Sob o Luar escrita por Cheel Marques


Capítulo 5
Pedido - Renesmee / Jacob




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42008/chapter/5

Assim que chegamos no shopping, tia Alice me levou em uma loja de roupas de... gala?!

- tia Alice, pra que isso tudo? É só o meu aniversário!

- por isso mesmo fofinha - ela falou entusiasmada – é o seu aniversário de dezessete aninhos!! Tudo tem q estar perfeito! – “perfeito seria Jacob de smoking, ao meu lado” pensei comigo mesma, dando graças a Deus por meu pai não estar ali!!

 

Enquanto isso...

 

 

Pov. Jacob

 

- Edward – eu gritei, ainda correndo em direção a casa.

- o que é isso lobo, pra que todo esse desespero? – Emmet me perguntou rindo.

- Edward ta aí?

- Fala Jacob – ele saiu. Eu pensei no que precisava – ah ta pode deixar. Pega lá em cima no meu quarto.

- valeu cara te devo uma.

- nada que isso – ele falou enquanto eu já entrava na casa – e Jacob – ele falou e eu me virei – está linda, eu sei que ela vai amar!

- é o que eu espero!

- o que está acontecendo aqui? – Emmet perguntou franzindo o cenho

- em breve você saberá meu irmão! – Edward falou e se virou pra piscar pra mim.

 

Pov. Renesmee

 

            Assim que achamos o vestido perfeito, eu tia Alice fomos em uma lanchonete, para eu beber alguma coisa. Assim que entramos no carro pra voltar pra casa, não sei o porquê, mas me veio Nahuel na cabeça. Eu fiquei revendo em minha mente aquele beijo acidental. Eu falaria com ele assim que chegássemos em casa. O que não demoraria muito, pois tia Alice estava a quase 200 km/h.

            Quando chegamos em casa, fui direto pra o quintal, avisando á tia Alice que subiria logo, só precisava resolver uma coisa, ela não gostou muito, mas subiu falando alguma coisa sobre a falta de tempo.

            Segui o cheiro dele até o outro lado do rio. Ele estava de baixo de uma árvore descansando, e de olhos fechados. Será q estava dormindo?

- Nahuel – eu chamei

            Ele abriu os olhos imediatamente, e me deu em sorriso de tirar o fôlego. Ai meu Deus! Como ele podia ficar mais bonito ainda?

- olá Nessie

- e. eu pr. preciso falar com você – eu disse quase num sussurro

- é só falar.

- olha sobre aquele beijo eu... eu – o que eu iria dizer? Que não gostei? Que não podia acontecer?

- Renesmee, eu preciso te dizer, que desde o momento que te vi na sua casa hoje mais cedo, não consegui te tirar da minha cabeça. Não sei o que está acontecendo, mas quero que seja minha namorada. – O QUE? COMO ASSIM? NAMORADA? Ele não podia estar falando sério!

- olha me desculpa... eu preciso ir – eu falei e saí correndo

            Como assim namorada? Fala sério eu gosto Jacob! Mas então porque eu queria tanto? E sinceramente minhas chances com o Jacob são quase zero! Por que não? Calma Renesmee está indo rápido de mais, viu o cara o que?  três vezes na sua vida e já está pensando em namorar?! Relaxa vamos deixar passar o seu aniversário pra pensar nisso melhor! Eu disse isso a mim mesma tentando não entrar em pânico!

            Assim q entrei no quarto da tia Alice, ela veio com um sorriso de orelha a orelha. Que droga, então ela ouviu tudo!

- quem não ouviu? – perguntou meu pai sério parado na porta do quarto.

- fala sério pai, é por isso que eu prefiro ás vezes ficar com os humanos! Eles não têm super audição e não lêem pensamentos – eu bufei e me sentei na cadeira pra tia Alice começar a me maquiar.

            Mas antes que meu pai pudesse dizer mais alguma coisa, nós ouvimos o som de alguma coisa quebrando lá em cima, no quarto do meu pai.

            Ele subiu correndo, seguido por mim, tia Alice e tio Emmet, que não sei da onde surgiu.

            Quando chegamos na porta do quarto do meu pai, eu vi Jacob sentado no chão, se tremendo todo da cabeça aos pés. Tentando se controlar, pra não se transformar ali mesmo. Meu pai se virou pra mim, para que eu não pudesse ver o que estava quebrado.

- volte para o quarto da Alice e vai se arrumar deixa que eu resolvo isso aqui.

- mas pai...

- nada de mas. Vai antes que sua tia nos mate, por algum atraso.

            Não podendo mais discutir eu desci com a tia Alice, deixando tio Emmet e papai resolvendo tudo. Mas o que será que houve para Jacob reagir daquele jeito?

 

Pov. Jacob

 

            Mas o que aquele projeto de sanguessuga estava pensando? Ela é minha! Ele já a beijou? Como? Onde? Eu mato ele se ele a forçou a alguma coisa!

Mas que ódio! Eu dei um soco na parede me esquecendo que ela era metade de vidro. Me sentei no chão, tentando me controlar. Quando Edward chegou com mais alguém. Não percebi quem era até ela tentar argumentar alguma coisa com o Edward. Mas eu não queria que ela me visse assim. Não hoje. Não quando eu estava me preparando pra me declarar a ela.

Ela saiu do quarto e Edward veio na minha direção com um sorriso, ok essa eu não entendi.

- está tudo bem! É só manter o plano original que vai dar tudo certo!

- ah ta! Como se eu não tivesse ouvido! Cara eu to ferrado!

- não se fizer o que esta planejando! Não falo mais nada! Siga o que achar melhor! Mas saiba que essa pode ser a única chance!

- não tenho mais nada a perder, só me resta tentar! – eu falei sem animo algum

- é isso aí! E não se esqueça, me deve uma parede nova!

- ai! Desculpa, eu não...

- ta legal! Só não quebre mais nada – ele falou e saiu rindo

            Eu não ia desistir, mas eu já não tinha tantas esperanças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob o Luar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.