Rubi Uma Vida Nova escrita por Clara do Santos


Capítulo 4
Sentir você aqui para sempre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419852/chapter/4

Fernanda narrando

Eu jamais esperava que ele me telefonasse,não naquele momento era como se ele soubesse que ela estava ali perto . Não sabia como reagir o que dizer minha vontade era de falar que ela estava mais perto do que ele imaginava .Minha tia ao ouvir falar seu nome ficou nervosa se notava o quanto ela ainda o amava .

– Alessandro me liga em dez minutos vou procura o endereço dela .

– Você não pode falar que eu estou aqui entendeu Fernanda !

– Ele quer te ver ! te ama tanto que estar disposto a ir aos EUA a sua procura .

– Ele estar enganado se acha que vai me ter assim tão fácil agora que sabe que eu estou bem.

– Como você me diz que mudou se ainda guarda magos do Alessandro ? Não de alegras saber que ele quer te ver .

– E mudei !,Por isso mesmo quero ter certeza dos sentimentos dele ,deste amor pois não suportaria me machucar de novo .Dar meu telefone a ele quero ver se ele tem coragem em me procura estando casado com a Maribel .

Narrador

Alessandro pegou o telefone para ligar mas não teve coragem ,pensou na Maribel na sua família ,como ia deixar todos para ir atrás de uma mulher que apesar de lhe amar tanto só o fez sofre .A mesma nuca esteve ao seu lado se que compartilharam sonhos ,não sabia de seu planos e desejos. Então resolveu esquecer esta loucura e foi dormi ao lado da sua esposa aquela que sempre esteve ao seu lado .

Manhã Hotel

– Fernanda vamos descer para tomar café?

_ Desculpe tia não vou poder lhe acompanhar tenho aula,e já estou atrasada.

_ Está bem depois te ligo, tenho que ir a casa da sua mãe preciso saber a que horas o Marcos não esteja em casa .

_ Agora de manhã ele esta no hospital .

Mansão do Cárdenas

– Algum problema filho ?

– Ontem estive ao ponto de cometer uma loucura .

– É ela a Rubi ?

– Ia ligar pra ela papai ,é como se algo me dissesse que ela estar perto , pensei em jogar meu casamento pro alto e ir atrás dela .

– Alessandro você tem uma família uma mulher maravilhosa que te ama para de loucura filho .

– Eu sei mas já não posso viver de aparência será que o senhor não percebe que não sou feliz ,nuca vou amar outra como amo a Rubi papai .De certa forma a Maribel sente que as coisa entre nós já não é como antes .

Rubi narrando

Naquele momento precisava resolver minhas diferenças com minha irmã apesar de vê-la nuca fui capaz de lhe pedir perdão de demonstra meu arrependimento, tudo o que queria agora era ter os meu ao meu lado .

– Rubi ! entra

– Precisamos conversar !

– O que houve estar tudo bem ?

– Você me perdoa Cristina é capaz de esquecer todo mal que te causei ,tudo que sofreu por te separa do Caitano ?

– Não guardo nenhuma mágoa sua já lhe perdoei .

A única vez que vi Rubi chora daquele jeito foi quando ela terminou com o Alessandro,minha irmã estava tão desesperada que naquele momento eu só queria lhe acalma foi quando a abracei .

– Me sinto tão só! Não sou feliz .

– Vem comigo quero que conheça uma pessoa .

– Quem é ?

Continua {...}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rubi Uma Vida Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.