Rubi Uma Vida Nova escrita por Clara do Santos


Capítulo 10
Quero estar contigo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura , espero que goste deste capítulo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419852/chapter/10

Acordei com os raios do sol que iluminava todo o quarto,a noite tinha sido perfeita .Mais quando notei que ele já não estava mais ao meu lado ,tive duvida se aquilo tudo não tinha sido apenas um sonho .o chamei por todo quarto mais não tive resposta , foi quando encontrei um bilhete em cima do criado mudo .

Você dormia tão lida meu amor ,que não quis te acordar, infelizmente tive uma emergência no hospital e sai ás pressas. Obriga pela noite maravilhosa que você me proporcionou, ,você me completa de uma forma inexplicável e me faz tão feliz quando estou ao seu lado.

Te amo A.C

~ Casa de Cristina

Apesar da volta da Rubi nós nuca paramos para conversar, eu não sabia como ela tinha conseguido todo aquele patrimônio. Mais não pensei duas vezes em aceitar seu convite para cuidar da parte de contabilidade do hotel. O Marcus no começo era contra, mais eu acabei o convencendo afinal de contas ela é minha irmã.

– Cris meu amor rápido eu não posso chegar atrasado.

– Calma só vou pegar minha bolsa ! se esqueceu que hoje começo a trabalhar com a Rubi ?

– Boa sorte!Você vai precisar

– Por favor, tenta se dar bem com ela!

– Por você juro que vou tentar.

~Escritório

Sentada com os olhos fixo na mesa Rubi assinava alguns papeis quando foi interrompida.

– Bom dia!Dona Rubi.

– Bom dia Marta!

– Acabaram de chegar estas flores para a senhora.

– Quem as mandou?

– Não sei foi o rapaz da floricultura que entregou.

– Obrigada Marta, pode deixar ai!

Mais uma vez ele me surpreendeu as flores era linda e com elas tinha outro bilhete, outra forma de seu romantismo me deixa tão feliz saber que ele pensa em mim, e com ele existia o desejo enorme de estar ao meu lado. A verdade é que estou me sentindo uma boba apaixonada e naquele momento tudo que mais queria era ouvir sua voz e então resolvi ligar .

– Amor!

– Oi meu amor!

– Obrigada pelas flores são lindas, adorei. Já estou com saudade de seus carinhos, me sinto tão só quanto não estou contigo!

– Eu também, e em volta e meia me pego pensando em você, é quando tenho a certeza de quanto te amo. Hoje infelizmente não vou poder te ver!-Te amo Rubi!

Marcos entrava na sala de Alessandro e infelizmente ouviu uma parte da conversa ente Rubi e Alessandro.

– Vejo que você não perdeu tempo em corre atrás dela?

– Eu não posso menti pra você, quando eu havi aquela chama se acendeu e me dei conta o quanto a amo. Fui atrás dela e pretendo me separa da Maribel!

– É incrível com depois de anos esta mulher continuam te enfeitiçando, bastou ela chega e já bagunçou sua vida. A Rubi continua a mesma descarada de sempre!

– Desta vez eu não vou permite que nem você nem ninguém se menta ente a gente,estou farto de todos falarem mal da Rubi vocês tem que entender que ela e a mulher que eu amo e vão ter que respeitá-la.

~Narrador

Já era meio dia quando Cristina foi até a sala de Rubi a convidar para almoçar. Este almoço tinha um proposto, fica sabendo de toda verdade sobre a vida de Rubi .

– será que podemos almoçar juntas?

– Claro que sim! -Pode ser aqui mesmo no hotel?

– Pode!

Rubi eu acredito que você tenta mudado mais tem coisas sobre você que não sei, quero que entre nos exista a confiança,é por isso que eu preciso saber o que fez para conseguir todo esse patrimônio ?Por favor, seja sincera!

~Rubi narrando

Tudo isso tem um nome Vitor.Um homem mais velho rico, é um cirurgião plástico foi meu medico, ele se apaixonou por me,e com ele fui sincera contei sobre meu passado ,da vida que levei .Ele me aceito do jeito que eu era , e fez de tudo para me ter ao seu lado,me ofereceu de tudo do amor ao dinheiro para me satisfazer , um dos seu presente foi um hotel.Durante todo tempo se mostro ser um grande homem ,ficamos juntos por um ano,ate que lhe contei que continuava amando Alessandro e terminamos ,toda riqueza obtida ao seu lado foi aplicada em ações, e hoje sou dona de uma rede de hotéis .E o que restou foi uma grande amizade entre nos,

~ Alessandro narrando

Os dias foram se passando e minha relação com a Rubi ficava cada vez mais seria , mesmo sem falar com a Maribel sobre o divorcio tudo que eu mais queria era ter a Rubi ao meu lado , foi então que decidi nos presentear .

– E ai meu amor gostou!

– É linda

– A partir de hoje aqui será nosso lar!

Continua {...}

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUERO COMETÁRIOS DE TODO QUE ESTÃO ACOMPANHADO ESTA HISTÓRIA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rubi Uma Vida Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.