Rubi Uma Vida Nova escrita por Clara do Santos


Capítulo 13
Em quem acreditei ?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem deste capítulo , mergulhar-se nas fantasia e pensamento e divirta-se , boa leitura a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419852/chapter/13

~Rubi narrando

Não esperava que o Vítor me beijasse tentei mim afasta mas ele colo nossos lábios ,foi quando o Alessandro entrou na sala e viu aquela cena ,como iria explicar aquilo a ele .Por seu grito ele estava furioso .

– Rubiiiiiiii !

– Meu amor, por favor, eu posso explicar!-não e nada disso que você estar pensando

– Explicar o que? O que eu vi foi suficiente, você continua a mesma de sempre. Como eu fui me iludir de novo por você.

– Amor me ouve.Eu já estava quase chorando .

~Narrador

Alessandro não deixou Rubi se explicar, a deixou falando sozinha, e foi embora à mesma se desesperou e sai correndo atrás dele até o estacionamento.

– Eu não sei com fui capaz de pensar em deixar a Maribel , abandonar minha família para viver com você Rubi!

– Se você pensa isso, não tem sentido eu ficar me humilhando para tentar de convencer , pois pelo jeito você não confia em me.

– Maldita hora em que você resolveu reaparecer em minha vida!O Papai tinha razão em dizer que você não me merece, eu só mesmo um idiota, estava loco pra voltar de viagem, pois esta sentindo sua falta, enquanto você se divertia com outro. Deveria estar muito ocupada, para atender meus telefonemas, saiba que te leguei varias vezes desde que cheguei.

– Já que não lhe mereço, e só te faço mal, com você mesmo diz, esta conversa não tem sentido. -Minhas lagrimas só aumentava .

– Você não é a pessoa que pensei Rubi, que acreditei mente, me machuca e logo se arrepende?

~Rubi narrando

Era triste saber que em meias as juras de amor trocadas entre nós ,ele não confiava em me, a forma que ele falou comigo me doeu tanto , me olhava com raiva e desprezo ,um beijo roubado poderia colocar minha felicidade em jogo.E com prova que amo só a ele , depois de tudo que ele viu .

– Isso não podia estar acontecendo, não suportaria ficar sem ele ,não agora !

~Narrador

Depois de chora em silêncio, temendo a ausência de seu amor e implorando ao céu que ele a perdoasse ,Rubi resolveu voltar para sua sala fingindo estar bem,.Ao entra na sala percebeu que Vitor lhe esperava .

– Desculpa! Se soubesse que você tem um namorado não teria te beijado.

– Não teria com você saber já que não lhe contei Vitor. O único lugar que ocupo na vida dele é de amante, aquela que tem que espera sem exige, a mal vista pela família, a descarada sem coração.

– Uma mulher com você não merece isso. Daria tudo para poupar-te deste sofrimento, te fazer a mulher mais feliz, não concheguei te esquecer Rubi.

~ Alessandro narrando

Estava tão furioso que precisava ocupa minha mente com algo, fui direto pro hospital pra ver se esquecia o que a Rubi tinha feito, estava magoado com a pessoa que mais amo, e não sabia com encara aquilo de frente. Mim afundei no trabalho as horas parecia não passar, aquele sem duvida foi um dos dias mais longos. Era hora de volta pra minha antiga vida de casado, ao lado daquela que escolhi para esposa, e esquecer este amor do passado ,que só tem me causado sofrimento .

– Cheguei em casa e fui direto pro escritório , onde comecei a beber só tentando esquecer o que tanto me doía .

Não demorou muito e a Maribel foi me chamar, ela era tão atenciosa, dedicada uma excelente esposa mais eu não amava.

– Meu amor você teve estar muito cansado vem se deitar!

A segui até o quarto e decidir dar valor o que tinha. Pedi desculpa mais não tive coragem de falar que a traia.

– Desculpa se não tenho sido um bom Marido, se deixei de ser o Alessandro pelo qual você se apaixonou, por ter descuidado da nossa família, pelas vezes que me ausentei.

– O importante e que você estar aqui ao meu lado meu amor, este Alessandro carinhoso me fazia tanta falta.

~Narrador

Há tempos Maribel já não sabia o que era ser tocada , desejada pelo seu marido, até o momento em que sentiu seu lábios ser tocado por ele outra vez . Alessandro aos poucos ia apalpando cada parte do corpo dela, fazendo com a mesma gemesse de prazer se sentindo amada novamente, por fim estava realizada saciada de desejo e prazer.

Dias Depois

Parecia que estava vivendo um pesadelo nada mais fazia sentido, todo aquele sonho lindo há dois dias já não existia mais, ele, se quer mim ligou, tudo estava claro, o homem a quem eu amo não passava de uma ilusão. Nos últimos meses me dediquei apenas a ele e ao trabalho, se quer tinha tempo para minha família, o tem livre estava em casa o esperando. Agora será diferente sequei minhas lagrimas, e decidi aceitar o convite do Vitor para sair.

– Escolhi umas das melhores pesas que tinha no guarda-roupa, Fiz uma bela maquilagem para tentar esconder as olheiras sinal das noites mal dormida .

– Pronta para se diverti?

– É tudo que mais quero!

Seguimos para uma balada, o Vitor com sempre um fofo fazendo de tudo para me alegra.

– Será que a senhorita aceita dançar comigo?

– Sim! Ele me conduziu até a pista de dança.

– Queria poder tira esta tristeza que esconde no seu olhar!

– Desculpa por não estar sendo uma boa companhia, talvez seja melhor voltar pra casa.

– Não Rubi, só de te ter por perto me basta, você me faz tão bem. Se o problema for o local o a musica, podemos ir para outro lugar.

– Vamos voltar pra mesa Vitor acho que isso é o melhor !

~ Fernanda narrando

Minha vida andava uma correria, faculdade e passarela, tinha que me desdoura par conciliar as duas coisas, há tempos não ia a uma balada curtia a noite, tudo aquilo me fazia falta, dançar beber isso me alegrava. Mal cheguei à boate e uma idiota esbarrou em mim.

– Você não ver por onde anda? Olha o que fez, manchou meu vestido!

– Desculpa!

Estava tão detraída se que percebi aquela moça.

– Tia!

– Fernanda!

Continua {...}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor ao que estão acompanhando deixe se comentário .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rubi Uma Vida Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.