Rubi Uma Vida Nova escrita por Clara do Santos


Capítulo 8
Tentando nos entender


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura a todos não esqueça de comenta .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419852/chapter/8

~ Narrador

Passaram-se alguns dias sem que Alessandro recebesse qualquer noticia de Rubi, foram longos dias de sua vida desde que soube da volta de sua amada ao país.Ele então resolveu ligar para ela na tentativa de conversar sobre o que houve no passado.

– Rubi

– Sim

Como não reconhecer sua voz.Mais naquele momento fingi não saber com que falava .

– Sou eu Alessandro meu amor tudo bem?

– Tudo.Só não entendo por que continua me chamar de amor .

– Porque te amo! Aceita jantar comigo hoje ? Precisamos conversar, esclarecer as coisas .

– Sua esposa não vai gosta de saber que você sai a noite para jantar com sua ex namorada .

– Com a Maribel você não precisa se preocupa. Meu casamento ta uma merda .

– Que pena .mais eu na.

Ele nem me deu tempo de terminar de falar

– Te espero ás 8 hs no restaurante Delamori .se não for irei a seu procura no hotel em que esta hospedada .

~Rubi narrando

Meu coração batia acelerado .Não esperava que ele me convidasse para uma jantar ,eu sabia que era errado nos encontrarmos ,ele é um homem casado e eu continuava o amo

Essa era minha oportunidade de velo , uma coisa era certa se o casamento dele esta em crise será fácil telo em meus braços outra vez .Não vou ficar me preocupado com sua família , afinal de contas é ele que me procura , E não pretendo ser sua amante .

– Tenho que fica linda para este jantar .

~ Narrador

Alessandro chegou cedo ao restaurante escolheu a mesa em um local mais reservado o ambiente em bem romântico tudo de bom gosto,8 ;30 e Rubi ainda não tinha chegado ele aguardava ansioso .

– Será que ela não vem ?

Foi quando surgiu Rubi linda sexy vestida em um belo vestido vermelho, seus cabelos soltos e caminhava com toda elegância chamando a atenção de todos a sua volta.

– Que bom que você veio!

Fui ao seu encontro e selei nossos lábios .

– Ai desculpe pela demora.

– Não se preocupe.

Alessandro a conduziu até a mesa.

– Por um momento pensei que você não iria vim ,Você estar linda !

– Obrigada

Eu sabia que quando vestia vermelho o fascinava .

– Rubi! Hoje tenho certeza que você foi e continua sendo o grande amor da minha vida.

– Mas Alessandro você.

– Não sou feliz, o que eu senti por Maribel não se comprara o que eu sinto por você.Quando estou a seu lado que sinto o seu perfume que olhos nos seu olhos ,eu te amo .

– Implorei tanto por seu amor , anos atrás mais você preferiu ela.Dizia que a amava, que a santa e bondosa Maribel era a mulher de sua vida ,e a escolheu para esposa .

– E não sabe como me arrependo .

– Quando eu esperava um filho seu não a deixou , vai fazer isso agora ?

– Sofri tanto por escolha a mulher errada , construí um casamento a base de companheirismo ,pois foi isso que ela é se tornou meu ombro amigo ,minha confidente minha parceira e mãe do meu filho. Só não a mulher que foi capaz de rouba meu coração que me fazer sentir o homem mais realizado depois de uma noite de amor , sabe por que , porque até hoje sou completamente apaixonado por uma mulher que me deixou para se casar com meu melhor amigo .

– Não sofreu mais que eu. Perdi tudo, seu amor, nosso filho a única coisa que restava daquele amor. Fiquei viúva , você não imagina o que passa quatro anos de sua vida em tratamento , lutei por me mesma pois estava só .Hoje não dependo de ninguém ,sou umas das maiores empresarias das redes de hotelaria deste país inclusive este restaurante é meu .

– Você foi embora, não sabia nada sobre você. me julga com se eu fosse o único culpado por nossa relação não ter dado certo , sua ambição , mentira tudo isso só nos distanciava .

– Como ia saber se estava feliz com a Maribel, um coisa eu nuca de escondi foi minha ambição, meu único erro foi casar com Heitor seu o amar .

– Me perdoa, ainda podemos ser feliz, eu sei que continua me amando!

– Amo tanto que mesmo sabendo que estar casado vim te encontra, não me arrependo de esta aqui com você, sei que em algumas horas vai volta pro braços da sua esposa. E eu Alessandro que lugar vou ocupar na sua vida ?

Continua {...}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos os leitores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rubi Uma Vida Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.