Fogo Demoníaco escrita por Fallen Angel


Capítulo 2
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora, mas aí está. Estou com falta de criatividade então só para não ficar sem postar, um capítulo bem pequeno. Sorry... :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419967/chapter/2

Leah já não sabia o que fazer. Ainda não tinha se passado nem quatro semanas e ela já não aguentava mais. Além da escola e os vizinhos, agora ela mal conseguia dormir, e quando dormia sonhava. O Mais estranho é que nos últimos dias, exatamente o mesmo sonho tem se repetido...

Ela estava em casa. Não na casa atual, mas sim, na sua verdadeira casa. Aquela na qual havia crescido, vivido, e passado ótimos momentos com seus pais e melhores amigos. Ela estava deitada na sua cama, e em mãos, o seu livro favorito “A Culpa é das Estrelas”. Estava exatamente na parte mais triste do livro, quando alguém bate à de casa. Foram precisas três batidas que se repetiram, já que Leah demorou para descer as escadas e abrir a porta. Ela se levantou e ainda descalça desceu as escadas – com uma velocidade maior do que achava possível para ela, ou necessário. Mas para sua surpresa não havia ninguém na frente da casa. Ela fecha a porta, e ao se virar...

O sonho sempre acabava nessa parte. Alguém a acordava, ela mesma acabava despertando ou, sei lá por que diabos, o sonho simplesmente acabava. Ela se lembrava do sonho em detalhes, mas nunca da parte que realmente importava: após fechar a porta e se virar.

Afinal, se não fosse importante, por que ela estaria sonhando sempre e sempre a mesma coisa?

***

Depois de tantas noites mal dormidas, e com sonhos intrigantes sem final, Leah parece ter uma noite tranquila. Nada de sonhos (ou pesadelos). Nada de acordar cedo; é sábado. Finalmente.

São dez e meia da manhã. Pra quê levantar da cama? Não tem nada para fazer. Sua mãe deve estar arrumando a casa, e há tempos Leah não dormia tão bem. Manteve-se deitada por alguns minutos e então resolveu ir ao banheiro. Lavou o rosto e em seguida encarou o espelho. Mas o que era aquilo? Uma marca azulada em sua bochecha. Em forma de espiral.

Vagarosamente ela passa a mão sobre a marca. Ela queima. Ela sente a forma sob a pele. Sente queimar, doer, como se brasa tivesse sido passada. Ela jogou água, lavou, esfregou, cutucou e nada mudou. Só adiantou para aumentar a dor.

Sua mãe bate na porta. Ela olha desesperadamente para a maçaneta. Corre e a segura para que sua mãe não abra a porta e veja aquela marca que cobre toda a sua bochecha, antes rosada.

–Só vim ver se você já estava acordada filha. Vou descer e começar a preparar o almoço. Venha logo.

–Tudo bem mãe já estou indo.

Leah, sem escolha, se veste e decide encarar a mãe, afinal não pode ficar no banheiro para sempre. Desce as escadas mais devagar do que ela achava preciso. Assim que se senta à mesa, ela olha para a mãe que está em frente ao fogão.

–Mãe? – Leah diz, com uma voz quase inaudível.

–Sim, querida – Responde a mãe com tal doçura.

–Ainda não viu? – a menina diz, apontando o dedo indicador para a bochecha direita.

–Vi o que? – Ela se vira e olha pra a filha. Incríveis olhos verdes e atentos – seu rosto amassado por que dormiu até essa hora? Sim, reparei – ela deu um risinho, e virou-se para o fogão novamente.

Leah se levanta empurrando com força a cadeira de madeira falsa e vai em direção ao vidro da janela e tenta ver seu reflexo. Ela fica paralisada com o que vê, ou melhor, com o que não vê.

–Sumiu?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo Demoníaco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.