Rubi Uma Vida Nova escrita por Clara do Santos


Capítulo 11
É junto a você


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419852/chapter/11

UM MÊS DEPOIS

Eu com pais do Alessandro não poderia deixar aquela situação ir adiante, meu filho parecia outro homem , todo tempo livre estava longe da família , não restava duvida que ele tinha uma amante , só existia uma mulher capaz de fazer ele cometer loucuras ,por esta sim ele era capaz de tudo .Eu não queria acreditar que era ela ,mais tinha que tira minhas duvidas e acabar com minhas suspeitas, agora que sei que ela esta na cidade .

– Boa Tarde !Será que poderia falar com a Rubi?

– Quem é o senhor para que eu possa anunciar?

– Inácio!

A ultima pessoa que eu esperava receber aquela tarde era seu Inácio , ele nuca gostou de me .Na certa boa coisa não seria .

– Então é você a vagabunda com que meu filho tem um caso?

– O senhor estar no meu escritório e eu não vou permite que fale comigo assim.

– Você e uma descarada que se permite ser amante de um homem casado.

– Se o casamento do seu filho é um fracasso a culpa não é minha,porque se ele amasse mesmo a Maribel já mais teria me procurado ,me diz quando eu fui a sua casa perturbar a sua família atrás dele , o senhor mais que ninguém sabe o quanto nos amamos seu Inácio.

– Você não ama ninguém!Eu quero ver até quanto isto vai dura,sedo ou tarde ele vai se dar conta do tipo de mulher que é você .

~ Alessandro narrando

Eu tinha a tarde livre meus planos era passa com a Rubi ,mais quando fui buscá-la em seu escritório ela já não estava ,sua secretaria me falou que ela não tinha se sentido bem e então foi embora.Fiquei preocupado e foi a sua procura .

– Ana onde esta a Rubi?

– Seu Alessandro desde quando chegou a senhora se trancou no quarto!

Rubi resistiu a abria a porta , o que me deixou mais nervoso . Quando entrei ela estava deita na cama e por seu olhar percebi que ela havia chorado .

– Meu amor o que aconteceu a Dora me falo que você passou mal ?

– Não foi nada!

–Como nada se você esta chorando meu amor !

–É que eu estou cansado Alessandro! – De todos duvidarem de me , se achar no direito de me ofender. Até quando vou ter que suportar tudo isso?

– calma isso tudo vai acabar logo, você vai ver!Eu tentei lhe abraçar para lhe acalma mais ela rejeitou e se alterou.

– Como calma? Eu estou farta hoje mesmo seu pai se achou no direito de ir ao meu trabalho me ofender. Sabe Alessandro quando você falou que aqui seria nosso lar, pensei que teria você ao meu lado sempre. Eu te amo é quero poder dormi e acordar a seu lado sem se preocupar com o amanhã. Saber que quando chegar em casa vai ter sempre alguém me esperado , e se sentir medo sempre terei alguém par me abraçar , sonho poder dividir a alegria de espera um filho .Pois não tem nada mais triste , que o silêncio e a dor de imaginar que você não vai voltar .

– Ti peço que nuca ouviu bem nuca duvide do meu amor, não de importância o que as pessoas dizem, mim dói te fazer sofre e chorar, pois e quem mais quero. Você ainda não acredita amor?

~Rubi narrando

Depois de tudo o pedi que me abracase foi quando me dei conta ,que não havia sentido tanto medo ,que o mais importante eu tinha era seu amor .Por mais que o ame não era fácil aceitar aquela vida, de que me servia aquela mansão se ele não vivia ali comigo,eu o queria pra sempre em minha vida. Foi quando ele me disse que ficaria aquela tarde comigo. Nos amamos mais uma vez, com toda paixão que sentimos um pelo outro, nossos corpos além do desejo, nossos lábios que tocam a pele quente e arrepiada.Mãos vorazes que explorava pontos sensíveis,carícias quente que nos levam ao delírio.Bocas que sussurram,lábios que beijam e finalmente nossos corpos saciados de prazer. ,Eu não poderia esta sem ele em nenhum momento da minha vida e farei o imponível para ficar o ao seu lado.

Continua {...}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rubi Uma Vida Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.