Rubi Uma Vida Nova escrita por Clara do Santos


Capítulo 5
Destino .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419852/chapter/5

Narrador

Ao ver aquele ser tão lindo inocente que lhe sorria ,Rubi percebeu o quanto Cristina era feliz . Se casou com Marcos e tinha um filho lindo .

–Ele é lindo Cris.

–Vem Davi com a mamãe .

–Você é muito sortuda tem uma família linda é um marido que te ama .Te invejo por isso.

–Minha Irmã você vai encontra alguém que te ama e terá sua família .Vem vamos ao parque assim você se distrai um pouco enquanto o Davi brinca .

Carlos narrando

Era domingo de manhã quando fui acompanhar minha avó ao porque, de repente meus olhos se depararam com uma bela mulher.De cabelos cacheados pele clara e olhos verdes, ela é tão linda fiquei impressionado com tamanha beleza. A mesma parecia feliz brincando com aquela criança na certa era seu filho.

–Rubi ! gritou Carla .

Ouvi uma voz me chamando e gelei ao ver quem era.

–Dona Carla !

–Então esta é Rubi a mulher da qual minha avó tanto fala .

Rubi pegou Davi no colo e resolveu se aproximar.Era incrível ,mesmo com o passar dos anos e o avanço da Alzheimer Carla ainda se lembrava dela, do seu nome, a tratava com o mesmo carinho do passado .

–Querida por que nunca mas foi me visitar ?

– Desculpa ,tive que ficar longe por um tempo mas agora vai ser diferente em breve voltara a me ter por perto como antes .E você quem é ?

– Carlos

– Prazer ,Rubi .Eu é sua avó somos grandes amigas .

– Prazer,ela fala sempre de você lá em casa .

– Agora tenho que ir Davi deve estar com fome .Tchau Dona Carla foi ótimo vê-la novamente .

– Tchau Rubi ver se não some , te espero lá em casa.

Rubi concordou com a cabeça impaciente tudo que mais queria era sair dali.Ela sabia que era o rapaz , mas quis ter a certeza, não podia se iludir ,afinal Alessandro tinha um filho e isso lhe doía .Não seria indiferente com a única pessoa quem sempre a tratou bem ,mesmo com o que tinha acontecido Dona Carla a tinha como amiga .

Continua {...}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rubi Uma Vida Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.