Utopia escrita por ChiEru


Capítulo 2
Kamis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/419689/chapter/2

Vazio.

O mundo está vazio, nenhum sinal de vida é encontrado. No lugar dos enormes oceanos e rios, agora há somente enormes crateras com ossos de animais marinhos.

Até o céu parece solitário, nenhuma estrela apareceu desde que toda a vida no mundo foi devastada por todo tipo de fenômenos naturais existentes.

A maior parte do oriente ficou submersa na água durante três dias, para ter certeza de que não haveriam sobreviventes. E depois desse tempo toda a água evaporou com a grande onda de calor que veio em sequência.

Como sobrevivi? Earthwing é algum tipo de serviçal da Terra, sob ordens ele me levou  inconscientes para o que chama de "lugar seguro", e lá permaneci dormindo durante sete dias.

"Assim como a vida foi criada, ela terá de ser tirada bruscamente de todos aqueles que não souberam aproveita-la, será seu dever reconstruir o mundo da melhor forma possível, e também é seu dever descobrir como faze-lo." Foi a unica explicação que obtive.

Então a unica saída que encontrei foi esperar a morte, sozinha nesse fim de mundo.

Agora me encontro dentro de uma caverna, revendo mais uma vez os fatos, pensando nos momentos felizes que passei enquanto não era a unica nesse lugar. É triste, quero chorar, mas parece que junto com os oceanos minhas lágrimas secaram.

Explodo de raiva. Por quê tenho que passar por tudo isso? Por quê tenho que ficar sozinha nesse lugar sem ninguém? Por quê tudo teve que acabar desse jeito? E no meio do meu ataque de fúria, escorrego em uma das ultimas poças de água existentes e desmaio. Oh, que sorte a minha.

Quando vejo Earthwing já acho que lá vem outro sonho igual o que tenho em oito anos. Mas não.

– Vamos, não é tão ruim assim, podia ser pior. Disse ele.

– Como? Como poderia ser pior?! Indago-o revoltada.

– Oras, você poderia estar sem mim. Ele responde com um sorriso malicioso.

– Seria melhor se você não existisse mesmo, se não fosse você eu não estaria aqui, e nada disso teria acontecido.

– Sim, você estaria completamente morta, e levaria junto o futuro deste mundo, como você é egoísta Mio-chan~ Ele provoca.

– Como assim o futuro do mundo? - Pergunto já mais calma - Você nunca me da respostas claras, é confuso.

– Você me deixou em um grande problema agora mocinha, antes me mandou deixar você descobrir sozinha, agora pede explicações, por favor decida-se.

– Explique-se! Eu nunca disse nada sobre descobrir sozinha!

– Ah, você disse sim. Enfim, sabe por quê devemos respeitar todas as religiões Mio-chan? É porque todas elas são verdadeiras, mas cada uma ocorreu em um período de tempo, todos os deuses, de cada religião são um só, mas em vidas diferentes. O mundo aguarda a reencarnação de seu deus Mio-chan, e esse é você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Utopia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.