Rubi Uma Vida Nova escrita por Clara do Santos


Capítulo 3
Penso em ti




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419852/chapter/3

Cristina narrando

Depois de anos distante ela estava ali em minha frente,continuava linda tinha o mesmo sorriso encantador , mas seu olhar era diferente aquele olhos verde já não brilhava como antes guardava com sigo uma enorme tristeza .Estava diante de outra Rubi não mas aquela mulher fria e indiferente de antes .

– Estou tão feliz por ti ver,graças a Deus você está bem .

– Minha luta valeu a pena Cris consegui recupera minha beleza .

– Tia você me fez tanta falta.

– Agora estou aqui minha linda! Espero que desta vez seja pra sempre .

Mansão do Cárdenas

– Ainda acordada Maribel ?

– Estava lhe esperando meu amor .

– Não precisava você sabia que eu iria chegar tarde .

– Lhe espero no quarto.

Maribel o beijou .

– Ta ! Tenho que revisar um documento no escritório daqui a pouco vou.

Alessandro narrando

Na verdade não tinha nada pra fazer no escritório mais precisava ficar sozinho, não para de pensar nela suas lembranças me atormentava e batia o desespero.

– Por que Rubi ,por que ?

Hotel

– Você tem certeza que não quer ficar lá em casa?

– Não Cris você sabe que nuca me dei bem com o Marcos , e também não quero que ele me veja ainda .

– Mais Rubi você vai ficar sozinha?

– A Fernanda vai ficar comigo?

– Claro tia .

– Então tchau , tenho que ir.

Rubi narrando

A noite toda não consegui dormir pensando nele , como estaria será que ainda lembra de me ou é feliz coma a Maribel e com o filho .Me pus a chorar , lembrei do nosso bebê o elo que nos unia daria tudo para telo aqui comigo neste momento .

– Tia está tudo bem ?

– Vai ficar Fernanda !

– Porque choras ?

– Lembrei do meu bebê do quando seria feliz se aumentos ele tivesse me restado mas perdi tudo ,o amor do Alessandro o respeito e a confiança de todos , tenho vivido de solidão do que me adianta beleza se não sou feliz .

– você perdeu seu filho por minha culpa .

– Não ! eu não merecia ser mãe de um ser tão iluminado .

– Ontem vi o Alessandro!

– O que ! onde como ele estar o que lhe falou?

– Me confundiu com você perguntou como você estava e confessou que você foi o grande amor de sua vida .

– Ele continua sendo o meu .

Celular de Fernanda toca

– Alô !

– Fernanda sou eu Alessandro!

– Alessandro aconteceu alguma coisa ?

– Preciso do Endereço e o telefone da Rubi vou atrás dela.

Continua {...}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rubi Uma Vida Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.