Utopia escrita por ChiEru


Capítulo 3
Respostas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419689/chapter/3

"O mundo aguarda a reencarnação de seu novo deus Mio-chan, e esse é você."

Essas palavras ficaram ressoando em minha cabeça durante um tempo, eu devia estar com uma cara horrível, pois Earthwing perguntou:

- Ei você está bem? Quer um copo d'água?

-Não precisa, eu estou bem, obrigado. Respondi gentilmente

-Ah isso é bom, afinal não existe mais água nesse mundo, por isso acho bom você criar logo antes de morrer desidratada. Disse ele, então começou a rir freneticamente.

Ele deve ter percebido que não vi graça alguma naquilo e que estava começando a ficar irritada pois parou de rir no momento em que viu minha expressão.

- Existe mais algo que você queira saber? Perguntou, sentando-se no chão

- Achei que esse fosse o fim do mundo, e que a Terra estivesse por trás disso tudo. Disse eu, sentando-me a sua frente

- Bem esse é o fim desse mundo, mas tudo que tem um fim terá um começo. Nesse caso pode ser para melhor ou para pior, depende de você. E aquilo de ser culpa da Terra era mentira, eu só não podia lhe dizer que você era a reencarnação de Deus, poderia cometer suicídio e a Terra entraria em colapso. Disse ele, com a expressão mais séria que já vira em seu rosto

- Como assim? Se eu morresse não iria reencarnar de qualquer forma? Indaguei

- Se você morresse sim, mas se cometesse suicídio não - ele faz uma pausa - A alma do suicida não volta à Terra, ele escolheu por vontade própria sair daqui, não cabe a nós o trazer de volta.

Por mais triste que fosse, fazia sentido, e eu sabia que era verdade.

- Bom, agora precisamos pensar em como você vai reconstruir o mundo~!

- S-só mais uma coisa... - minha voz falha - Minha família e amigos, eu não os verei mais?

- Creio que verá a alma deles reencarnando antes de ser sua vez, mas não serão mais sua família ou amigos - ele faz uma pausa para minha mente poder absorver os fatos - Sinto muito Mio-chan, de verdade.

Não respondo. Não os ver mais, esse sim poderia ser o meu fim de mundo. Mas de certa forma isso me deu forças, senti que era meu dever criar um bom lugar para eles viverem. Não lembrariam de mim, mas se eu pudesse ver o sorriso de cada um deles novamente, já bastava. Então decidi, vou arcar com minhas responsabilidades, então até lá, por favor aguardem, voltarão a vida no melhor lugar possível, e estrei com vocês para sempre, se não se vê, não quer dizer que não esteja lá.

Me encho de coragem, e Earthwing deve ter percebido, pois disse:

- Então, vamos começar?

- Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aprendi vários sinôninos da palavra pergunta nesse capítulo cx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Utopia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.