yeah

Alicia: Cause baby I'll bite the bullet

And take the blows for love

Our love

Was made in the USA

Made in the USA

Made in the USA

Charlotte e Alicia: No matter how far we go

I want the whole world to know

I want you bad

And I won't have it any other way

No matter what the people say

I know that we'll never break

Cause our love was made

Made in the USA

Made in the USA

Yeah, yeah

Made in the US

Made in the US

Made in the USA

– Não acredito que você me fez cantar Demi Lovato.

– Não é que você se cantou super bem – Charlotte disse rindo.

– Estou surpresa com isso também – Alicia disse sorrindo, agora as duas estavam em frente à casa de Charlotte.

– Eu me diverti muito hoje – a morena disse com um sorriso de lado.

– Eu também – a loira disse e logo surgiu um silencio incomodo entre as duas, Alicia desviou o olhar e engoliu o seco, voltou a encarar Charlotte que também a olhava, a loira começou lentamente a se aproximar da morena que tinha uma expressão de curiosidade no rosto.

– Nos vemos amanha – Charlotte disse dando alguns passos para trás, fazendo com que Alicia se assustasse.

– Claro, até amanha – e assim Charlotte entrou em casa, deixando Alicia do lado de fora confusa e desapontada.

Flashback Off

– Mas que p...?! – um grito saiu da boca de Emma.

– Pois é – Alicia disse assentido – Eu disse que Charlotte não era lésbica.

– Mas ela aceitou sair com você, então...

– Vamos esquecer isso, okay? – Alicia disse com um sorriso amarelo.

– Mas vocês cantaram uma musica romântica... Droga Charlotte!

Corredor do McKinley

Charlotte pegava alguns livros e colocava em sua bolsa, assim que fechou o armário, percebeu que Jeremy estava ao seu lado encarando-a e sua expressão não era nada boa.

– Se divertiu ontem?

– Sim, mas porque a pergunta?

– Eu só queria saber, já que você e a Alicia pareciam se divertir bastante.

– Como você sabe?

– Sabe aquela rede social que aquele carinha chamado Mark Zuckerberg criou? Pois é, as pessoas costumam colocar coisas lá – o garoto disse ríspido.

– Ta, mas não precisa ser grosso.

– Eu estou sendo grosso? Qual é Charlotte, não me importo com que você sai, é a sua vida, mas você deveria, pelo menos, me avisar. Pra que eu não chegue na porcaria dessa escola e os idiotas do time fiquem falando coisas estúpidas, tipo como “nossa Jeremy você não deu conta, então ela foi atrás de outro, quer dizer, outra”.

– Não é culpa minha, okay?

– Ta não é culpa sua, mas você deveria pelo menos me dizer antes, ai eu poderia deixar.

– Você poderia deixar? Quer dizer que pra eu sair com qualquer pessoa eu tenho que ligar pra você e pedir permissão? Porque eu faria isso? Ah tinha esquecido que deixei você dizer pra todo mundo que eu sou sua namorada, já que você tem medo de falar pra todos quem você é de verdade! – Charlotte disse alterada, logo o corredor estava lotado de pessoas assistindo a briga do “casal”.

– Não venha com esse discursinho clichê.

– Discursinho clichê? Bem, pelo menos eu estou falando a verdade não é Jeremy, não estou criando uma mentira não só pra enganar os outros, mas como pra enganar a si mesmo.

– Quer saber de uma coisa? Você não vale a pena, eu pensei que você era confiável – e assim o garoto virou-se deixando Charlotte sozinha.

– Vamos lá Jeremy! Diga para todos o porque de você ter inventado essa historia sobre eu ser sua namorada! – a garota gritou, porem o garoto já estava longe. Charlotte passou as mãos pelo o rosto e olhou em volta, havia varias pessoas a encarando, a garoto respirou fundo e começou a andar em direção a sala de aula.

– Charlotte! – ela ouviu, virou-se e viu que era Alicia que a chamava.

– Oi?

– Aconteceu alguma coisa? Vi que tinha algumas pessoas ali...

– Não aconteceu nada – a garota disse querendo encerrar o assunto.

– Tudo bem, eu só queria conversar sobre...

– Eu não estou me sentindo muito bem Alicia, pode ser depois? – a garota perguntou e a loira apenas assentiu, Charlotte lançou um sorriso forçado e seguiu em direção a sala, deixando Alicia sozinha e confusa, mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Sei que não esta bom, mas eu tentei.
Musicas do capitulo:
Made in the USA - Demi Lovato, cantada por Alicia e Charlotte.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Glee - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.