Rubi Uma Vida Nova escrita por Clara do Santos


Capítulo 7
Não dá mais pra disfarçar


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora ai estar mais um capítulo boa leitura a todos não esqueça de comenta .Novos leitores é sem bem vindos , obrigada a todos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419852/chapter/7

Todos estavam na sala quando Alessandro chegou.

– Onde você estava este tempo todo?

– Tive que ir ao hospital.

– Isso é o que dá ser casada com um médico, nem mesmo aos domingos tem folga.

– Desculpe família mais e a minha profissão !

– Tudo bem filho , nós te entendemos .

~Rubi narrando

Como é bom tê-lo por perto sentir seu lábio,com aquele beijo ficou claro nosso amor não tinha morrido com o tempo , nos beijamos com a mesma paixão de antes, ele demonstrou isso naquela hora ,me senti amada novamente, esperei tanto por este dia ,dia em que reencontraria meu grande amor. Era ele que me fazia senti a mulher mais amada e feliz quando estava ao seu lado nada mais me importava.Agora estava tudo como antes um longe do outro ele na sua casa ao lado da família e eu sozinha neste quarto de hotel .

~ Narrador

Em quanto sua família estava na sala conversando Alessandro sai sem ser notado e foi para seu escritório.Sofia sentiu sua falta e foi a seu encontro.

– Alessandro esta ai ?

– Sim .entra Sofia !

– Esta tudo bem ? Olha quem veio te ver .

– Sim só estou um pouco cansado. Dany ! meu amor como você estar linda .

– Vai com seu tio filha .

Sofia tinha percebido que algo tinha acontecido pois seu irmão estava muito pensativo e distante desde do momento em que chegou em casa .

– Vem princeza .

Maribel entra no escritório e se aproxima de Alessandro .

– Que cena linda .Você fica tão lindo de papai .

– Verdade ! comentou Sofia .

– Meu amor agora que o Carlos já é um rapaz bem q a gente poderia aumenta nossa família .Já pensou uma menininha coma a Day correndo pela casa .

– Você nuca quis ter outro filho, por que isso agora Maribel ?

– Me faz falta ter uma criança em casa elas traz com sigo uma enorme alegria.

– Você não é feliz com o que tem é isso ?

– Vou deixá-los vocês conversar as sois .Vem filha vamos .

~ Alessandro narrando

Tudo que eu não queria naquele momento era começar uma discurssão com Maribel .Como Pensar em ter outro filho agora se tudo que eu mais quero é ficar ao lado da mulher que sempre amei , me sentia um canalha com rejeita ser pai de um filho da minha própria esposa .Nos últimos dias estava tão indiferente com ela já não era mais carinhos nem demonstrava meu amor o qual jurei por anos ser seu .

– O que estar acontecendo comigo ?E com levar este casamento adiante agora que tenho certeza que continuo amando a Rubi .

Continua {...}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rubi Uma Vida Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.