Sob o Luar escrita por Cheel Marques


Capítulo 6
A Festa - Renesmee




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42008/chapter/6

 

Quando tia Alice terminou de me arrumar, já era hora de descer pois quase todos os convidados já estavam lá. Só faltavam os lobos. Será que meu Jacob viria? Depois da cena que eu vi lá no quarto eu acho meio difícil. Passado alguns minutos os lobos chegaram, todos menos o jake, até Leah veio!  Ai que saco! Por que diabos ele tinha que dar piti logo hoje?

            Todos os meus amigos do colégio estavam lá, até o novato. Pera aí! O novato? O que ele está fazendo aqui? Assim que eu vi com quem ele estava, eu descobri quem o trouxe. My! Só ela mesma pra convidar um novato pro meu aniversário. É ele fazia o tipo dela! Loiro de olhos claros! Eu suspirei.

            Noite foi passando rápido, até que meu pai resolveu me fazer passar vergonha, dizendo que estava na hora de eu abrir os presentes. O que sinceramente eu não entendi! Por que ele queria tanto que eu abrisse os presentes durante a festa? Esse foi o dia de muitas perguntas! E nenhuma resposta.

            Bom, até que não foi tão ruim! Ganhei um lindo par de brincos da mamãe, um novo celular do tio Em, uma tiara da tia Rose – que eu seriamente desconfiava ser de diamantes – um MP10 do tio Jazz, roupas da tia Alice, e como o vovô não sabia o que me dar ele me deu dinheiro, entre outros presentes. Mas o melhor estava por vir, papai foi o último a me presentear, pelo menos era o que eu achava. Ele me deu uma chave, eu olhei e não entendi, mas assim que eu ouvi uma buzina, eu me virei e fiquei pasma, meu carro era lindo, mas esse ai era sem comparação, eu acho que é um porche, mas quem se importa!

            Mas eu fiquei mais feliz ao ver quem sai do carro! Era Jacob! Com um... violão? O que ele estava fazendo? Pera aí ele vai... cantar! Essa eu queria ver!

            Ele sorriu pra mim e subiu no palco improvisado, onde uma bandinha local tocava.

- peço a atenção de todos, pois eu fiz essa música pensando na garota mais incrível do mundo, do meu universo! Nessie essa eu fiz especialmente pra você!

            Ele começou a tocar o violão, era uma melodia linda, eu me vi de boca aberta vendo enquanto ele cantava. A música era linda, e ele tinha a feito pra mim! Ele me amava! Essa era a única explicação! Esse era o melhor dia da minha vida! E isso explicava a reação dele no quarto, ele devia ter ouvido o que o Nahuel falou!

            Assim que ele acabou de cantar houve um longo aplauso! Mas ele levantou a mão, pegou o microfone e veio na minha direção. Parou diante de mim e se ajoelhou. Ai meu deus como ele é fofo!

- Renesmee Carlie Cullen, aceita namorar comigo? – ele... ele... ele me pediu em namoro? Eu ouvi bem? Olhei para o meu pai, e ele fez que sim.

- er...e...e...eu...- fala alguma coisa Nessie! Todos estão esperando, Jacob está esperando! – aceito – consegui dizer em um sussurro.

- obrigado – ele disse estonteante. Ele levantou e me abraçou, me dando um beijo intenso na boca, até tio Em tossir, e me lembrar onde eu estava! Ele me soltou, e colocou um anel em meu dedo. Mas logo em seguida uma pulseira em meu pulso.

- ah! Jake é tão linda...- eu arfei, a pulseira era linda, ela tinha um lobo, um diamante, e um pingente de uma menina talhada em madeira, com as bordas em ouro branco.

-vamos dar um volta? – Ele perguntou em meu ouvido, me fazendo arrepiar toda!

- sim - eu respondi com um sorriso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob o Luar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.