Utopia escrita por ChiEru


Capítulo 5
Memories


Notas iniciais do capítulo

Consegui postar mais um capítulo pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419689/chapter/5

Era tarde da noite quando Mio finalmente pegou no sono, Earthwing estava esperando por isso. Precisava conversar com uma pessoa. Então silenciosamente caminhou alguns metros para longe do lugar onde estavam acampados, para que seu auto-teletransporte não despertasse Mio ou até mesmo Mellow. Se distânciando da luz da pequena fogueira que ele mesmo havia armado, sem nem menos poder ver seu brilho, ele finalmente pode ir ao encontro de seu ente querido.

Nada podia ser visto além do campo completamente branco. Earthwing flutuava sobre o que parecia um pequeno lago, igualmente branco. Não demorou muito para que ele pudesse vislumbrar a unica silhueta não-branca ao longe, e na hora pode sentir que era quem ele havia esperado vidas para reencontrar. Caminhou lentamente ao seu encontro, precisava de respostas para suas muitas perguntas.

– Você veio - disse a mulher com um tom baixo - Você não mudou nada - disse ela virando-se para ele mostrando um lindo sorriso.

– Você sabia que eu precisava vir - respondeu ele colocando as mãos nos bolsos enquanto observava a moça: Seus cabelos negros chamavam a atenção em meio a paisagem branca e seu vestido longo igualmente branco não entrava em contraste nem um pouco com sua cor de pele - meu Deus, seu censo de moda não mudou nem um pouco.

Ela, novamente sorrindo retrucou:

– Sempre achei legal aqueles livros com espíritos vestindo branco e vagando por aí, virou meio que uma regra para mim - sentando-se em uma cadeira que havia feito aparecer magicamente, finalmente perguntou - enfim, quais são suas duvidas dessa vez?

Igualmente sentando em outra cadeira, à frente da moça, Earthwing disse:

– Estou preocupado com Mio, não sei se ela vai conseguir aguentar tudo isso... - ele faz uma breve pausa - É muita coisa para uma pessoa tão jovem, ela parece sempre feliz e sempre há um sorriso em seu rosto mas sei que está sofredo. - Mais uma pausa - E ela também não tem maturidade o suficiente para criar um novo mundo.

Ela ficou com uma expressão brevemente séria no rosto:

– Earthwing... Você sabe o funcionamento das coisas não sabe? Ela precisa criar tudo fisicamente, do ar até os humanos, e no final você deve fazer seu dever como nosso braço direito - levantou-se e caminhou lentamente até onde ele estava e novamente sorrindo completou - Não se preocupe, ela é mais forte do que você, eu ou qualquer um pode imaginar. Afinal, ela é a minha última reencarnação - finalizou, desaparecendo antes mesmo que ele pudesse indagar.

– Sempre fugindo, idiota - suspirou Earthwing, mais por tristeza do que por raiva - Acho que no final eu tenho um fraco por idiotas - disse ele sorrindo verdadeiramente pela primeira vez em muito tempo e se teletransportando para o lugar onde Mio e Mellow estavam.

Não fazia ideia de que o tempo havia passado tão rápido, o sol já estava surgindo no Antigo Mundo e ambos Mio e Mellow já haviam acordado. Sendo recebido por um fraco chute do "animalzinho" percebeu que Mio parecia não ter notado sua presença e continuará sentada de costas para ele, o que o incomodou um pouco.

– Hey, o que está fazendo? Não sou digno de um bom dia ó grande Deus?

Em resposta recebeu o piar de um pássaro. Mio havia se tornado um?

– O que que... - assustado, Earthwing foi ver o que havia acontecido com a menina, não parecia ter se transformado ainda

Mas estava enganado, ela não havia se transformado em um pássaro, mas havia um belo canário azul em suas mãos, e a menina parecia encantada com o animalzinho, já que lágrimas quase brotavam de seus olhos.

Mas não era um pássaro comum, Earthwing o conhecia, havia certeza disso, e agora sabia do que a menina era capaz.

– Sabe - começou ela - isso me traz recordações, boas memórias, mas não sei de quando, ou se não estou enlouquecendo.

– É, provavelmente você está enlouquecendo - disse ele, fingindo não se lembrar, assim como ela - mas aonde conseguiu isso?

– Eu comprei - brincou - eu fiz seu idiota, onde teria achado um passarinho em um lugar como esse?

– Cale a boca, não achava que você fosse capaz de tal feito... Idiota


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~Mistério~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Utopia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.