Rubi Uma Vida Nova escrita por Clara do Santos


Capítulo 12
Tudo mudou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419852/chapter/12

Mansão do Cárdenas

Já era quase 8 da noite , faltava pouco para o jantar e Alessandro ainda não tinha chegado. Aos poços eu sentia que estava o perdendo. Mas pra quem, quem era esta mulher que estava lhe roubando de mim. Demorou anos até ele finalmente me notar como mulher, ele já não me tocava mais e quando estava ao meu lado seu pensamento estava longe, eu não lhe pedia explicação pois temia uma discussão ,queria aproveitar aquele momento ao seu lado,preferia acreditar que seu atrasos era em função do trabalho, o amo tanto que tenho a esperança que isso vai passar.

– Por fim escuto o barulho do carro dele que chegava, não demorou e ele entrou em casa.

– Boa Noite!

Ele só mim comprimento e perguntou pelo pai, subiu as escada para falar com o mesmo que estava no quarto .

– Papai!

– O que foi filho?

– Precisamos conversar sobre o que o senhor fez hoje a tarde!eu não espera esta atitude da sua parte .

– Meu filho eu só quero te proteger desta mulher, ela já te fez tão mal, a Rubi não te merece Alessandro. Que você engane sua família para fica com ela.

– Eu te amo e te respeito papai,mas não vou permite que o senhor interfira em minhas escolhas , minha separação com a Maribel e questão de tempo !

– E enquanto isso vai continuar a enganado? Eu me alterei

– Não, vou falar com ela agora mesmo!

~Narrador

Alessandro estava mesmo decidido falar a verdade a Maribel,contar sobre seu amor por Rubi. Mais enquanto ele falava com seu pai ,Maribel recebeu um telefonema o que adiou esta decisão .

– Precisamos conversar! O que eu tenho pra te falar e muito importante.

– Não pode ser mais que a vida do me pai!

Nada naquele momento nada poderia ser mais importante que saber se meu pai estava realmente bem. Tudo que em mais queria era ir o mais rápido para Nova York ,Dona Elisa estava tão nervosa no telefone , o que me deixou mais preocupada .

– O que aconteceu com o Artur?

– Ele sofreu um principio de infarto!falei chorando.

~ Alessandro narrando

Eu não poderia deixa ela embarcar sozinha naquele estado ,foi então que resolvi acompanhá-la nesta viagem , seria um canalha se não estives com ela agora ,já que estava tão ausente nos últimos dias. Nossa conversa teria que ficar pra outro dia. Mais isso não mudaria minha decisão de deixá-la para refazer minha vida com Rubi.

– Se acalme eu vou com você para Nova York !

~Rubi narrando

Aquela casa ficava tão vazia sem ele ,eu já estava com saudade , fazia três dia que Alessandro tinha ido acompanhar a Maribel naquela viagem , o bom era saber que em dois dias vou velo de novo.

Sai dos meus pensamentos quando o telefone tocou, era o Vitor , há tempos que não nos falamos fiquei surpresa com sua ligação.

– Oi Vítor quanto tempo, como você estar?

– Estou bem linda!

Era assim que ele me chamava, dizia que eu era a mulher mais linda que já conheceu.

– Que bom!

– Te liguei porque vou estar no México durante três dias, e gostaria muito de te ver!

– Mais e claro, quando você chega!

– Amanhã às oito e meia.

– Então ta, te encontro no aeroporto!

Depois do que o Vítor fez por me, serei grata a ele pelo resto da minha vida. Um ser humano com ele merece toda a minha atenção.

~Narrador

Alessandro e Rubi tinha acordado cedo. Rubi para encontra Vítor, e Alessandro para fazer uma surpresa a sua amada que não espera sua volta aquele dia, tudo que ele mais queria era vela, pois estava com muita saudade, assim que desembarcou deixou Maribel em casa tomou um banho e saiu.

– A ausência dela parecia ter o tamanho do infinito

Quando Rubi chegou ao aeroporto Vítor já estava, os dois se cumprimentaram e seguiram para o hotel onde ela o ofereceu hospedagem. Alessandro tentava falar com Rubi mais seu celular só dava fora de ária ou desligado.

Hotel

– Dora, por favor, providencia um quarto, assim que tive pronto mim avise ,aguardo em minha sala!

Enquanto o quarto era providenciado Vitor, me acompanhou até meu escritório .

– Você estar tão linda Rubi. Falei me aproximando dela.

– Obrigada! Tentei me afastar mais foi inevitável.

– Dora a Rubi Já chegou?

– Já sim Alessandro, espera um minuto que vou avisá-la que você estar aqui!

– Não precisa vou fazer uma surpresa a ela.

~ Alessandro narrando

Quando entre na sala me deparei com ela beijando outro, aquilo doeu tanto, perdi meu chão, como ela foi capaz de me trair.

Em três dias ela tinha deixado de me amar ? Quem seria aquele infeliz que estava com minha mulher. No desespero só a gritei.

– Rubiiiiiiii !

Continua {...}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De sua opinião sobre a história se esta boa o se precisa ser melhorada . .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rubi Uma Vida Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.