Utopia escrita por ChiEru


Capítulo 4
Dog no, Candy yes


Notas iniciais do capítulo

AEHOOO, Depois de muito tempo sem postar, trouxe a Mio-kami-sama pra vocês.
Esse capítulo é pra Iris, que me encomodou para que eu atualizasse essa fic. ♥
E ela que atualize a dela agora. ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419689/chapter/4

Eu estava preparada para recriar o mundo. Mas só havia um problema, eu não havia ideia de como faze-lo. Então resolvei perguntar ao meu parceiro de fim do mundo.

– Só tem um pequeno problema... Eu não sei como ou por onde começar.

– Só Deus sabe - disse ele com um sorriso em seu rosto - Bem, eu aconselho a começar com o básico. Você deve conhecer aquela história de que tudo foi criado em sete dias não é? Pois é, faça somente o essencial, o resto eles que se virem.

– Ok, mas criar objetos do nada era uma ideia impossível para mim até pouco tempo atrás. Como quer que eu crie um planeta?

– Bem, não é só um planeta, não se esqueça das vidas em Marte. - corrigiu ele e logo em seguida fez uma poltrona de ouro maciço e veludo vermelho aparecer flutuando a sua direita - Você precisa imaginar como quer que seja e imaginar também como ela estimula os sentidos. Que cheiro tem, cor, textura, sabor, e etc.

– Não me parece ser muito dificil - respondi

– Ok, então crie um cachorrinho bem fofinho, como teste.

Fechei os olhos e pensei em um filhote de Akita cor de caramelo, com uma coleira vermelha em seu pescoço. Senti como se todos os meus pensamentos ficassem em branco de repente, era como se a imagem do cachorrinho fosse sugada para fora de minha cabeça.

– Rouf! Rouf!

Quando ouço latidos abro automaticamente meus olhos, e então vejo a maravilhosa...

Visão do inferno. Eu tinha acabado de criar uma bala de caramelo quadrada gigante e com um rosto. Mas pior, era um rosto humano, e havia uma coleira vermelha em meio ao seus dentes da frente.

Atorduada, olho para Earthwing e percebo que o mesmo está rindo muito, muito mesmo. De joelhos no chão, ele aponta para a imensa bala e ri desesperadamente. Fiquei meio preocupada, pois pensei que a bala começaria a chorar, e que Earthwing nunca pararia de rir. Então resolvi consertar isso.

Dessa vez mentalizei que a bala fosse redonda, com uns trinta centímetros de altura e que tivesse ao menos um rostinho fofo, com pernas e braços finos. Então, o monstro gigante se transformou em uma balinha flutuante, fofa e redonda de trinta centímetros de altura, usando óculos de grau e uma gravata borboleta combinando na cor vermelho por algum motivo.

– Acho que antes estava mais legal - comenta Earthwing

– Você estava a fazendo chorar!

– Ela que estava me fazendo chorar, de rir - diz ele, voltando a gargalhar feito louco se lembrando do monstro gigante

Parece que a nova balinha fofa ficou irritada com suas risadas, pois ela foi em sua direção e bateu nele com um chucalho que fez aparecer do nada.

– Ótimo, até minha criação mais recente sabe como criar objetos sem matar os outros de rir.

– Para você ver como é poderosa, até suas criações são. - disse Earthwing, amarrando a bala com uma corda - Então, qual vai ser o nome disso? E agora que me lembrei que tinha pedido um cachorro...

– Acho que o nome vai ser Mellow... Me lembra caramelo.

– Ótimo, e se quisermos, podemos come-la. - disse ele, olhando para Mellow

– Como você é engraçado - Disse, enquanto eu, ele e Mellow caminhamos para o nada, onde futuramente haveria vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei uma brecha para colocar fofuras na fic. *^*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Utopia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.