Rubi Uma Vida Nova escrita por Clara do Santos


Capítulo 6
O tempo passa O amor permanece.


Notas iniciais do capítulo

Comente e Recomende



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419852/chapter/6

~Rubi narrando

Era como se o passado tivesse voltado, foi assim que me senti quando encontrei com aquela que um dia foi minha sogra.Estava perdida nas minhas ilusões ,não tinha superado o tempo ,minha felicidade que ficou no passado que jamais voltará .Acreditava tanto no seu amor ,não esperava que nossa história terminasses assim tudo que restava era recordações de um grande amor ,cada vez mas me doía perceber o quanto ele tinha razão em dizer que não seria feliz sem seu amor .

– O que aconteceu agora ? Perguntou Cristina .

– Vi a Dona Carla !

– Mais isso não é bom ?

– Sim e não.Ela estava com o filho do Alessandro ,além do mais ela vai contar a ele que me viu .

~ Narrador

Era um domingo como outro qualquer quando a mãe de Alessandro tinha acabado de voltar do parque .Neste passeio houve algo diferente e isso foi notado pelo o mesmo pois Carla chegou em casa sorridente.Carlos deixou sua avó com seu pai e foi tomar banho.

– Vejo que o passeio hoje te deixou muito feliz .Comentou Alessandro.

Carla se calou por um bom tempo na certa estava pensando se deveria contar sobre o encontro com Rubi ela sabia o quanto seu filho foi apaixonado por aquela mulher.

– Ela estar de volta filho eu a vi hoje no parque .

– Não é possível mamãe ! Você realmente viu ?

– Sim meu filho, ela continua linda e agora tem um bebê .

– Não pode ser meu Deus ,isso não é verdade .

~ Narrador

Alessandro sentiu o coração dar um salto dentro do peito.E maior foi o seu medo quando sua mãe disse que Rubi tinha um bebê o mesmo se perguntou se ela tinha casado novamente.

– Onde você vai .

– Me desculpe mamãe mas não posso te falar .

~ Alessandro narrando

Quando estava triste vinha sempre aqui ,nesta praça era meu esconderijo onde fico perdido nos meus pensamento tentando fugir da minha realidade e me sinto tão perto do meu passado .

– Como você me faz falta Rubi .

~ Narrador

No Caminho de volta para o hotel Rubi parou diante da pracinha ,onde anos atrás Alessandro a pediu que ambos reatasse o namoro .

– Rubi !

– Alessandro !

Rubi e Alessandro tinha o olhar fixo um no outro.Rubi parecia chora ,Alessandro tomou coragem e a abraçou.Ficaram assim um bom tempo sem dizer nada,por fim ele quebrou o silêncio.

– Quando venho aqui te sinto tão perto .

– Foi aqui que reatamos lembra ?

– Sim ,nos beijamos com loucura e você confessou o quanto me amava.

De súbito Rubi começou a chora.

– Por que me abandonou quando eu mais precisava, sofri tanto e não tive seu amor para me consolar

. – Meu amor perdoa me fui um estúpido com você.Apesar de tudo não deixei de te amar.

– O passado não volta ,hoje nossa realidade e outra .

– sua situação mudou ? Tem outro alguém

Alessandro se alterou começou a grita e abalançava,agia como se tivesse algum direito sobre ela .

– Você esta me machucando.

– Responde Rubi ! Fala de uma vez se você tem outro que não me ama mais .

– Não ! Sabe por que porque não fui capaz de te esquecer e refazer minha vida .

– Amor tive tanto medo te perder,eu sei que não tenho direito de sentir ciúmes .

~ Narrador

Naquele momento era como se nada existisse eles se aproximaram suas respiração ficava cada vez mais próxima e finalmente lançaram seus lábios em beijo apaixonado cheio de desejo naquele momento ficou de lado todos os erros do passado.

– Pensei que nunca mais sentiria deus lábios

– Isso não deveria ter acontecido ,é melhor eu ir embora .

– Nosso único pecado é nos amar Rubi.

– Adeus Alessandro!

Continua {...}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rubi Uma Vida Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.